quarta-feira, 30 de setembro de 2015

SOU CASADO PROCURO SEXO COM OUTROS HOMENS

Como prometido esse é o novo assunto que abordarei neste Post, Tenho notado que o Blog tem sido cada vez mais acessado e tenho recebido muitos e-mails, principalmente de mulheres, comecei a responder algumas.

Quero abrir aqui um debate novo, sexo de homens Héteros com outros Héteros, claro que sei que os Gays que leem o blog irão dizer: ‘’mas se transa com outro homem não é Hétero!’’. OK! E por que não?  Nossa sociedade tem uma fórmula normativa para tudo aquilo que não é convencional. Se temos homens que transam com homens ele é gay, correto? Talvez não. Algumas formas de relações sexuais entre homens podem ser facilmente explicadas, bom vamos começar pelo sexo nas penitenciárias entre os presidiários, temos também o sexo entre militares, marinheiros, seminaristas, podemos entender que a ocasião também faz a circunstância correto?

Mas o assunto em questão é ser casado e procurar sexo com outros homens, na maioria das respostas do blog temos a seguinte constatação dos homens que são casados e mantém tal prática: a maior parte não está nem aí para a esposa em casa, aquela que lava, passa, cozinha e cuida dos filhos. O fato é que os homens possuem uma separação completamente diferente de relacionamentos, fidelidade e amor. Lendo alguns comentários e pensando nos questionamentos de mulheres sobre seus maridos  e avaliando minha experiência como homem, posso afirmar que o Homem consegue sim separar a transa na rua com outro homem ou mulher do amor que dedica a esposa. Claro que o assunto é polêmico e deve ser refletido. Ser traído não é algo honesto e nem a melhor coisa do mundo quando é descoberto, seja pelos homens ou pelas mulheres. Não concordo com Homens que deixam suas esposas e filhos em casa para realizarem seus fetiches com outros homens casados ou não na rua, uma situação que causa dor e que se descoberto pode ser um problemão.

A maior parte dos Héteros, e aqui incluo homens que transam com homens-indiferente do que cada leitor tem como pensamento a respeito desse assunto – considera a escapadinha como algo que apimente mais a relação. Vejo isso como uma porta (ou melhor, um portal) para relações de risco, pessoas com comportamento sexual dessa forma geralmente buscam mais de um parceiro sexual, pois não têm intensão de se apegarem e nem podem, considerando que são casados. Homens que transam com outros homens e são casados estão expostos a risco de doenças sexualmente transmissíveis ( camisinhas arrebentam sim, não são indestrutíveis), risco de serem chantageadas (menor das hipóteses) ou como adotam encontros as escuras (sites, grindr, saunas, pegação, banheiros públicos) podem serem surpreendidas pelos possíveis parceiros, quantas notícias de assassinatos temos na imprensa?!

Acabou que o texto ficou muito grande e não consegui entrar no assunto ao que me destinei, farei a segunda parte do assunto e tratarei realmente das mulheres (as esposas).
Obrigado por lerem o Blog, tenho feito o possível para responder todos os e-mails enviados. Os que podem seguir a página agradeço imensamente e espero estar sendo de valia para informação e entretenimento.



Comentem e vamos debater o assunto!




9 comentários:

  1. Olá Adriano! Tenho 26 anos e meu marido 34. Sou casada há 3 anos e há 2 meses descobri que meu marido me traía com um homossexual de 18 anos. Encontrei várias conversas deles no whatsapp e por SMS. Ele acabou confessando que por 5 vezes saiu com o cara. Meu mundo caiu e minha primeira reação foi sair de casa. Com isso ele tentou suicídio e ficou vários dias no hospital. Depois disso começou a ter surtos psicóticos, pois diz que o remorso do que ele fez comigo não o deixa em paz. Ele passou a ter que tomar medicação controlada pra depressão e síndrome do pânico. Somente a família dele tem conhecimento do caso, mas viraram as costas pois desaprovaram o que ele fez comigo, já minha família é evangélica e muito conservadora, então não tive coragem de contar o que estou passando.De tanto ele implorar e com essa situação,voltei pra casa e estou cuidando dele. Está sendo muito difícil conviver com isso. Pois tenho uma dúvida enorme martelando na minha cabeça... Foi somente um deslize ou tenho um marido que pende para o homossexualismo? Ele vive a me afirmar que foi um erro que ele jamais cometerá novamente,que foi apenas uma fraqueza, mais infelizmente perdi minha confiança. Está sendo muito doloroso pra mim. O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu marido é bissexual, e daí? E como prova de que ele - sim - te ama, ele tentou suicídio, teve surtos psicóticos, sindrome do panico, medicação contralada... o que você quer mais como prova de que ele te ama e está sofrendo com isso? Seria triste para você se ele se apaixonasse por um outro homem ou mulher e largasse você. Mas foi SÓ uma relação extraconjugal, apenas tesão de momento, sem amor. Só sexo. E isso pode até apimentar sua relação sexual com ele. Saia do patamar, e desça um pouco... você está se sentindo a rainha do pedaço, sendo que poderia ter sofrido muito mais.

      Excluir
    2. "Seu amigo é bissexual, e daí? Tá na cara que é uma maricona exploradora e covarde. Meu bem, esqueça! Caso perdido, ele é gay e acabou. Vá viver sua vida, reconstruir-se! Não vai ser fácil, mas vai ser muito melhor que conviver diariamente com a desconfiança e o medo que só vai acabar com sua saúde. Por falar em saúde, cuidado viu... Homens casados - vagabundos- costumam levar DSTs para dentro dos lares que suas esposas teimam em edificar... Eles não valem nada. Vá ser feliz!

      Excluir
  2. Seu marido é bissexual, e daí? E como prova de que ele - sim - te ama, ele tentou suicídio, teve surtos psicóticos, sindrome do panico, medicação contralada... o que você quer mais como prova de que ele te ama e está sofrendo com isso? Seria triste para você se ele se apaixonasse por um outro homem ou mulher e largasse você. Mas foi SÓ uma relação extraconjugal, apenas tesão de momento, sem amor. Só sexo. E isso pode até apimentar sua relação sexual com ele. Saia do patamar, e desça um pouco... você está se sentindo a rainha do pedaço, sendo que poderia ter sofrido muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Sou assim:
    Me defino como hétero, pois não sinto atração por homens.
    Mas tem uma coisa que eu gosto muito:
    Que um homem ( seja gay ou bissexual ) faça sexo oral em mim.
    Mas só rola de o cara fazer em mim. Não curto abraçar, beijar ou qualquer outra coisa.
    E aí, eu sou o quê ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua sendo hétero
      eu, pessoalmente, penso que vc só é gay se por ventura se apaixonar por outro homem. Daí sim.
      Caso contrário, sexo é sexo. Inclusive tenho amigos meus gays que já tiveram namorada e não são heteros.
      :)

      Excluir
    2. Inclusive se quiser entrar em contato hahaha sou gay :)

      Excluir
  4. Só casado adoro mulher mais tbm adoro uma boca masculina me fazendo oral tbm curto comer o cara mais não chupa nem do so de sp comecome39@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEU?! GOSTOU? NÃO GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO, PARTICIPE...