segunda-feira, 9 de novembro de 2015

RELAÇÕES EXTRACONJUGAIS GAYS

Recebo muitos e-mails e muitas mensagens são postadas aqui no Blog. Alguns questionamentos sobre a postura que adoto sobre os relacionamentos de homens casados com mulheres que mantêm uma vida dupla com outros homens, encontros ou relacionamentos extraconjugais mais duradouros ( com homens).

Na verdade, recebi um e-mail de um Senhor que me questionou porque meus artigos sempre adotam o lado feminino colocando os homens sempre em segundo plano e os injustiçado, o e-mail termina com a frase ‘’você de certa forma nos dá um tiro no pé’’... Não adoto nenhuma posição, apenas escrevo sobre sexualidade masculina e suas implicações em relacionamentos conjugais. Dizer que eu concordo... claro que vou dizer que não acho correto! Como se está exposto aqui na página por várias mulheres, a descoberta de ser traída é muito dolorosa.  Não sei se a maioria já se questionou sobre isso, mas as parceiras podem chegar ao suicídio ou desenvolverem depressões profundas.  Usar um ser humano, no caso a esposa, para adotar uma fachada perante a sociedade é algo realmente arriscado. Para falar sobre isso seria necessário muito tempo e vários posts, pois ao levar em consideração que não acho correto (na verdade é mais que desonesto) também teria de levar em conta o lado dos Bissexuais. 

Será que algumas pessoas estariam dispostas a levarem uma relação a três às claras, abrindo com a parceira (esposa) que gosta e quer ter relacionamentos sexuais ou não (afetivos) com outros homens... É algo a se pensar e amadurecer... Nada que é combinado sai caro.
Próxima postagem irei escrever sobre ‘’Sexo a três’’, e aí você topa?


Vamos lá pessoal, comentem as postagens, consigo ver que as postagens estão muito acessadas e geralmente pelas mesmas pessoas (recebo puxadas de orelha via e-mail).... Abraços a todos. 

Veja a Imagem e vamos refletir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEU?! GOSTOU? NÃO GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO, PARTICIPE...