segunda-feira, 2 de abril de 2012

CASADOS E GAYS




A grande maioria dos homens casados por aí são homossexuais, ah não é loucura não! É sério. Já viu um casal na rua em que o cara anda todo ''estranho'' e você pensa ''tem mulher que é cega!'' pois é tem algumas que são cegas mesmo,mais outras tenho certeza que sabem que o ''principe encantado' ''...como diria meu cunhado ''morde a fronha''. E por que não largam do cara? Hi!  aí fica difícil, pode ser por amor (tem mulheres que amam tanto gays que se casam com eles),pode ser por comodismo social.

Homens  casados que são gays,são bisexuais ou o tipo de rótulo que melhor encaixar geralmente fazem esta escolha por medo de se assumirem,o famoso medo do que os outros vão pensar, escolha esta que envolvem sempre um grupo de pessoas. Este grupo são esposa e os filhos,que,claro, geralmente pagam preços altos por este segredo,pois nada neste mundo fica escondido,sempre tem alguém que viu,alguém que conhece alguém que sabe uma historinha cabeludo e no final pode ter certeza sempre terá pessoas magoadas.

Como será viver uma vida assim? assumir um lugar que é uma fachada,ser feliz parcialmente.Sim,pois estar numa situação assim em que o medo predomina não compensa.
A grande parte destes homens busca o que chamam de aventuras sexuais, se aventuram com o primeiro homem que aparece pela frente, Explico: como são enrustidos tudo é feito de modo rápido, é uma escapadinha sem compromisso, e com isso o critério de escolha tambem fica a deriva, desta forma a saúde fica tambem em risco.
Onde homens buscam parceiros para sexo? Hum esta é fácil: banheiros de rodoviárias,de supermercados,esquinas de ruas desertas (quebradas) e principalmente em saunas e salas de bate papo do uol...Sauna Masculina é lugar de ''bixa enrustida'' ! Homens casados sempre mentem o nome, se chamam Marcelos,Marcos,Fernandos,Claudios...não há muita variação.

A parte mais interessante deste tipo de vida é que existem muito mais ''homens que gostam de homens casados'' que decididamente assumidos por aí. A maior parte, como eu já citei em posts anteriores,são acima de qualquer suspeitas, bem sucedidos e bem casados a grande parte cheios de filhos e com muitos amigos homens, possuem aversão ao homossexual, teoricamente.

Outro fato; em que horário acontece as escapadas do enrustido? O enrustido dificilmente busca por outros homens a noite (são casados,#fato), busncam durante o dia mesmo. Em lugares comuns como os já citados com a adição de trabalho,faculdade ou curso e entre claro os amigos... tem Enrustido que tem amigo-caso, aquele que é bem mais que um amigo.

Fica a dica: se você tem um namorado que é muito vaidoso (vaidoso mesmo), que gosta de  criticar os gays (homofobia principalmente),que possui um amigo muito chegado e que estão o tempo todo juntos ou que comentam por aí que é do tipo que ''gosta de coisas diferentes'' pode ficar com a pulga atrás da orelha.

 Homens casados que gostam de homens são do tipo machão.



Ps: Deixem o comentário de vocês abaixo verifiquei que as visitas semanais superam 2 mil acessos...mais cade os comentários? vamos abrir um fórum aqui como  no post :HOMENS CASADOS QUE GOSTAM DE HOMENS. Abraço a todos

61 comentários:

  1. Como vai meu amigo? Não sei se a maioria, mas é fato que existem muitos homens casados que são gays enrustidos ou não. Tenho uma amiga que se apaixonou por um homem gay. Por isso eu acho que as mulheres, mesmo sabendo que o cara é gay, mantem o relacionamento como se estivesse td bem. Bom post. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo com 59 anos tenho um fogo de sair com homens nossa, não tenho desejo de homem em si , tenho tesão por Penis pegar chupar e penetrar , ai quando ele goza cada um pro seu canto. Jamais me sapataria da esposa e filhos . Mas adoraria ter um amigo assim como.eu pra podermos brincar gostoso no sigilo. mauroreism50@gmail.com

      Excluir
  2. Sempre como mulher mas desde minha primeira gozada um empregado só meu pai me colocou pelado e me chupou este sair um gozo ralo e me mostrava revistas e me levou num puteiro e ali me soltei ele metia na mulher e eu queria meter também esse macho comeu varias amigas da minha mãe que era 16 anos mais velha e linda mesmo era cantada por amigos de
    Eu pai e sempre soube que ele tinha amante e nunca contei e depois da morte dele já casado dei minha primeira transa com um medico urologista que me deu uma massagem anal e senti tesao e marquei com ele e falei. Que era casado e minha mulher que já era linda e sarada me fazia imaginar sendo ela e esse meu namorado era passivo e me ensinou a fazer machos irem a loucura e qdo. Viajamos juntos levei minha mulher e numa boate na Holanda eu muito louco falei pra ela esquecer que era casada e logo ali ela se pegou com um italiano que levou ela pro canto e meteu nela e assim passamos dez dias eu chupei dois caras e meu amigo finalmente me realizou e me fez gozar me contando que comeu minha mulher duas vezes e que ela estava mesmo precisando ser comida por um macho gay . Ele assumiu a dois anos e eu dou pala quando ele me liga e me chama passo noites com ele e coloquei um gato sarado pra resolver a falta de sexo dela . Mas ela nao sabe que ele e meu amigo tem um caso pois ele eh ativo mesmo ! Macho toma bombas e já comeu os três e perco a linha qdo. Ele passa por mim e sei que ele acabou de gozar nela e já até chupei ela e senti o gosto dele ! Faz um ano que somos fieis e meu amigo e ele estao mesmo assumindo e ela já me perguntou se sou gay pois ela me pegou visitando um site de travestis lindasss que fiquei sem graça pois ela falou que elas algumas eram lindas e com picas enormes e nao resisti ai amor tenho um tesao em ver elas assim ! E na lata ela mandou eu sei que vc eh muito sexual mas se vc me trair com um viado desses eu te largo e falei que sabia que o tal acessóri do meu amigo estava comendo ela e embora negando retrucou vc nao me come e cansei de pau de borracha e sexy hot ! Rimos muito qdo logo em seguida ele chegou como sempre da maromba e foi tomar banho e eu sai de mansinho e ele nesse dia perguntou o que falamos dele e ouvi ela dizer que eu sabia que ele dava sexo pra ela e vi ela mostrando o site pra ela e depois ele ainda sem blusa dono da casa meteu seu pau na boca e rebolava a bunda linda dela naquele pau nosso ! Eu já fiz terapia sexual e assumi ser bi pois na suruba eu tomo remédios e meto em mulher e gozo vendo homem metendo ! Mas ser casado e gay e muito prazeroso qdo vc divide a sua mulher que claro desconfia pois leio revistas femininas e nao resisto a um garotao malhado e já dei dinheiro só pra o cara deixar eu sentir seu pau na minha boca ! Nao somos promíscuos tem que ter respeito e hj transamos mesmo sem nada meu amigo eh medico e cuida bem de todos e ama visitar nossa casa beber vinho e as vezes qdo viajamos ele ajuda a minha mulher que real ente para o transito a escolher roupas e até já mandei ele incentivar ela a viajar com um namorado que ele tenta arrumar mas ela depois dos filhos nao se expõe assim nem eu nenhum dos quatro e sou feliz assim e ela tem um namorado gay ativo e um marido gay passivo no oral !
    Nao sejamos hipócritas todo macho já teve vontade de pelo menos levar uma chupada de outro homem e sou mesmo enrustido por preconceito pois nao me sinto mulher ! Mas sou pai participo de tudo e já comi algumas mães de amiguinhos de meus filhos só pra chegar mesmo pois elas estava no cio e hj nao gosto de trair nosso circulo embora tenha vontade de ter um namorado novo e grande pra me entregar de vez e fazer anal com ele me seguro por cuidados ! E bom ser gay! E uma delicia ser homem e mulher pois entendo quando minha esposa pede sexo pra satisfazer seus hormônios eu visto roupas de homem e nao pareço gay ! Sou bonito mesmo e mulherada cai em cima e já fui cantado por casados que nunca imaginária mas me seguro pra nao me expor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum...preciso do google translate aqui...não entendi nadinha....tem como redigitar? abraço!

      Excluir
  3. Foi exagerado dizer que a maioria dos homens casados são gays.
    O resto tá bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não... hoje essa estatísca está sendo confirmada por minhas experiências... não coloco a mão no fogo por mais nenhum, hoje a curiosidade está tomando conta do imaginário masculino, os que se contém é por medo e preconceito.

      Excluir
    2. Tenho dito Hetero é Utopia: O que chamam de hetero é o momento do homem em formar familia ou não, mas procriar. Depois, acabam se relacionando com homem! Tive um dentista que havia sido militar e, como já era cinquentão pensei que já não pensava mais em transa, mais falante, num dia que fui de calção, de férias, acabou o atendimento, tirou o jaleco e comentou veio de calção é e, começamos as preliminares, mostrou tipo uma cozinha que havia noutro comodo e, começou depois a me penetrar gostoso e, até disse que pensou que eu não deixaria e maroto eu disse que pensei que ele não se lembrava mais onde entrar! Eu beirava os 30 anos, depois comentou sensação em me beijar depois da transa, diferente, ai eu disse mais intimos, ele disse é! Gemi um pouco e disse quer aproveitar meu anus como está ainda e ir ao "refratário": tivemos o segundo tempo!

      Excluir
  4. Eu sou casado, tenho filhos, descobri que sou gay, não está sendo nada facil de lidar com isso, e me sinto como se estivesse em uma prisão, montei um blog e um video http://www.youtube.com/watch?v=6xaW0YOo3wM onde tento expressar o que sinto e compartilhar com pessoas o meu caso, e tb ajudar vcs mulheres a tirar umas duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me descobri "bi" desde cedo. Por "n" razões me casei, tive filhos, continuo casado. Mas o tempo vai passando e tudo isso vai pesando muito, cada vez mais. Tenho crises de depressão, acabo me sentindo só, carente, e nem tanto de sexo, mas de companheirismo, carinho, compreensão, de poder ser eu mesmo com outra pessoa. Tive uma paixão dos tempos de escola que acabou se mostrando forte e persistente, a ponto de, passados anos e quase sem mais contato, eu resolver me assumir e me abrir com ele (também casado) e correr os riscos decorrentes. Foi aí que, em contato com um parente dele, através de quem chegaria a ele, soube de sua morte... Imagine meu sofrimento (faz uns anos)... Se quiser, ou alguém nessas mesmas condições: dksantos@zipmail.com.br.

      Excluir
    2. Tenho 45 anos, casado 13 anos, pai 3 filhos, eu revelei para minha esposa, que sou gey, ela quase entra estado de choque, eu e ela não tinha uma relação completa, eu não vou contar para meus filhos, porque não tenho coragem eles não menores ainda eu não quero perder eles. Vou mim separá da minha esposa, porque eu quero que ela seja feliz, vou mora sozinho.

      Excluir
    3. Oi tambem me sinto assim sou casado mas fico louco quando vejo um homem gostoso fico imaginando ele me comendo e eu usando uma roupinha de mulher pra ele eu gosto de ser tratada como uma mulher

      Excluir
    4. Oi amigo eu também tenho esse desejo na vdd eu tenho várias fotos de calcinha , adoro me exibir com fotos nos sites gay, não.me considero gay não. Talvez homosessual sou mais passivo gosto de.me.sebtir fêmea nas mãos de outro homem mas não curto beijar ficar trocando carícias enfimm

      Excluir
  5. verdade sou gay e só gosto dos casados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos, dois, não vou radicalizar que só gosto de casados, mas se posso optar, sempre prefiro os casados, e hoje 95% dos caras com que tenho alguma intimidade são casados. PS. sou casado também, meu contato beto.75man@hotmail.com

      Excluir
    2. tb sou bi mas não quero namorar um homem apenas ter um relacionamento sexual ou ´so uma pegada

      Excluir
    3. Vamos falar sério o fato de preferirmos casados é pelo sigilo, pela segurança e pela cumplicidade, também não quero me expor e nada melhor que alguém com os mesmos principio e valores de respeito e sigilo. skype: peludobh, add ai...

      Excluir
  6. na verdade a maioria dos casados são bisexo

    ResponderExcluir
  7. Sou casado e gosto mais de H

    ResponderExcluir
  8. Sou casado há 30 anos. Tenho uma média de 3 relações por semana com a minha mulher. E tenho um relacionamento com um rapaz há 8 anos. Nunca escondi dela e sempre a deixei a vontade para se separar de mim. Gosto dos dois imensamente. Não se trata de assumir ou não assumir. Não concebo a minha vida sem mulher e sem homem. Pode me chamar do que for, mas não vivo sem os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo seu pensamento. Sou bi solteiro, 40 anos, só namoro com mulher, adoro fazer uma mulher ter prazer; mas qdo to solteiro, sem namorada, ai eu procuro homem (macho) pra fazer uma boa transa (sem compromisso). Sou ativo e passivo, e minha masculinidade nao diminuiu em nada, sou macho do msm jeito. Curtição entre homens machos, sem frescura, tbém é excitante. E olha q tem muita mulher q adora ver dois machos se pegando numa transa quente. Se alguma mulher se interessa pelo mundo bi quiser contato é só deixar recado. At Homem olhos esverdeados, int. SP

      Excluir
    2. Nossa que legal ... Achei muito interessante seu estilo de vida, vc está certo não deve se preocupar ..

      Excluir
    3. gostei das resposta. parabens

      Excluir
    4. Por 6 meses, fui mantendo relação fluida com colega casado e, ela pareceu compreensiva: ele mais humorado e mais "disposto"! Saimos algumas vezes, os 3 para jantar em restaurante, até que convidou para um café no apto. deles. Fomos ao quarto de hospedes e, como demorava ela chamar fomos transar e bem no momento que alcancei orgasmo prostatico e ele estava gozando ela abre devagarinho a porta do quarto! Depois tomamos café e pouco tempo depois, do dia do café, ele diz que ela engravidou! Dos Bissexuais que eu havia tido relação fluida, ele que teve essa "fatura" de criar mais um filho!

      Excluir
  9. quando namora tinha duvidas
    mas achava que se fosse GAY nao casaria
    e ele achava que conseguiria me enganar
    ate que em 2004 confessou
    LEVEI um susto!
    e ainda hoje 2013 estou CASADA
    para mim esta dificil de continuar doi saber o que eu tenho certeza de que nao quero na minha VIDA.
    mas tenho a CERTEZA que ele nao sabe para que lado vai.
    Nao acho justo.
    tnto tempo perdido.
    DOI MUITO
    nao sao soh voces que se sentem perdidos.
    sejam fieis com voces.
    as pessoas falam, se eh gay, preto, gordo magro sardento alto baixo
    PRE CONCEITO
    seja feliz
    mas nao engane
    nao se engane
    nao se deixe enganar.
    aqui ele diz que nao eh que nao gosta de homem
    mas ja o flagrei vendo filmes de traveco
    diz nao ser ou gostar de homem

    mas sim de travesti
    pois a consciencia nao pesa tanto
    a performance engana
    tem muitos que sao muito mais bonito que uma mulher.
    os que se cuidam eh claro
    porque tem uns que huiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    E TEM O QUE NOS MULHERES NAO QUEREMOS TER EM NOS
    E SIM te-lo para se satisfazer.
    ai quando um homem sai com uma trav.....
    acha tudo normal.
    mas tenham a certeza o homem nao descobre ser gay.
    ele ja sabe que eh, so tem medo de assumir perante a familia a soziedade
    nao eh facil
    as criticas
    e os conflitos existencias.
    POREM
    SEJAM FELIZES
    MAS NAO MAGOEM O SER AMADO
    INDEPENDENTE DO SEXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta escrevendo um poema? sera que a pessoa não consegue teclar normal.

      Excluir
    2. Um poema de desabafo... só para confortar ela... VOCÊ NÃO É A ÚNICA QUERIDA !!! Se valorize e tenha amor próprio, pare de se satisfazer com sobras, ninguém merece isso. Sou gay, fui casado e quando consegui ver esta realidade a primeira coisa que fiz foi me separar, contei a verdade para ele e mesmo não acreditando ela não aceitou e custei a faze-la acreditar, até apresentei um namorado e nem assim... MULHERES não se humilhem, procurem alguém que as amem como vocês gostam... agora se vc curte um cara afeminado ou que mesmo másculo usa calcinhas, ou que seja bissexual e isso te faz feliz... .vai a luta que a vida é sua.... se precisar de conselhos meu contato... beto.75man@hotmail.com

      Excluir
    3. Um poema de desabafo... só para te confortar... VOCÊ NÃO É A ÚNICA QUERIDA !!! Se valorize e tenha amor próprio, pare de se satisfazer com sobras, ninguém merece isso. Sou gay, fui casado e quando consegui ver esta realidade a primeira coisa que fiz foi me separar, contei a verdade para ele e mesmo não acreditando ela não aceitou e custei a faze-la acreditar, até apresentei um namorado e nem assim... MULHERES não se humilhem, procurem alguém que as amem como vocês gostam... agora se vc curte um cara afeminado ou que mesmo másculo usa calcinhas, ou que seja bissexual e isso te faz feliz... .vai a luta que a vida é sua.... se precisar de conselhos meu contato... beto.75man@hotmail.com

      Excluir
  10. sou casado a 20 anos e hj estou separado, que já fazem 1 ano e 3 meses. tenho um relacionamento com outro cara casado e mais novo do que eu, sou ativo, vez ou outra sinto vontade de ser penetrado mas num consigo. Amo demais o cara e ele diz tb me amar. me envolvo com outros caras gostosos, mas sou sempre ativo. eu adoro machos gostosos, e meu namorado de 3anos tem mto ciumes de mim, mas eu o amo tb, só que sou safado demais. Sou cearense.

    ResponderExcluir
  11. Se vc está solteiro tem q curtir msm. É bom ter uma bela transa seja com mulher ou seja com macho. Sou bi, ativo e principalmente passivo. Mesmo já tendo sido passivo continuo macho do msm jeito, não sou menos macho por ser passivo tbém, minha masculinidade não diminuiu em nada; por isso tente curtir ser passivo tbém; pois ser passivo é muito excitante. No início qdo me tornei bi eu era só ativo, depois experimentei ser passivo; nossa curti muito, super tesão, inclusive já fiz inversão com mulher. Hj sou mais passivo do q ativo qdo to numa transa homo com outro macho. Mas, curto mulher tbém, adoro mulher, aliás só namoro mulher; com homem é só transa bem safada sem compromisso. Qdo tenho namorada não saio com ninguém; pois sou fiel e respeito o compromisso; mas qdo to solteiro eu curto boas transas homo, afinal de contas só quem curte uma transa homo sabe o qto é bom macho pegando macho. Sou do interior SP (região marilia/bauru), solteiro, 40 anos, se alguma mulher se interessa pelo mundo bi e quiser contato é só deixar um recado ou se algum macho bi quiser contato (sem compromisso) tbém será bem vindo. Att Homem olhos esverdeados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 51 97917091 whatsapp

      Excluir
    2. Adoraria encontra uma pesos igual a vc sou mulher e liberal

      Excluir
  12. Sou casado 19ano tenho dois filhos e me relacionei com outro homem casado. minha esposa descibriu td porem me aceitou de volta com uma condição por inteiro,mais fiquei apaiconado pelo cara e ele não quer mais saber porque não vai assumir que ele é gay porem a nulher dele sabe que teve um caso comigo mesmo assim. Não estou aguentando isso não quero perder minha família mais não consigo ser inteiro pra minha esposa. Não sei o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando por dúvidas, mas acredito que você deve focar sua mente em primeiro lugar em ser feliz, já quanto a sua família, viva, viva com intensidade... seja para sua família o melhor pai, o melhor marido, não deixe isso mudar a pessoa maravilhosa que você possa ser para eles, contudo, a questão do sexo é outra coisa que você deve trabalhar em sua cabeça, mas nunca deixe o apetite sexual influenciar nos sentimentos que você nutri por sua família quer seja no amor de seus filhos ou no respeito pela mãe deles... meu skype: peludobh, grande abraço!

      Excluir
  13. Meu ultimo post eu falo um pouco sobre isso.....dê uma lida :

    http://morangosverdesmofados.blogspot.com.br/2013/09/relacionamentos-entre-homens-que-sao.html


    . abraços

    ResponderExcluir
  14. Bom, eu acredito que homem casado demasiadamente machão, ou seja, que força e tenta mostrar o quão homem ele é, o quão fortão tenha certeza que ou morde a fronha ou tem vontade ma se segura.
    E discordo de você no quesito "andar estranho" e já pensar que o cara é gay. Isso já começa a beirar o estereótipo de que todo mundo tem que ser uniforme, tem que andar de certo jeito pra isso e praquilo. Hoje eu já não mais acredito em que há grupos separados, há pessoas que tentam jogar no time de maioria. Pra se ter uma ideia, eu trabalhei em navios de cruzeiro e lá tem muito gay (eu sou homem mas não sou) e voce não tem ideia do monte de homens gays que saiam com caras casados, e detalhe, os casados é que faziam papel de femea. E tinham de todos os tipos, fortões, machões e mais uma porrada de coisa... então acho que muitos que são totalmente evidentemente gays podem não ser quanto ser. Hoje pra mim não existe mais qqer tipo de estereótipo que deixe claro se um homem é ou não de verdade, como eu disse são variadas formas de homens que curtiam sair com gays que o estereótipo de principe encantado ou de bichona passiva "assumidérrima" pra este cara aqui q vos escreve não existe... pode ser qqer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente quando o homem, deseja outro e para penetrar, ele chega com carinho como em mulher! E mesmo que ambos sejam cisgeneros, tanto ele sabe que pode começar preliminares, como teve certeza que eu aceitaria!

      Excluir
  15. Sim existem muitos homens casados desse tipo. Mas pode existir também tropeços na vida de um homem e por um momento ele se apaixonar por um amigo. Isso não significa que ele seja gay. E o pior pode acontecer o contrário, ele por estar confuso entra em um relacionamento homossexual porque é apaixonado pelo parceiro mas sua orientação sexual é outra, assim como gays casados que amam sua esposa e não querem largá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos meninos aprendendo a se conhecer... um dia se encontram ou passam a vida toda se enganando por medo de uma sociedade machista, preconceituosa, intolerante. Se quiser conversar meu contato é beto.75man@hotmail.com

      Excluir
    2. Desculpa o erro .... "um dia se encontrarão ..."

      Excluir
    3. Vivemos em um mundo de mentiras, veja os padres, boa parte deles são gay´s ficamos nos reprimindo por causa dessa sociedade falsa moralista. meu contato skype: peludobh, grande abraço.

      Excluir
  16. Vamos resumir e deixar de confusão... quase todos os homens adoram sexo no ânus (que chamam cu...) e isso aparece ser a pérola das relações sexuais. Se vai ser com uma mulher ou homem, não importa. Sejam héteros, bi ou gays. Como sabem, aí são ativos ou passivos ou versáteis. Mas tudo gira em torno do orifício anal. Isso parece ser grosseiro e de fato é. O afeto aparece entretanto nas relações estáveis, no compromisso e mesmo no casamento, a prova de que algo está crescendo nessas relações e pode trazer honra às pessoas envolvidas. Verdade que a mulher pode saber e participar de alguma forma, e mesmo se ajeitar na relação com um homossexual de valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas não concordo contigo, sou gay, gosto de cu sim, de dá e de comer, mas adoro transas sem penetrações e já houve transas com penetração que não chegaram nem perto de outras em gozamos sem penentrar, o importante não é cu... o importante é gozar gostoso, a forma e os padrões é que devem ser quebrados, com cu ou sem cu o que importa é ser feliz... PARE DE CRIAR PADRÕES... seja livre. Se quiser conversar meu contato é beto.75man@hotmail.com

      Excluir
  17. sou casado,tenho filhos e sou gay ou bi, sei lá,minha esposa sabe me apoia e somos felizes!

    ResponderExcluir
  18. Olá Adriano , tenho algumas duvidas em relaçao a alguns comportamentos do meu noivo ( nós moramos juntos). Vou direto ao assunto explicando o que me faz pensar que talvez ele seja bi ou homossexual . Quero dizer que nos damos muito bem na cama , mas assim , ele nao tem nada que afirme um passado com outra mulher , no inicio do nosso namoro ele dizia que nunca tinha encontrado uma mulher que nao fosse interesseira , EU sou divorciada e tenho filhos , Ele nao tem filhos . Entao recentemente pedi pra ele me dizer sobre algum relacionamento dele ele ficou nervoso e disse que nao tinha nada o que dizer, Ele nao gosta de fazer sexo anal , mas de um bom tempo pra ca esta gostando muito que eu faça fio terra nele , até vira a bunda , ai resolvi comprar um vibro , ele deixou eu colocar , umas duas veses , depois disse que eu estava louca e que tinha jogado fora o vibro , passou uns dois meses ele me entregou o vibro no meio da nossa transa , entao eu o penetrei , e gosta de dormir de conchinha ele na minha frente , entao coloco o vibro no meio das minhas pernas e ele fica bem encostado , ai eu penso que ele imagina estar de conchinha com um homem . O que voce acha ?

    ResponderExcluir
  19. Boa noite. Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo seu blog, é uma ferramenta muito importante para tratar de um assunto tão delicado, pelo menos para mim. Bom, sou casado a mais de dez anos, tenho um filho maravilhoso e uma esposa dedicada. Minha história com ela iniciou com uma bela amizade, porém ela acabou sentindo outros sentimentos por mim, mesmo sabendo que na ocasião, eu estava em relacionamento homossexual. Acabei me sentido atraído por ela também, ficamos juntos por um tempo e nos separamos. Nesse tempo em que fiquei sozinho acabei tendo algumas relações homossexuais ocasionais. Sempre gostei muito de crianças e meu tinha um sonho de ter uma família e filhos, e ela fazia parte desse sonho, pois era a única que me conhecia e com ela não tinha segredos. Assim, voltamos estamos juntos a 15 anos e como dito antes, juntos temos um filho mito amado. Todo esse tempo honrei nosso casamento, mesmo sentindo atrações por outros homens, afinal foi uma escolha que fiz consciente das coisas que teria que me privar. Mas agora estou me sentindo triste, como se fosse um pássaro enjaulado olhando para o horizonte e querendo voar. Me sinto muito só, não tenho com quem conversar sobre esse assunto. Sinto vontade de ter um relacionamento com outro homem, mas pela amizade que por sexo, mas ao mesmo tempo não quero deixar minha família, amo meu filho, minha esposa, apesar de não amá-la como ela merece, sinto muito carinho e respeito por ela. Gostaria de ter as duas coisas, mas sei que não seria justo, nem comigo e nem com minha família. Não sei o que fazer. Gostaria de conhecer mais pessoas que estão com situação parecida com a minha. Gostaria de aproveitar e deixar meu e-mail ( facaduma@gmail.com) para contato caso haja algum cara casado que possa dividir experiência comigo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. SOU HOMEM, ADORO MULHER, SOU SEPARADO, VIVO SOZINHO , MAS TENHO UMA VONTADE MUITO GRANDE DE FAZER SEXO ORAL NUM HOMEM, AINDA NÃO FIZ PQ. NÃO APARECEU UMA PESSOA LEGAL, MAS AINDA VOU ME REALIZAR. CONTUDO, REAFIRMO QUE ADORO UMA MULHERZINHA GOSTOSA; MEU NOME É LUIZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc é Luiz?

      Excluir
    2. Vc mora onde faca contato p 993660568

      Excluir
    3. nossa grande medo em relação a isso é justamente achar uma pessoa legal e confiável. Acabar com o desejo, satisfazer as fantasias mas com os pés no chão, por isso escolhemos e demoramos a fazer. skype: peludobh

      Excluir
  21. Tbm sou gay e casado..já tentei me matar algumas vezes..infleizmente não consegui...sinto muita culpa de enganar minha esposa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso cara? A vida está aí para ser bem vivida, fui casado, hoje sou divorciado e feliz, tenho filhos e eles também são super felizes, pare de se martilizar, se precisar de um amigo para conversar meu contato é beto.75man@hotmail.com (fique tranquilo sou super discreto)

      Excluir
  22. Ola. Curto homens casados. Quem tiver afim. Chama la no whatsapp.
    098985029169

    ResponderExcluir
  23. Me descobri bi desde cedo. Por "n" razões me casei, tive filhos, continuo casado. Mas o tempo vai passando e tudo isso vai pesando muito, cada vez mais. Acabo me sentindo só, carente, e nem tanto de sexo, mas de companheirismo, carinho, compreensão, de ser quem relamente sou com outra pessoa. Tive uma paixão dos tempos de escola que acabou se mostrando forte e persistente, a ponto de, passados anos e quase sem mais contato, eu resolver me assumir e me abrir com ele (também casado) e correr os riscos decorrentes. Foi aí que, em contato com um parente dele, através de quem chegaria a ele, soube de sua morte... Imaginem meu sofrimento (faz uns anos)... Quem quiser conversar: dksantos@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  24. Somos milhares! Eu fui casado 30 anos, separado há 3 anos. Há uns 15 anos me relaciono com homem. Atualmente acho que estou mais gay do que eu me imaginava bi. Minha tesão é por homem, tive uma namorada á um ano, o sexo era bem pegado, ela sabia do meu "lado B", mas me mantive "casto" com homens durante o namoro. Atualmente vou bastante eu sauna, que comecei a me animar a ir há uns 2 anos. É ótimo o ambiente, a maioria dos caras maduros, casados, mas que curtem um sarro com outros machos. Acho legal a brincadeira. Não curto ser passivo, nem curto tanto ser ativo. O legal é a brincadeira entre homens.

    ResponderExcluir
  25. algum casado masculo peludo com pau de 15cm a fim de um relacionamento no sigilo?? que seja ativaço sou 100% passivo apenas nada afeminado discreto 52 anos tenho 1.73 altura magro corpinho legal branquinho liso sou do interior de sp celular 14 99695 5080 skype carlos48109

    ResponderExcluir
  26. Morenao. 1.80 alt. 74k. Cabelo preto raspado.30 anos. De Sao Paulo zona leste. Casado pprocura casado p uma relaçao no sigilo.
    11- 947138659

    ResponderExcluir
  27. Sou bi . Ja fui casado , gosto e tenho relacionamentos com mulheres .
    Gostaria de encontrar mulheres casadas que curtam uma transa envolvendo ela , o marido e eu . Eduardo M.

    ResponderExcluir

LEU?! GOSTOU? NÃO GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO, PARTICIPE...