sábado, 8 de outubro de 2016

DESCONFIO QUE MEU MARIDO ESTEJA SAINDO COM HOMENS

‘’Desconfio que meu marido esteja saindo com homens’’, assim são a maioria dos e-mails que recebo. O que faz com que essa desconfiança aconteça e se comece a desconfiar que o marido esteja transando por aí com homens? Muitas vezes essa desconfiança é simplesmente sem fundamento, por algum motivo a vida sexual teve uma queda, e isso é aceitável, existe um mito de que os homens precisam ‘’comparecer’’ sempre e se isso não acontece é um péssimo sinal. Oras, temos um ser humano que se sente cansado, a vida moderna foi facilitada pelas tecnologias, mas não quer dizer que não se exija mais de todos nós.

                Desconfianças é sempre uma luz vermelha que se acende, um indício de que algo não vai bem na relação. Homens conseguem desassociar muito bem AMOR de SEXO. Amor ele sentirá pela pessoa que escolheu ou se relaciona para construir uma vida e sexo independente de ser com amor ou não, será na maioria das vezes, prazeroso e não importa com quem.


                O primeiro passo para descobrir se existe algo errado é fazer uma autocrítica, refletir qual o seu papel na relação e o que pode estar acarretando desconfianças, o DIÁLOGO sempre é a melhor ferramenta de trabalho. Caso não tenha como continuarem juntos, para que ficar se martirizando, buscando um sofrimento desnecessário em se existe ou não uma traição? Não importa se é com homem ou com uma mulher que ocorre a infidelidade, o que importa é se depois de descoberta ainda sim existe vontade de continuarem se relacionando, se tem como superarem isso juntos ou quem sabe uma outra possibilidade, conheço casais (homem e mulher) que possuem relacionamento aberto, e podem buscar parceiros e parceiras do mesmo sexo ou não. A vida é curta e nos oferece milhares de oportunidades. 

Vamos ser felizes!

Um comentário:

  1. A questão é que o feminismo tem o "viés" machista: para muitas mulheres relaxar com homem na transa é como se "perdesse" a "autoridade" com ele no dia a dia, a famosa palavra final, deles: "sim,senhora"! E tem a questão da novela Poliana Moça: quando colegas, casal "margarina"! Ele promovido a Diretor, ela na revanche em casa: a famosa do "contra" para programa em casa ou ir a restaurante, jantarem! Por ser cisgenero ouvi de colegas ou amigos muito isso e, onde comigo não havia disfunção erétil e nem ejaculação precoce! Quando era com colega, chegava a gemer como eu relaxava e, ai que fascinava mais o "maridão", por deixarmos o coleguismo de lado, para nos completarmos a dois!

    ResponderExcluir

LEU?! GOSTOU? NÃO GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO, PARTICIPE...