terça-feira, 8 de setembro de 2015

SOU CASADO, TENHO FILHOS E MUITOS DESEJOS POR HOMENS

Como lidar com emoções e vontades que se tornam mais fortes ao passar dos anos?
Casamento, constituição de família é o principal ponto que a maioria dos seres humanos tem em mente, claro que estou levando aqui a perspectiva Heterossexual. O sonho da maior parte dos homens é ter uma vida tranquila ao lado de quem se ama e por muitas vezes esse sentimento, a vontade de estar de uma forma mais íntima com outro homem, surge durante um relacionamento, ou de certa forma aflora depois de anos em uma relação, digamos de certa forma, convencional.
        Homens casados tem, na maioria dos casos, preferência por homens que também estejam de alguma forma envolvidos sentimentalmente em um relacionamento heterossexual, o motivo de tal preferência podem variar bastante, desde a falsa ideia de que por estarem em uma relação sólida jamais irão se envolver sentimentalmente com outro homem, trocando em miúdos seria somente sexo por sexo. Segundo ponto que podemos levantar aqui é a homofobia, a ideia incoerente de que por estarem se relacionando com outro homem que possui um relacionamento heterossexual não sejam gays. 
            A possibilidade de não se envolver emocionalmente com uma pessoa que você está transando várias vezes, de alguma forma (ou de todas as formas) em algum momento te criará uma cilada.  Sim, você irá se apaixonar, claro que isso pode não acontecer também, mas seja honesto comigo: até que momento de uma relação se consegue manter uma distância emocional segura?
           Não tenho intenção de concluir esse texto futuramente, assim como fiz com outros aqui do Blog deixo aberto um canal para que possamos interagir discutir assuntos que de alguma forma possam trazer um pouco de sossego a corações e mentes de pessoas que passam por situações semelhantes.
            Buscar um relacionamento extraconjugal é algo que a maioria dos seres humanos passou em algum momento da vida (ou passarão ou ficaram tentados a isso), não precisamos aqui nesse espaço bancar os hipócritas e pregar fidelidade, puritanismo religioso... Uma grande parcela da sociedade masculina tem a curiosidade de manter algum tipo de envolvimento com outro homem, na maior parte das vezes esses relacionamentos se dão entre homens casados com mulheres, numa esfera acima de qualquer suspeita camuflados no casamento perfeito, modelo família feliz ( mulher e filhos).


Ps: comentem, deixem suas experiências, quem quiser deixe telefone para contato, e-mail, skype (se alguém ainda usa isso) ou whatsApp, o campo de contatos entre leitores fica abaixo do nome do Blog em ''contato entre leitores''!



3 comentários:

  1. Eu acho que existem confabulações de homens que planejam manter essas relações de fachadas. Eles formam tipo uma sociedade secreta, onde dão e recebem conselhos de como enganar as mulheres e quais são os tipos que melhor atende aos seus propósitos. Eu acho uma sacanagem com as mulheres, principalmente com as mais carentes, tanto de afeto como economicamente. Eu penso que isso vem causando muitos desequilíbrios psicológicos e emocionais ás mulheres, portanto é um caso sério que deve ser discutido e revelado a sociedade, para que as mulheres tenham consciência de estarem sendo vítimas de uma conspiração de homens maus intencionados, que querem usá-las para se camuflarem.

    ResponderExcluir
  2. olá , não sou casado,mas ultimamente venho a despertar um interesse por homens, pois quando vejo um cara bonito me dá uma vontade de beijar e sentir seu calor em mim. caso haja um homem casado de boa aparencia que seja discreto no interior do rio ,eu toparia ser seu amante e ver esse meu desejo se realizar,adoraria ser passivo pra um macho gostoso e imensurável a me amar. caso haja interesses me mandem um zap 24-9989784125 . ansioso por saber se vou ser correspondido.

    ResponderExcluir
  3. BNoite. Sou do RJ. Acho normal. Não sei pq desta discriminação As mulheres podes ser bi. Homem não? Idiotice isso. Gosto de transas homo e não vejo nada de mal. Sigilo é fundamental. contato 22988253799

    ResponderExcluir

LEU?! GOSTOU? NÃO GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO, PARTICIPE...