segunda-feira, 30 de setembro de 2013

RELACIONAMENTOS ENTRE HOMENS QUE SÃO CASADOS COM MULHERES

Com tantos relatos de homens que são casados e que sentem atração ou mantém relacionamento extraconjugais com outros homens, resolvi escrever este novo post. Definitivamente o mundo ainda não esta preparado para os gays, bissexuais, travestis e afins, se estivesse não existiriam tantos crimes contra gays e nem tantos homens casados por aí pulando a cerca para viverem o que realmente são. Gostei de alguns comentários de mulheres aqui no blog que disseram que Homem que gosta de homem sempre vai gostar de transar com homem, alguém discorda disso? Acho que não.

Todo mundo conhece algum carinha por aí que  vive numa casa boa, com o carro do ano, filhos e uma esposa...e que ‘’ sai’’ com homem, há, isso é muito comum, outro dia disse aqui no blog que a maioria dos gays estão casados, e houve uma chuva de críticas...bom, lamento decepcioná-los,mas a maioria dos gays estão sim muito ‘’bem‘’ casados.

Viver uma vida de fantasia não deve ser algo muito fácil, fico imaginando como será transar com a esposa por  obrigação e estar com os pensamentos em outro homem, não consigo imaginar, menti...é um preço realmente muito alto! Uma historia que quando vem á tona todos perdem.

Não pretendo me alongar muito nessa conversa, aliás meu intuito hoje é dar um conselho para quem pensa em se envolver num relacionamento com um homem casado, ou pra  quem já esta numa situação assim: caia fora, não entre nessa, se você não quer participar de uma história que mais cedo ou mais tarde virá a tona não se envolva, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e o lado mais fraco será o teu, para a maioria das mulheres o marido não é gay, foi a influencia de uma má companhia, conheço casos, inclusive um em que a esposa aceitaria tranquilamente o marido gay de volta sem nenhum problema para continuar com a imagem da Família Feliz.

Com tanto Homem livre e não-covarde por aí o que menos você precisa é de alguém dentro de um armário.


Abraços a todos e deixe seu comentário abaixo, mesmo que anonimamente, ajudem outros que buscam se entenderem...

93 comentários:

  1. Acabei ler, pura verdade o que mais tem Homens casados porém Gays. Mais também sei o quanto é difícil você ser diferente da Humanidade ou do que eles pensam. Passo por um grande dilema assumir pra mim mesmo que gosto de Homens ou abrir mão da minha Família pois ele jamais vão aceitar. Sou casado há 15 anos com dois filhos pré adolescentes não sei como ou qdo fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melhor forma é sempre contar a verdade, você escolheu esse caminho e deve arcar com as consequências. Tudo tem o seu lado positivo e negativo cabe a você saber aproveitar os dois lados... converse numa boa, as vezes todo mundo já sabe, e a vida é curta demais pra ficar vivendo assim...

      Excluir
    2. boa noite amigo Anonimo,

      Ponha dentro da sua cabeça que você não precisa ser aceito e sim RESPEITADO!

      Abraços

      Excluir
  2. Amigo sou casado pai amo minha família que está acima dos meus desejo sexual. E tenho um namorado que também é casado e ambos nós completamos sem neura e sem envolver a família. Quando saio com ele sou passivo e não me considero ser do meio nada contra e tão pouco perco a postura e fibra de homem.

    Graças a internet surgiu um grupo de homem na maioria são casados que gosta de sair com outro homem, eu pessoalmente já sai um bom tempo com mulher era complicado havia muita cobrança. Sair com outro homem e mais tranquilo confesso que me satisfaço dos dois lados em casa Ativo com meu namorado Passivo 100%.

    Em hipótese alguma me considero ser Gay, homossexual repito sou homem que gosta de sair com outro homem para bons momentos a dois. Para chegar a esse estagio me preparei físico e psicológico, tanto é que consigo ter orgasmos anal, muitos estudioso acha isso impossível eu consigo. Agora o mais difícil é encontrar por aqui parceiro serio homem que gosta da seriedade e encara a situação sem neura e sem envolvimento de qualquer espécie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente sua situação. O problema é que relações exigem algum tipo de envolvimento, nem que seja financeiro. É muito difícil estar com tesão e ligar para marcar algo e o outro por não ter envolvimento não está disponível. Os desencontros são muito mais frequentes até que cansa e vc acaba precisando de outro parceiro, e porra pra pica boa o que nao falta é cu. O pior é quando tem cobrança caralho. liga para marcar algo porque conseguiu dar a volta na esposa e voce não pode porque não se programou e tem compromisso com outras coisas ou quando programou pintou outra coisa, e aí vem com cobrança, ciumeira descabida e cobrança de fidelidade na boa, porra, era para nao ter envolvimento, de onde vem esse monte de exigência de quem só vai dar o cu quando pode ou quando quer e mais nada em troca.

      Excluir
    2. Ola, tudo bem! Esse dilema é comum,sou casado e não troco minha familia por nada, porem sou atrído pelo meu semelhante, Ao tentar me envolver com algus caras obtive a maior dificuldade devido principalmente horarios,segurança,além de chegar na hora e não rolar quimica.A minha solução foi curtir saunas, pois vejo as pessoas primeiro sem algum compromisso,escolho e sou escolhido pra não gerar constrangimento,normalmente discutimos até a forma de fazer.O preço da maioria gera em torno de $35 a $50 , equivalente ao motel e percebo que as pessoas que frequental esses locais sendo a maioria com esse mesmo dilema.Espero obter comentario contrutivos que as pessoas possam colocar argumentos alternativos.

      Excluir
    3. Sim para quem não pode abrir mão do conforto e da segurança que dá ter uma mulher em casa e também precisa de revigorantes injeções de leite sem precisar ficar dando explicações para ninguém as saunas são uma boa escolha. Outras opções alternativas podem ser mais econômicas como banheiros de shopping, de rodoviária, mas não se pode escolher muito e existe riscos de ser pego por seguranças quando eles mesmos não querem participar da brincadeira.

      Excluir
    4. Não se pode esquecer de um lugar publico existe a possibilidade de achar pessoas conhecidas e causar situações constrangedoras. Não sei se a economia paga os riscos e os ambientes pulblicos nem todo mundo tem o mesmo interesse e condições de saciar suas nescidade. Ja em locais direcionado se voce encontrar um amigo, vizinho, cunhado seremos cúmplices.

      Excluir
    5. p.sobral tem razão. Eu também adoro transar com homem. Cada dia gosto mais. Só que não sou um "enrustido" no armário. Sou assim, um "hetero" que gosta da familia e não quer se expor, ou melhor, não quer expor a mulher e a familia. Talvez, se eu fosse jovem hoje, teria outro comportamento. Mas depois de certa idade não dá para mudar. E ter namorado, amante, por aí, é complicado. Afinal o que me interessa mesmo é sexo. Com carinho é melhor. Mas dá para ter pegando, as vezes, alguem em site gay na internet. E, principalmente, em saunas. E, como disse, sobral tem razão. A maioria que lá está é parecida conosco.

      Excluir
    6. gay inrustido se assume cara

      Excluir
    7. Sou + um. Casado amo minha familia mas não abro mão desse prazer, que é estar na cama com outro homem.

      Excluir
    8. Sou casado e tenho o maior tesão pela minha mulher, assim como tenho tesão por inúmeras mulheres. Mas também tenho tesão quando vejo as partes íntimas masculinas, a exemplo do pênis, bunda, ânus, pernas e mamilos. Quando vejo dois homens se pegando meu tesão vai a 1000. Por ser casado e da necessidade de discrição e sigilo, tive oportunidade de transar com homem apenas uma única vez e gostei muito, inclusive, melhorou meu desempenho sexual na cama com minha mulher. Quero repetir a transa com outro homem. Estou esperando a oportunidade certa. Gostaria muito de interagir com pessoas que possui a mesma afinidade sexual e quem sabe um possa ajudar ao outro. (kildaresandero@outlook.com.br)

      Excluir
    9. São os próprios gays que gostam de rotular as pessoas. Sou homem, casado, cinquentão, bem dotado (24 cm) e já tive rolos com um número incontável de mulheres. Porém há cinco anos, transei com um cara amigo meu, que é casado e gosta de curtir outro macho. Eu nunca tinha feito aquilo, mas topei brincar com ele. Ele chupou, beijamos na boca e coloquei toda minha rola nele. Não senti culpa ou remorso, mas não me senti homossexual. Nos encontramos várias outras vezes e ele pediu para fazer em mim. A primeira vez foi meio sem graça, mas noutra a coisa ficou boa. Além desse amigo, já transei com vários outros caras na sauna. Como e dou numa boa. É gostoso. É uma variante sexual. Não acho graça em ficar admirando homens na rua ou mesmo na internet. Na sauna, se houver clima, transo sem preocupar em ser ativo ou passivo.

      Excluir
    10. Estou com vc. Não é pelo fato de sair com outro homem que temos de se gay. Apenas prazer. Eu saio por prazer. Amo minha família...........mas adoro sair com homem.........sou passivo tb.

      Excluir
    11. Gostaria de encontrar caras assim tbm na minha cidade,por gentileza se alguém conhecer caras assim da cidade de Catanduva interior de Sp ou da região passa meu e-mail-kinkas3214@hotmail.com...abraçoss

      Excluir
    12. Boa noite, Obrigado pela participação

      O mérito de ser gay ou não mesmo transando com homem não seria algo taxativo por considerar GAY algo repugnante no íntimo de vocês? (na verdade vocês são bissexuais...)

      Abraços e cuidado com essas saunas, ambiente com muita gente fazendo ''carimbo''.

      Excluir
    13. O problema que vejo aí é o fato de serem casados... além de gays são adúlteros... deixar esposa e filhos em casa pra pegar homem? Onde fica a vergonha na cara? Mentir enganar e trair porque não pode abrir mão do seu prazer? O problema não é ser gay é ser canalha. Vai tomar vergonha nessa cara

      Excluir
  3. sou casado, bissexual ou gay como queiram e minha esposa sabe e me apoia>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximo post será sobre casos como o seu...

      Abraços

      Excluir
    2. Já tive relação com amigo casado e, ela percebeu a mudança de humor dele e mais "revigorado", não foi difícil perceber a "ajuda" do amigo "mais próximo"! Convidou para um café no apto. deles e fomos eu e ele aguardar no quarto de "hóspedes".Bem no meu orgasmo prostatico ela de leve abre a porta! De liberal ela passa a rival, engravidando, depois!!!

      Excluir
  4. Também sou casado, tenho mulher e filho pre adolescente e os amo muito. Já tive relacionamento fora do casamento com mulheres mas, há 1 ano, por carência mesmo, encontrei num site de bate papo um cara e transamos. De lá para cá, percebi que uma relação assim não é tão complicada. (Sou ativo, nunca me permiti o outro lado). Confesso que agora está bem melhor do que antes quando saía com mulheres. Ou elas se apaixonam logo ou querem ficar no teu pé e agora, sair com caras me sinto menos pressionado quanto a temer alguma paixonite aguda de mulher querendo prejudicar o meu casamento.
    E o mais importante: jogo limpo com os caras; aviso que aquilo é sexo mas, acima de tudo deve ter respeito, carinho cumplicidade mas, JAMAIS terá casamento ou eu deixarei a família de lado. Com isso tenho colhido bons frutos e boas amizades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq você acha que acontece isso? De homens casados sairem com homens?

      Excluir
    2. Boa noite,

      porque acha que relacionamento com homens é diferente que com mulheres? Não vejo a diferença que citou...

      abraços

      Excluir
    3. Me impressiona a que ponto muitos homens chegam a Não estar inteiro com outro Homem, se "blindando" a reconhecer afeto. Felizmente os amigos ou colegas com quem transei, o respeito, admiração e amizade ficaram melhores. Nunca cogitei morar junto ou que fosse meu marido. Há muitos pensando heteronormativamente!

      Excluir
  5. oi sou casado mais vivo esse dilema na minha vida ,tenho 28 anos de casamento tres filhos otimos uma esposa maravilhosa uma vida sexual ardente e muito ativa .agora por esse tempo todinho sinto desejo por outro homem ,ja teve momento de mw sentir totalmente envolvido por um outro homem casado que nada rolou pelo o fato que o mesmo só queria ser ativo . ,tambem só me interesso por homem se for casado e quiera apenas momentos de safadeza ,troca de caricias e o que rolar rolou acabou e pronto .tambem não curto homem tipo bichinha .ou cheio de frescurinha .queria muito emcontrar um cara que tivesse os mesmo pensamento que os meus .esse relacionamento precisa ser totalmente secreto .pois não troco a minha familia por nenhum tipo de desejo.a familia em 1º lugar afogo esse sentimento para o resto da minha vida . Agora confesso que gostaria muito de encontrar ésssa pessoa um cara com cara de homem e todo perfil .pois com essa gayisse todinha não me considero o tal.não sei se esta nascendo no mercado outro tipo de gay tipo o que descrevo .sou das manda do rio grtande do norte.quem sabe se aqui não encontro vc o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família em primeiro lugar? Precisa repensar seus conceitos pois transar com homens é o mesmo tipo de infidelidade de transar com mulheres, é assim que a família está em primeiro lugar? Precisa repensar sua vida e revisar os conceitos de felicidade...


      Abraços

      Excluir
    2. Preciso encontrar esse cara do Rio Grande do Norte para conversar. Sou do Ceará. Somos vizinhos... Contato (88) 92583657

      Excluir
  6. Esse perfil do homem me interessa muito. Procuro alguem com esssa mentalidade e entendimento sobre o sexo com outro parceiro apenas por tesão e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pela criação deste blog, pois é uma ferramenta muito importante para tratar de um assunto tão delicado, pelo menos para mim. Bom, sou casado a mais de 15 anos, tenho um filho maravilhoso e uma esposa dedicada. Minha história com ela iniciou com uma bela amizade, porém ela acabou tendo outros sentimentos por mim, mesmo sabendo que na ocasião, eu estava em relacionamento homossexual. Acabei me sentido atraído por ela também, ficamos juntos por um tempo e nos separamos. Nesse tempo em que fiquei sozinho acabei tendo algumas relações homossexuais ocasionais. Sempre gostei muito de crianças e tinha um sonho de ter família e filhos, e ela fazia parte desse sonho, pois era a única que me conhecia por completo, com ela não tinha segredos. Assim, voltamos estamos juntos a mais 15 anos e como dito antes, juntos temos um filho muito amado. Todo esse tempo honrei nosso casamento, mesmo sentindo atrações por outros homens, afinal, foi uma escolha que fiz consciente das coisas que teria que me privar. Mas agora estou me sentindo triste, como se fosse um pássaro enjaulado olhando para o horizonte e querendo voar. Me sinto muito só, não tenho com quem conversar sobre esse assunto. Sinto vontade de ter um relacionamento com outro homem, ás vezes, mais pela amizade, que por sexo, mas ao mesmo tempo não quero deixar minha família, amo meu filho, minha esposa, apesar de não amá-la como ela merece. Gostaria de ter as duas coisas. Quero ter uma historia com um homens interessante, também casado e que esteja passando pelas mesmas coisas que eu. Não sei o que fazer. Por oportuno,deixo aqui registrado meu e-mail ( facaduma@gmail.com) para contato caso haja algum cara casado queira dividir sua historia ou experiência comigo. O sigilo e a lealdade nessa troca de experiências deve imperar. Caso não role intimidades sexuais, posso garantir ser um ótimo amigo. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Já pensou em tentar abrir a relação? conheço 3 casos que deram certo, irei escrever sobre em breve.

      abraços

      Excluir
  8. sou mulher e tenho um relacionamento com homem casado e sei como e dificil essa situçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia nos contar como é essa relação, Lady?

      obrigado por participar

      Excluir
  9. Não sei qual o problema que as pessoas vêm em dois homens machos e discretos se envolverem, sendo casados ou solteiros e não fazerem parte do mundo nem do trejeitos gays. Sou homem másculo e gosto de homens másculos, não gosto de gays afeminados, assumidos e com trejeitos, que vivam no meio gay, tenho uma vida como a de um hétero e o mais não interessa a ninguém, fui casado tenho filhos, sou divorciado pois hoje sei o que quero da minha vida, eu sou um homem que gosta de homens, e não me vejo no meio gay. Tem muitos caras como eu, sejam casados ou solteiros, a maioria confusos com o que querem, pois se deixam levar pelas cobranças sociais e familiares, é tudo muito simples, não condeno ninguém por isso, adoro sexo por sexo, mas também curto envolvimento sério, o importante é estar feliz com a pessoa e encontrar a pessoa certa, se não encontra vai curtindo com solteiros e com casados, mas confesso que os casados são bem melhores de cama, pois tem o tesão reprimido... hehe. Existe gosto e espaço para todos, seo cara quer continuar casado, ele vai ficar até o dia que não aguentar mais, se o cara quer viver discretamente, que viva assim, não acho justo os que se assumem publicamente achar que todos devem ter uma vida assumida diante desta sociedade hipócrita, preconceituosa, machistas e intolerante. Viva a liberdade que todos tem de escolher a forma de viver, todos por caminhos diferentes mas em busca da mesma felicidade. Quem quiser bater um papo ou algo mais meu contato é beto.75man@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou cisgenero e já tive romance com casado de 35 anos (eu 52 anos) e ele disse já ter tido a prole e desejava se relacionar comigo! E ainda disse mesmo sendo marido e até pai, melhores transas estava sendo comigo! E nada do chamado papai e mamãe, era no colinho dele, nossos braços entrelaçados em nossos corpos! Muito beijo de lingua e saliva, trocamos!

      Excluir
  10. Tenho relacionamento serio a 04 anos com outro cara, tb casado, onde sou apenas passivo, nos completamos e em nada mudou nosso relacionamento conjugal, ate melhorou...amanhã iremos a praia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mulher, e suspeito q meu marido tbm tem um caso com outro homem, estamos casados a 29 anos, com 3 filhos e 2 netos. Ele tem 54 anos. Já percebi índices q ele possa ter um caso extra conjugal com outro homem. Ha um bom tempo q ele não me procura mais para sexo, porém me trata mto bem. Gostaria de saber a opinião de vcs q tbm são casados, e se suas esposas arrumar um amante fora, qual a atitude de vcs? Porque estou pensando seriamente de arrumar outro homem, mas homem q gosta só de mulher.

      Excluir
    2. Boa noite

      Sugiro algo melhor minha cara Anônima, converse com seu marido de forma aberta e sugira abrir a relação, não existe nada de mais nisso...pense sobre, conheço casos e estão felizes.

      Excluir
  11. Tenho 25 anos e tenho um caso com um homem casado a 2 anos. Ele já tem filho. E te digo que ele fica comigo por tudo que eu o proporciono a ele, e não pq ele mim ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por que vc fica? Dá um chute na bunda dele e proporciona a outro isso tudo que vc tem para dar! Auto-estima dá tesão, sabia????

      Excluir
    2. Boa noite,

      Não deve ser fácil chegar a conclusão que a pessoa que você curte está com você por interesses...tenho certeza que quando não mais aguentar essa realidade cairá fora.

      Existem outras pessoas tão ou até mais bacanas esperando por você!

      Abraços

      Excluir
  12. Quero encontrar um cara casado que seja ativo, tb sou casado mas com outro cara quero apenas ser passivo, sem envolvimento, tudo muito discreto, sou muito carinhoso. Tenha 47 anos, aparentando bem menos. likacd@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Acha isso certo?!

      abra o relacionamento ou segue sozinho!

      Excluir
  13. Sou casado a 17 anos e tenho dois filhos. Amo minha mulher, pessoa que ainda me dá muito tesão. Mas tenho tesão também por homens. Gostaria de conhecer homens casados, de preferência ativos, que também, como eu, goste de uma transa extraconjugal vez ou outra. Aos interessados, favor entrar em contato comigo no jpsavassi@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  14. Tudo é verdade. o importante é ser feliz. Saio com um homem e ninguém desconfia. O conheci na sauna e depois de conversar muito, ele é negro e sempre tive muito tesão por eles. Ninguém é capaz de suspeitar, mas na hora H ele faz passivo e me satisfaz em troca de paagmento. Nos respeitamos e matemos o sigilo. às vezes até dormimos juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou casado e também gosto de sair com homem, mais a minha esposa e ninguém desconfia! Acho q tesão nao importa seja com homem ou mulher!

      Excluir
  15. Namoro uma mulher (23anos) linda, de família boa, tradicional, eu também sou de família tradicional aonde moro, nos relacionamos a quase 3 anos, NUNCA me relacionei com outro homem, e nem sei se teria coragem para o fazer, mas as vezes me pego em pensamento com um tesão danado por alguns outros homens. Meu relacionamento é sólido, a amo, somos felizes, temos uma vida sexual não super ativa mas bem gostosa, ela me dá muito tesão, tudo indica que se continuarmos assim , nos casaremos, em no máximo uns 5 anos, porém fico pensando, se conseguirei me manter com esse tesão escondido, em transar com outro cara, estilo vovô mesmo. É nojento o modo de pensar e a situação que a coloco, mas eu nunca a trairia e não tenho como acabar com esse relacionamento também, pelo menos eu acho ... a família dela me adora, nos damos MUITO bem, são todos ótimas pessoas, e minha família gosta muito dela também. Mas estou meio nesse mato sem cachorro, uma experiência de vida ou alguma situação pareada me ajudaria. abraço e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um teste com algum cara para vc saber se não é só curiosidade ou gosta mesmo de homem! Só vai ter sua resposta se viver a experiência! E aproveita que ainda não casou e ainda vai poder fugir enquanto é tempo! Pássaro na gaiola é muito triste! Vc leu os depoimentos, não leu?

      Excluir
    2. Ufa, valeu a ajuda, esperei por mt tempo uma resposta ao menos para ajudar, eheh!!
      Mas ainda não sei o que vou fazer, não me relacionaria com um cara sem conhecê-lo, por enquanto. Moro em uma cidade bem pequena, daí fica difícil alguma relação assim, mas vamos ver, uma hora aparece...
      Preciso de uma prova dessas mesmo pra ver o que realmente vai ser ...
      Li os depoimentos sim e vi que muita gente concilia as duas coisas, mas mesmo que talvez isso fosse confortável para mim, minha namorada não mereceria passar por isso...
      Ainda estou aberto a sugestões e dicas, vale tudo. hehe
      Obrigado a todos e primeiramente ao anônimo que me respondeu.!!

      Excluir
    3. Caro amigo, eu diria se vc tem esse desejo..termina seu relacionamento com a namorada, sou mulher e já estou quase concluindo q meu marido tem relacionamento amoroso com homens. estou mto chocada, temos 3 filhos, e acho q não vão perdoar o pai se vir atona. E qto eu...vou arrumar um homem de verdade q gosta apenas de mulher, ou seja um amante, é isso q acaba acontecendo.

      Excluir
    4. Obrigado pela sua resposta. Mas mesmo que eu tenha esse desejo intenso, pretendo fazê-la feliz, acho que conseguiremos ter uma vida maravilhosa, e eu vou ter esse deslize apenas se EU QUISER, caso contrário não acontecerá. Tanto pq moro em uma cidade muito pequena, impossível seria tentar ter um caso com alguém ou conhecer alguém que possa estar em uma situação conveniente. Mas a pergunta sendo se eu me envolveria, a resposta não é certa, eu acho que não, mas inFELIZMENTE não penso primeiramente em mim, e talvez isso faça com que eu fique com ela. Como vc encara essa situação? Se sente aliviada em se livrar dele ou prefere que a situação continue encoberta pelo tempo que precisar ? Como é o sexo entre vocês ? Frio e pouco frequente ? Abraço e obrigado, cara amiga.

      Excluir
  16. Tenho 25 anos, e por questões de aceitação minha mesmo, sempre busquei caras mais discretos.
    Talvez por isso, tive um envolvimento com cara casado... até hoje saí com 1 cara e posso dizer, que foi bom, por tudo, não só pelo sexo, pela discrição mas tbm pelas conversas.
    Enfim, embora concorde em partes com o texto, também entendo o lados desses homens casados.

    Quem quiser, conversar add no skype: duquermais.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Li muitos comentários sobre este tema e outros parecidos, todos do Adriano Silva, excelentes.
    Existe uma diferença que não vi ninguém comentando até agora. Homens por natureza, somos caçadores e promíscuos, por mais que queiram negar. Também acho legal repetir o que já muitos escreveram; um homossexual/bissexual pode ser másculo sim e não pq esta disfarçando, pq é assim e pronto. As vezes escrevem dizendo como pelo fato de sair com outro homem deve ter comportamento afeminado, dizem como se nós estivéssemos disfarçando esse nosso lado. NÃO, não somos afeminados e sim másculos como a maioria dos homens.
    Outra: homens têm uma tendência muito maior a traição e traição vale tanto sendo com outra mulher do que com outro homem. Portanto é claro, que se não trair com outra mulher, pode sim trair com outro homem. Para nós os machos caçadores, o que as mulheres taxam como traição e escrevi acima, não é uma traição ! Uma escapada de vez em quando faz parte da nossa natureza.
    Somos PERFEITAMENTE capazes de dar uma puladinha e nem lembrar que temos família em casa. Sabe o porque? Porque para nós é apenas um tesão, sexo sem compromisso, tesão. Bem diferente do que sentimos no amor que temos para com nossas esposas.
    Exemplo: adoro um bom vinho (esposa), mas isso não quer dizer que um bom chocolate as vezes me dá muito prazer, e nem por isso deixarei de querer e muito a minha taça de vinho diária. Vinho e chocolate são duas coisas totalmente diferentes, nada a ver um com o outro. Será que vcs mulheres conseguem entender isso?
    Homens são sexo e vcs são amor/coração. Bem diferente.
    Agora li muitos relatos aqui de homens que se relacionam com outros homens e se envolvem, aí acho que a toma outra dimensão. Cuidado !
    Homem gosta é de putaria com outro homem. Sexo animal.
    Se vc se relaciona com outras mulheres, elas ficam no pé, se apaixonam e querem estragar sua vida particular.
    Não existe neste mundo nada mais parceiro do que dois homens e machos ! Acreditem. Nosso código é CUMPLICIDADE ! E não há quem derrube !
    É bom sim uma escapada dessas, escapo, não me sinto culpado, tomo o maior cuidado possível para não me expor a DSTs, camisinha sempre, mesmo para oral; essa serve a homens e mulheres, ATENÇÃO. Divirtam-se, mas com responsabilidade.
    Mulheres, desencanem e não se sintam mal e nem traídas, nós a amamos do mesmo jeito, nossas escapadas em nada tem a ver com vcs. Vcs nunca serão adversárias de nossas escapadas. Serão sempre as esposas que as escolhemos, mães de nossos filhos e respeitadas !
    Fiz meu desabafo e de coração, acreditem e não julguem !
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante o que você escreveu, e é exatamente assim mesmo que funciona. Sou homossexual, me relaciono com um homem casado, e o trato é exatamente esse que você escreveu: nunca eu iria ser um adversário para a esposa dele, e sim, apenas, sexo sem compromisso, um tesão. Porém, ele me abraça, me beija, me dá carinho, e isso ilude: eu sinto que ele gosta - e muito - de mim, mas entendo que ele é casado e nunca abandonará sua família (e nem concordo com isso, pois como ficarão os filhos, os netos? Os parentes, os irmãos? Seria uma tragédia...) Mas pera lá! Eu disse "eu entendo"?? A verdade é que isso não tem explicação, e a solução está longe de existir: sexo por apenas sexo, sem compromisso, sem envolvimento? Acredito que não existe esse tipo de sexo, com exceção quando vamos a um prostíbulo, ou a zona, aí sim. Fora disso, não: não se pode abraçar, beijar, rolar sexo, e depois dar um chute na bunda.

      Excluir
    2. Agora me respondem uma coisa, e se as esposas de vcs descobrirem e fingir q não sabe de nada, mas arrumar um amante, desses q gostam só de mulher, como como vcs encaram? Estou dizendo isso p q sou mulher, descobri q meu marido sai com outro homem, mas ele nem desconfia q eu já sei...e estou me relacionando com outro homem..alias, estamos apaixonados já um pelo outro.

      Excluir
    3. Veja moça, eu disse exatamente isso: não se pode aceitar que, ao procurar outra pessoa (seja homem ou mulher), você abrace, beije, faça sexo e depois dê um chute na bunda: existe um sentimento aí. Não se trata de seu marido ter um amante "homem" ou "mulher" - se trata de seu marido "ter" uma amante. Se isso é correto, ou não? Não sei. De acordo com o comentário inicial, é só sexo, tesão de momento: amor é com a mulher em casa. Lá fora, seja com homem ou com mulher, é só sexo. E eu respondi que não: não existe "só" sexo: sempre rola um sentimento, e não se pode brincar com os sentimentos dos outros. E agora vem você colocando a culpa inteeira no seu marido, quando você está no mesmo patamar. O importante é você não se importar se seu marido gosta de homem e/ou de mulher: o importante é se ele tem alguém além de você. E vou te dar uma dica: faça como ele: curta seu namorado (arrume uma namorada também! rs) e deixe ele curtir o namorado (ou a namorada) dele: deixe o amor só entre vocês dois.

      Excluir
    4. Meu caro, acredito q vc não entendeu bem o q quiz dizer. Não estou no msm patamar dele, p q sou uma mulher q gosto de homem e não tenho a menor apitetidão por mulher. Vou contar um pouquinho da minha história, para vc entender. Sou casada a mais de 20 anos, sempreo o respeitei..temos 3 filhos. Tinhamos uma vida normal. Ha uns anos atrás, ele ficou desempregado por 3 anos, eu fui a luta, trabalhei em dois empregos para não deixar o barco afundar, fui trabalhar em uma advocacia, e lá consegui informação q com o tempo de serviço dele, dava para se aposentar, fui atrás e ele se aposentou. Isso faz 6 anos,qdo saiu a aposentadoria, ele tinha arrumado emprego ha uns 15 dias..e continua trabalhando tbm até hoje. Só q qdo as coisas melhoraram, ele começou a ficar estranho, passou a não me procurar mais com frequência, sem ele perceber, via q ele entrava mto em sites gay..achei preservativos escondidos, lubrificante.. no facebook, ví q ele seguia um rapaz gay e curtia todas as fotos dele, e logo depois pegou uma amizade inseparável com um amigo de trabalho. Depois esse amigo pediu emprestado 1.500 reais dele, só q aí ele comentou aqui em casa q não podia arrumar e o (amigo) acabou com a amizade. E só a 2 meses q consegui confirmar pelo cel dele q realmente ele tem um caso com outro homem. Foi aí q resolvi arrumar um namorado (homem). Pois já estou cansada de ser ignorada por ele. Quero deixar bem claro, não sou preconceituosa, mas acho q a pessoa não tem o direito de se esconder atrás de uma mulher, casamento, só para mostrar a sociedades q é homem. Tenho amigos gay, q se assumiram e vive com o parceiro, outro que até se casou. Respeito muito seja homem ou mulher q se assumem. Percebeu q gosta de homem, pede a separação, deixa a mulher seguir a vida dela, e se for solteiro não casa. É só isso q tenho a dizer.

      Excluir
    5. Bom, mas o homem não deixa a mulher porque existe alguma coisa ali, concorda? Pode ser amor, pode ser algum interesse (financeiro? material?), pode ser alguma conveniência (um lugar para morar, um carro) ou pode ser uma questão de responsabilidade mesmo (um filho para cuidar, querer ficar perto desse filho). Mas veja o que "prende" esse homem a você: se você notar que é amor, be-le-za! Deixe que ele tenha sexo ai fora com homem ou mulher, é só tesão. Mas se não for amor, e for qualquer outro interesse (incluindo essa questão de manter a aparência para sociedade), tome a iniciativa você e separe-se! Sou gay, tenho um caso com um homem casado e por mais que a mulher dele desconfie, ela não o trai não.

      Excluir
    6. Boa noite,

      Em breve escreverei sobre 3 casais (homem e mulher) que conheço, dois deles possuem relacionamento aberto em que o marido transa com homens e o outro casal transam a mulher e o marido com outra mulher...explico melhor no Post.


      abraço e obrigado

      Excluir
  18. A pessoa traí a confiança da outra completamente e diz que é amor! A gente me poupe né! Vocês são umas MARICONAS (esse é o termo do meio gay para caras casados no armários, especialmente as tias) SAFADAS que escoram na dedicação e no amor das suas esposas, são exploradores que precisam da segurança de um lar, mas não abrem mão da putaria na rua... Falta de caráter e ponto. Se fosse amor, se fosse lindo, precisaria esconder? Se a sociedade é complicada cadê a virilidade de vocês para peitá-la e assumir que queima a rosca mesmo? Todo mundo pode ser o que quiser sem prejudicar a vida de pobres mulheres que vão viver infelizes e no engano. As gays lindas e assumidas que dão a cara a tapa todos os dias o meu beijo, sejam elas afeminadas ou machudas! Já para as mariconas covardes, que por si já são e vivem atormentadas, eu desejo vergonha na cara, sofrimento e arrependimento! Ninguém que engana, mente e se corrompe merece uma vida feliz! Meus sinceros desejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você não entende... Os homens casados com mulheres que mantém relações sexuais com outros homens refere-se a apenas isso: tesão por outros homens. Com você, com a mulher, é amor, a-mor!!! Filha, se seu marido a leva para almoçar fora no final de semana, se vai ao cinema, se assiste a um filme juntos em casa, se fazem sexo gostoso a noite, POUCO IMPORTA se em uma teça-feira ele faça sexo às escondidas com outro homem. É só sexo, e nada mais. Pode haver carinho, um amor, uma dedicação...? Sim, pode. Mas nada igual ao amor, aliás, ao "amor lindo" (como você escreveu) que existe entre você e o seu marido. Por fim, entenda: você não tem pênis. E se seu marido sente um tesão (repito, tesão) por pênis... o que que há?? É traição?? Nossa, você precisa passar por um tratamento de choque... Seu marido precisa encontrar um novo amor (seja homem ou mulher) e dizer para você: Fulana, veja, eu estou amando outra pessoa; quero me separar de você. Aí quero ver, só. Você diz que homens casados não tem coragem de separar das esposas para assumirem uma relação com outro homem? Olha, acredite: eles tem coragem sim, se realmente for amor. E mesmo que não tenham coragem, isso fica tão explícito na sua relação com a mulher (frieza, indiferença, etc), que a própria mulher tomara a iniciativa: vou me separar e va viver sua vida (com homem, mulher, seja quem for). Para terminar, uma dica, meu amor: procure por Regina Navarro, e leia os textos de seus blogs, livros, etc. Ela tem muito a te ensinar. Beijos. E relaxe! Quer dizer, cresça, mulher!!!

      Excluir
    2. Boa noite, comentário agressivo, pensei em deletar, mudei de ideia pois o debate é livre...mas não concordo com uma linha do que escreveu...


      Abraços

      Excluir
    3. Não concorda com uma linha que escrevi? Então para você, bissexuais deveriam reprimir o desejo pelo sexo masculino SÓ para não "magoar" a esposa?? Poxa, dono do Blog, reveja seus pensamentos, oras...

      Excluir
  19. Me relaciono com um homem casado desde maio de 2010. Ele então com 22 e eu 39. Numa das discussões com a esposa dele, ele me pediu para ir para minha casa. Chegando lá, normal, assistimos TV com minha família e quando fomos para o quarto dormir, peguei meu edredon e coloquei no chão e cedi minha cama para ele. Passando uns 10 minutos, ele me pediu para subir pois havia espaço para nós dois. Deitei na posição contrária a dele. Após um tempinho, senti que ele estava muito próximo. Fiquei muito trêmulo, achando que era coisa da minha cabeça. Mas estava muito forte, duro então, passei a mão para trás e percebi que ele estava excitadíssimo. Não resisti e apalpei. Foi a deixa para ele tirar a bermuda e eu só abaixei a minha um pouco e continuei do mesmo jeito. Então, ele na mesma posição em que estava penetrou. Para mim foi inesquecível. No dia seguinte, fomos para o trabalho (trabalhávamos juntos). Meio monossílabo, disse que não era meu hábito fazer o que fiz. Na verdade sou sossegado. Ele disse para eu ficar tranquilo e que tinha sido a primeira vez que ele havia feito com outro e que gostou. 19 dias depois, repetimos e, depois...fazem 6 anos. Entre idas e vindas, estamos. Tentei várias vezes deixar que ele seguisse a vida dele, sem interferir mas, o que sinto por ele é muito forte e olha que ele só me beijou uma vez, um ano após nossa primeira transa. Sendo que no início, ele nem me tocava, apenas eu deitava de lado e ele penetrava. Pedia para eu ter paciência que as coisas aconteciam com tempo e foram até parar no beijo e após 3 anos meio que retrocedeu. Não ao início mas o que fazemos hoje é: ele deita, coloca as mãos sobre a barriga como se fosse o limitador e eu fico com a parte de baixo. Após ele me vira e penetra e pronto. Mesmo assim fico na esperança de que ele me toque como qualquer pessoa que ama quer tocar a pessoa amada. Entrega total.
    Se eu tivesse certeza que o amor dele pela esposa fosse como eu imagino nos casais que se amam, com certeza nem teria embarcado nessa. Mas eu acho que é mais uma relação de gratidão, circunstancial.
    Por isso, fico nessa esperança de ao menos ser alguém que possa completar o que falta para ele no relacionamento conjugal que dura 10 anos, foram uns 3 de namoro. Detalhe, ela casou grávida. Tem ciúme possessivo. Controla tudo o que ele faz. Chega a deixar o filho em casa para ir com ele a qualquer lugar que ele vá. Ele sai, ela vai junto. Raras as exceções. Hoje, como não trabalhamos mais juntos, se tornou muito difícil de nos vermos. A minha desculpa é deixar o carro na casa dele para que ele me traga quando saio do serviço aos domingos. Às vezes, ele vem cansado e nada fazemos ou ela vem junto.
    Quando li no face uma declaração dele para ela de 10 anos de casados, me senti péssimo quando ele disse que não iria mais patinar. Nem sei o significado dessa gíria mas, chorei muito e não deixei o carro naquela semana, do dia 08/04 na casa dele. Rezei muito para que eu conseguisse me libertar e deixá-lo seguir seu caminho mas, um buraco imenso se abre em meu coração. Fico sem saber o que fazer ao pensar que não o abraçarei mais, que não sentirei seu cheiro, seu toque...é muito bom o pouco que ele me oferece, além de lindo ele é muito gostoso...estou nesse conflito.
    Me e-mail: riv_s2007@hotmail.com
    Sou do Guarujá-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que pra ele, você é apenas um depósito de porra, eu não entendo como uma pessoa se submete à isso, deve ter uma auto estima muuuuuito baixa, 6 anos sendo o buraco de alguém ?
      Não aja como se vc se importasse com o casamento dele, ou como se não quisesse fazer mal ao casamento dele, ele é o casado, mas vc é quem deveria dizer NÃO, EU SOU BEM MAIS Q UM BURACO.
      Ele tem 22 e já é casado, vc além de morar com os pais, já tem 39 anos, vai chegar ao fim da vida e constatar q viveu pra ser nada mais do q um acumulador de porra, agora, eu conheço caras como esse casado, vc não é o único "homem" q ele come viu, como vc, ele deve ter outros buracos pra se aliviar quando achar q deve.

      Excluir
    2. Você não entende como uma pessoa se submete a isso? Deixe explicar: você não deve saber o que é gostar - e até amar - alguém. Antes da "porra" ser depositada nesse buraco há carinho, toque, abraço, o cheiro da pessoa, o papo agradável, os bons momentos como boas conversas, e as vezes beijos calorosos, ou seja: há envolvimento. Quando você GOSTA de alguém, quem está do lado de fora tem a sua visão (depósito de porra) mas quem está ali sabe que ainda que seja um amor não correspondido, há amor. A culpa é desses homens casados que acabam deixando os outros se envolverem.

      Excluir
    3. Caso vc seja o dono do relato, peço que leia o q vc escreveu, e verás que em NENHUM momento durante o relato, foi dito qualquer carinho ou toque por parte do casado, somente um beijo mais ou menos, agora caso não seja, o cara casado deve fidelidade e não vc, mas se tratando de relações humanas, todo mundo sabe q pode dar merda. Então, o cara além de se envolver com um cara casado, sem se importar q está SIM, ajudando a DESTRUIR o casamento alheio, ainda se apaixona pelo amante casado? Ah tenha dó rapaz, se envolveu pq quis, começou errado, a tendência é terminar errado, depois q estiver na lama e com a vida perdida, não adianta culpabilizar o outro, sabe aquela história de que quando 1 não quer, dois não se relacionam ? Pois é SUA CULPA, SUA CULPA, SUA CULPA.
      Pare de se vitimizar, pq a ÚNICA VITIMA nessa história toda, é a mulher traída, agora uma coisa é curiosa, digamos q o cara separe da esposa pra ficar com vc, quanto tempo até ele trair vc, e te trocar por outro?
      Eu sei o q é amor sim, sei tbm o q é gostar de alguém, e AMOR de verdade envolve primeiramente respeito, não se constrói a sua felicidade, destruindo a dos outros, e essa desculpa de "não consigo dar fim à relação", é tudo papo furado, se ele tivesse morrido, vc se mataria em seguida? Quem quer de verdade, dá um jeito, busca ajuda profissional, muda de cidade, ainda q fique com o coração partido. A verdade é q amantes gostam disso, de se sentirem especiais, pq quando o casado enjoa da mulher, é atrás do amante q ele vai, então meu caro, menos mimimi por algo q vc mesmo procurou.

      Excluir
    4. Não sou o dono do relato anterior. Primeiro, "destruir" o casamento alheio? Filho, uma relação não acontece porque UM só quer. Os dois tem que querer (o x da questão aqui é que o homem casado proporciona condições para o homossexual se apaixonar). Se vamos a uma zona, não nos apaixonaremos por um garoto/a de programa, porque não há liberdade para tanto (ou você pensa que os homossexuais são seres espalhados pelo mundo que ao tocar em um homem casado já se apaixona imediatamente?). Ambos se envolvem sim porque querem, mas quando o amor/a paixão acontece, é difícil reverter. Eu não irei dizer a mim mesmo "não irei me envolver com homem casado, não irei me envolver com homem casado". Digo sim para mim ter cuidado com homem casado. MAS se o cara casado te dá condições para algo mais sério, mais profundo, como eu posso interromper e dizer "a partir deste ponto não irei continuar"? É sadomasoquismo. Se eu fosse bissexual, e fosse casado com mulher, eu teria muito cuidado ao me relacionar com um homossexual. Eu me relacionaria apenas para sexo. Meter, gozar, ser chupado e pronto. Nada de tomar uma cerveja junto, nada de beijo, nada de abraço, nada de jantar ou comer um lanche junto, nada de pedir favores ou ajuda, nada de conversas pessoais com o intuito de conhecê-lo melhor. Esse homossexual ("buraco de porra" para você") sim eu não entenderia como aceitaria essa situação por anos. Mas a coisa é diferente. Ein? (cada vez que leio seu comentário mais me espanto): "Quanto tempo até ele trair você e te trocar por outro?" O que importa isso nesse debate? O X da questão não é convencer ninguém que um bissexual casado deveria se separar da mulher e ficar com um gay, e sim que uma vez que deu liberdade para algo mais sério, deveria tratar esse gay com mais atenção. Ou então, repito, este casado não deveria vir com "segundas intenções", o que seria ideal. Esse "amor" que você sabe o que é, é aquele amor de conto de fadas, de novela das 8, onde se gosta um do outro sim, mas claro, deveria haver respeito, a construção de felicidade, e maturidade para lidar com o fim do relacionamento, seja por conta de morte ou não. "Não consigo dar fim à relação"... PAPO FURADO?? Nesse ponto deve-se equiparar a uma relação sim heterossexual! Mesmo com tantos obstáculos, se a paixão acontece, o amor acontece, é difícil SIM! Seja você um amante ou não. Cara, se um dia você solteiro se relacionar com uma mulher que descobriu ser casada, mas sem você querer se apaixonar por ela, acabar acontecendo, seja por ela ter te dado condições para tanto, seja por "descuido" seu, fica difícil terminar isso. Você certamente não concorda com essa lição, mas prega isso: para você, eu, ou você, ou todos os/as solteiros/as (mas em especial os homossexuais) deveriam, ao conhecer um parceiro comprometido deveriamos lidar com eles como se fossem garotos de programa, MEEEESMO que eles dessem carinho, beijos, conversas pessoais, enfim - não deveríamos nunca "cair" nessa isca, pois embora sejamos seres humanos e tenhamos sentimentos, imagina, nesse tipo de caso deveríamos agir como homem de ferro, oras (se bem que homossexual e homem de ferro não combina mesmo... risos, brincadeira). Deveríamos agir, ser como um ser sem sentimento, sem p*** nenhuma, deveríamos ignorar todas as investidas - e pesadas - recebidas. É isso, "meu caro".

      Excluir
    5. Rapaz, antes de tudo: PARE DE SE VITIMIZAR!
      Quando a paixão acontece e bla bla bla .. Toda essa história, todo mundo sabe, agora, vc me dizer q NÃO sabe q um homem é casado, é a mais pura lorota.
      Homem casado, quando se envolve com outro homem, ele faz questão q o cara saiba q ele é casado, ele impõe limites, para q o cara não jogue toda a merda no ventilador, e ele (o homem casado), seja visto como o viado traidor do bairro, principalmente se ele mantém um caso com esse amante, afinal de contas, ngm fala da vida pessoal, pra uma foda de 1hr. Se o cara mantém segredos, não gosta de falar sobre a vida pessoal, é pq alguma coisa ele esconde, e não é necessário muito mais q um QI de ostra pra saber q o cara provavelmente, seja casado.
      Me parece q quem gosta de contos de fada é vc, e óbvio q vc é sempre a vitima nelas, coitado de vc, não é ?
      Se envolve com homem casado pq QUER, se os solteiros já não andam assumindo compromisso, quem dirá os casados ? Vc falou, falou, e no final me disse o q vc já tinha dito no comentário anterior "a culpa é do casado, pq beija bem, me trata bem, me fode bem". O casado é o maior errado na história ? ÓBVIO QUE SIM, ele deve respeito e fidelidade, agora, vc entra no relacionamento dos outros, se apaixona, e tbm não é o culpado ? Pq pelo seu relato, o casado q vc se apaixonou, ou era apaixonado, não sentia o mesmo por vc, ou seja, por mais beijos, carinhos e conversas bacanas q vcs tenham/tivessem, pra ele não é/era nada mais do q sexo, uma boa companhia, e uma fuga da vida q ele tem, mas quando acaba, pra onde ele volta ?
      Acontece 1 em 1 milhão de casos, o casado largar o casamento, e ficar com o(a) amante, sabendo-se disso, pq se envolver com uma bomba relógio?
      Por mais errado q eu ache traição/envolvimento com gente comprometida, eu sempre digo, ter/ser amante é pra gente q não se apega.
      Outra coisa, vc não se apaixona por ngm do dia pra noite, a gente se encanta, seja pq projetou um desejo nosso no outro, ou pq o outro foi gentil, MAAAAS não se deve embarcar em um relacionamento, quando não se conhece nada sobre a pessoa, e principalmente, saber se ela de fato, é solteira.
      Vc vai continuar com seu discurso de vitima, e eu com a minha ideia, não estou julgando vc, ou qualquer outro (a) amante no mundo, mas como bem diz o ditado, o que é de gosto, é regalo da vida, então, não culpe o universo, por algo q vc tbm permitiu, assim como uma relação só acontece quando DOIS querem, uma relação tbm não acontece quando uma das duas partes diz NÃO.
      Não é tratar homens casados como michê, mas sim como homens casados, se vc corre o risco de se apaixonar, sabendo q ele NÃO vai largar a esposa pra ficar com vc, não se envolva com ele.

      Excluir
    6. Os comentários foram muito bons, neste momento terei que reler tudo novamente para que consiga organizar as ideias e dizer algo. Não envolver com homem casado é o que cito no POST, ainda acredito nisso...

      Assim que reler tudo com calma comento.

      abraços !

      Excluir
  20. No fim das contas, parece que você tem mesmo razão. Sou homossexual, tenho um relacionamento com um homem casado, e eu não espero que ele largue a esposa para ficar comigo (eu mesmo não quero assumir uma relação com um homem). E realmente 1 em 1 milhão largam suas esposas para ficar com um homem. Porém, na relação que eu estou, realmente como você disse antes, posso chegar aos 40, 50 anos sozinho, ou "na lama", porque neste tipo de relação, só há algumas partes do dia em que o casal ficam juntos: depois, o homem casado retorna e sempre retornará para sua casa, com sua esposa. Eu gosto deste homem casado, e gosto das poucas horas do dia que tenho com ele. Mas depois desse debate, e obrigado por expor suas ideias, eu compro a pergunta feita anteriormente: "como uma pessoa se submete a isso?".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não me entenda mal, por mais q eu ache bem filha da puta uma pessoa q trai ou se envolve com gente comprometida (no sentido de não se colocar no lugar do outro, não se importar com a dor q pode estar causando ao outro), não cabe à mim julgar, eu não sou o dono da verdade.
      Mas poxa, o cara tá traindo a mulher q DORME do lado dele, que divide a intimidade com ele, como é q vcs podem se envolver com um traste assim ? Como q uma pessoa dessas pode servir pra vocês?
      Se o cara ainda é rico, banca a sua casa, seu carro e te dá uma vida de luxo, eu até engulo o envolvimento com um ser desses, mesmo não concordando. Mas se nada disso acontece, qual a vantagem disso ? Ter algumas horas de carinho, conversa, beijos e sexo, mas e depois ? Ele vai voltar pra esposa, esposo, e a sua casa/cama vai continuar vazia. Se o cara trai, ele não é confiável, e se não é de confiança, como vcs se envolvem, correndo o risco de se apaixonarem ? Imagina se vc descobre q um cara assim, é o amor da sua vida ? Vale à pena chorar por um cara assim ? Perder o sossego, a paz de espírito, noites em claro por um cara assim ?
      Deixem q homens casados se envolvam com outros homens casados, eles são iguais, tem o mesmo valor.
      Não importa o quanto vc tenha química, o beijo seja bom e o sexo maravilhoso, ele já escolheu alguém pra envelhecer ao lado dele, alguém pra dividir a vida com ele, mesmo q ele não honre esse compromisso.
      ESSE é o meu questionamento, se o cara não vale nada (pq trai quem ele jurou lealdade), pq vcs se permitem se envolver com alguém assim ? Vcs são humanos porra, correm sim o risco de se apaixonar, então pq dar lugar ao azar ? Procurem alguém q esteja inteiro pra vcs, q estejam só com vcs, auto estima dá tesão sabia ?

      Excluir
    2. Caramba, da vontade de ir até ele nesse exato momento é dizer "siga seu caminho, e eu sigo o meu". Há poucos anos, quando o conheci, e eu perguntei se era casado e ele respondeu "sim, mas é dai?", se eu tivesse experiência e/ou maturidade para dizer "ei, não caia nessa, pula fora que ele é casado e você pode se envolver, faça sexo e foge!", eu não teria embarcado nesta relação. Mas não tive, e agora é tarde demais; deixei levar, e após todo esse tempo, de horas maravilhosas dentro e fora da cama, de almoços, happy hour, juras dele como "nunca fiquei com ninguém como estou com você" ou "nunca ninguém me ajudou tanto", estou muito envolvido e apaixonado por esse homem. Chorei sim por esse cara, passei noites em claro, fiquei desnorteado, mas essa é uma relação longe e muito longe de um futuro sadio. Após alguns momentos do dia juntos, ele retorna e sempre retornará para sua casa ao lado de sua esposa e, sim, envelhecerão juntos. Pode ser auto-masoquismo levar isso adiante e se contentar com estas poucas horas juntos e depois ir para minha casa, passar a noite sozinho, e ao amanhecer ir procurá-lo, mas talvez esta seja minha sina, embora eu não desejo isso a ninguém. Posso tentar buscar ajuda médica, seja baixa auto estima ou o que for (e nem me sobra tempo pra isso), mas é difícil se afastar agora. Concorde que você, ainda que esteja em um relacionamento perfeitamente nos moldes dos padrões tradicionais, não conseguira se afastar tão fácil se você ama - muito - quem está ao seu lado (talvez isso possa explicar os casos em que um dos pares perdoa uma traição). Esse alguém "inteiro para você, que esteja só com você" é tão fácil encontrar quanto ganhar na mega sena (aliás, acho mais fácil acertar os 6 números do jogo do que encontrar essa pessoa) - pelo menos para homossexuais em especial aqueles que não vão a baladas ou não se assumiram. Comprei sua ideia agora, ainda que eu espere ter a resposta para a pergunta inicial "como uma pessoa se submete a isso" (que é o erro de ao encontrar um homem casado, não se afastar após uma ou duas noites de sexo, e se deixar levar pelos seus encantos, mesmo que este homem casado não proporcione bons momentos só com o intuito de deixar o outro se apaixonar e sofrer depois; mas é não se deixar envolver). Obrigado novamente pelas ideias, e tudo vai dar certo.

      Excluir
    3. Mas o problema está em se envolver, seja em uma hora de papo, um beijo quente ou uma noite de sexo.
      Se o cara (casado) quer continuar transando contigo, é óbvio q ele vai te tratar bem, te dar carinho, pq um segundo, terceiro e décimo encontro, depende disso.
      Vc não vai atender o telefonema de um cara q te machucou na cama, ou te tratou como um pedaço de carne, por isso, e somente por isso, é q um casado trata bem o/a amante, eles dão um falso amor pq querem sexo.
      As conversas, os Happy hours e todos os momentos q vcs viveram juntos, nada mais foi do q uma criação de memórias pra ele, aquela história de dar assistência e tal. Pense um pouco, se ele só te procurasse na hora do sexo, ficaria muito óbvio pra vc q ele só quer sexo né ? Vc cairia fora, com o mínimo de amor próprio q tivesse, então por esse motivo ele cria memórias com vc, até pra q não exista cobranças da sua parte.
      Acho q a questão tá em dar bola pra homem comprometido, não existe essa de uma noite ou duas de sexo, e se o cara for bom de xaveco ? E se o beijo te deixar encantado e querendo mais ? E se o sexo for incrível ? Como vc faz pra não se envolver ? Como eu disse nos comentários anteriores, se vc deixa a porta entreaberta, não pode reclamar dos fantasmas q passarem pela brecha. Pq não existe uma certeza d q vc não vá se apaixonar depois da primeira noite de prazer, mas como eu disse, quem perde é sempre o/a amante, sim a esposa esta sendo traída, pode sim ser abandonada ou até mesmo contrair uma DST por causa do marido traíra, mas isso só acontece quando e se, ela descobrir a traição, ou o marido vacilar, pq quem sofre do inicio ao fim, é quem sabe a história desde o principio, o amante sempre sabe q é o outro, e q é com a esposa q o casado vai passar os melhores momentos.
      Maturidade não é sinônimo de boas escolhas, ou do contrario, pessoas mais velhas não erravam, não mentiam, não traiam, enfim, o leite já foi derramado, e quem decide o q quer pra sua vida é vc.
      Cada um faz o q acha melhor pra vida, e o meu questionamento foi exatamente à respeito da vitimização q um amante queira ter, pq os dois (casado e amante) optaram pela relação, e os dois devem arcar com as consequências de seus atos, pq vitima mesmo, é só a pessoa q está sendo traída.
      Eu sinceramente, acho q vc só vai sair dessa relação, se ELE te der o pé na bunda, e disser q não quer mais nada com vc, pq pra vc, o q ele oferece é suficiente, nós seres humanos temos uma característica: somos acomodados, nos acostumamos com as situações, ainda q não nos tragam honra alguma.

      **CURIOSIDADE: Como é q não te sobra tempo pra buscar ajuda, e te sobra tempo pra se encontrar com esse cara casado ? Se vc realmente quisesse, poderia buscar ajuda no tempo livre q vc tem quando está com esse cara né ?

      **CURIOSIDADE 2: Eu nunca disse q é fácil se afastar, mas quando algo não faz bem pra gente, é o q DEVE ser feito, mas ninguém pode te salvar, se vc mesmo não deseja ser salvo.

      **CURIOSIDADE 3: A maioria das pessoas q perdoam traição, o fazem por CONVENIÊNCIA, e não por amor, relações assim são abusivas, a pessoa (traída) acha q não vai encontrar alguém melhor do q aquela q está traindo-a e acaba aceitando isso.

      **CURIOSIDADE 4: Vc disse "Esse alguém "inteiro para você, que esteja só com você" é tão fácil encontrar quanto ganhar na Mega Sena (aliás, acho mais fácil acertar os 6 números do jogo do que encontrar essa pessoa)" .. E tem razão, as pessoas hoje em dias estão muito egoístas, sempre procurando satisfazer o EU, sem se importar com a dor q podem estar causando nos outros, mas isso é motivo pra achar q vc merece menos ? Se contentar com o pouco q podem oferecer pra você, só pq vc não achou ngm q estivesse disposto ou à sua altura? Claro q não, mas de qualquer forma, boa sorte !

      Excluir
    4. obrigado por visitar o Blog e gostei muito das suas ''Curiosidades', faz muito sentido.

      Abraços

      Excluir
  21. Apenas para registrar que eu conclui após ler isso que não sou o "outro": sou o único HOMEM que ele tem. É isso. Eu não sou o outro homem dele: sou o único homem dele. E a mulher, a única MULHER dele. Ele gosta de homem é de mulher! A única diferença é que eu não posso ter uma vida com ele igual aquela que a mulher tem (morar junto, dormir, etc). Entendi agora o porquê da minha insistência nesse relacionamento. Se eu fosse mulher eu me afastaria com muito mais facilidade, e talvez até já teria a consciência desde pequeno de não se envolver com homem casado. É isso. Não sou esse "outro" que você tanto abomina! (cancelando o psicólogo em 3... 2... 1... risos) Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reflita sobre o que o amigo anônimo disse:
      ''Não importa o quanto vc tenha química, o beijo seja bom e o sexo maravilhoso, ele já escolheu alguém pra envelhecer ao lado dele, alguém pra dividir a vida com ele, mesmo q ele não honre esse compromisso.''

      É isso que quer para sua vida?

      abraços

      Excluir
  22. Não, não é isso que eu quero, mas é muito difícil desistir de tudo agora. Se vou sofrer no futuro, então porque antecipar esse sofrimento para agora, com a interrupção desse relacionamento (que sei que não é sadio)? Estou com ele porque gosto dele, na cama e fora dela, mas daqui a alguns anos quando eu não tiver ninguém com quem contar, eu sei que eu sofrerei por ter apenas algumas horas com esse homem que gosto. Mas porque sofrer agora? Muito dificil isso, dá um desgosto enorme...

    ResponderExcluir
  23. Acho q nós homens conseguimos separar todos sentimentos.... Amor, sexo, prazer, paixão e por isso lidamos melhor com essa difícil situação. Sou Negro 28 Anos 1,73 75kg Rabudo sou casado e curto dar o cu no sigilo.... E curto casados por conta da descrição SKYPE: furianatureza@hotmail.com Estou em SP - ZL Curto sexo somente com camisinha

    ResponderExcluir
  24. Sou casado e sinto muita atração por homens e em especial os negros,já fiquei 6 vezes com um e foi maravilhoso,sentir tudo e retribuir com muito carinho,gosto de sexo oral e receber tudo que possa me fazer bem mulher,a minha esposa não sabe mas desconfia pois quando estamos sós não uso nada, somente cuecas fio dental e muitas das vezes nus.Não é fácil viver assim encubado numa sociedade pobre de espirito e covarde,procuro sempre realizar meus desejos em outras cidades e afogar as minhas magoas de formas bem segura e com homens discretos,em sauna já fiz sexos com dois e foi muito bom e prazeroso,portanto é assim a vida de bi nâo assumido e que sofre por tabela nesse mundo desigual,um abraço a todos ABEL.

    ResponderExcluir
  25. Como é bom saber que tem outros homens casados na mesma situação minha,pois sou casado ha 15 anos e sempre que posso dou um jeito de da uma saidinha e receber uma rola bem gostosa no meu cúzinho,sou bem discreto mas mesmo junto da minha não deixo de apreciar um bom macho nem que seja só no olhar e imaginar nos braços dele.A minha esposa desconfia e na cama sempre me chama de bichinha gostosa,me faz depilação no meu corpo todo,e diz que é prazeroso quando chega no meu rabinho,pois só de tocar ela goza e eu como sempre vou as nuvens.Espero um dia dividir com ela os homens que me comem e assim ter uma vida livre,temos uma filha com 15 anos,e sei de nossa responsabilidade com sua criação mas como fazer se eu gosto de dá o meu rabinho cheio de tesão e ela ainda coloca lenha na fogueira e me bem safadinho na cama.Por tanto não vejo outra saída,gosto dela e gosto de homens também,não sei viver sem uma boa rola no cú e muita porra no boca,obrigado e até.














    ResponderExcluir
  26. Sou macho bissexual solteiro. Adoro mulher, só namoro mulher; mas curto macho numa boa. O transa homo é super excitante, sinto forte tesão por um cacete, por uma bunda de macho. Sou ativo e já comi vários machos (inclusive casados); mas experimentei ser passivo, fiz poucas vezes e foi super bom, fui enrabado e foi super excitante, sentei gostoso, mamei sem frescura, foi muito bom dar o c.

    ResponderExcluir
  27. Oi eu desconfio do meu marido cm um amigo dele que e casado tbm ele quando est perto dele fica todo si todo já perguntei pra ele mais ele negou disse que odeio gays mais ele e

    ResponderExcluir
  28. Também sou casado mas quero encontrar um homem casado pra me comer gostoso pois fico com o cu piscando de tesao por rola

    ResponderExcluir
  29. Sou casado também tenho muito tesao no cu, nunca dei para outro homem mas me masturbo com um penis de borracha ja viajo , não arisco um de verdade pois não vou parar mais , é muito gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amigo realmente se começar a dar vai viciar e senao tiver cabeça acaba fazendo besteira , nos que somos casados não é fácil sair com qualquer pessoa e para arrumar um amigo que pense como nós e difícil nos dias de hoje, muito cara pilantra por aí, mas se vc conseguir uma amizade com um cara do bem,vale a pena viu , eu consegui nos últimos 6 anos dar e mamar para uns cara gente boa , mas acaba que esfriando pq não dá prabgebte sair todanhira que quer né, ai.jabfazem 2 anos que não saio e tô.morrenso de vontade de levar atrás. Nossa e muito prazer.

      Excluir
    2. Adoro mulher, só namoro mulher; mas curto macho também, sou macho mais ativo, mas já sentei algumas vezes sem frescura, e mamar é muito bom, mamar é um privilégio.

      Excluir
  30. Eu sou um homem 60anos sou casado amo minha esposa..mais tenho imenso prazer em homems maduros e casados adoro ser femea de machos. Sou de salto de pirapora sp. Obs nao curt caras jovens nem solteiros

    ResponderExcluir
  31. Bom dia amigos leitores.sou um homem casado tenho 60anos .e sou bem discreto perante a sociedade..porem desde minha infancia tenho um lado feminino.adoro usar calcinhas .adoro um pauzao chupoe dou meu cuznho hostoso .sinto muita atracao pir jomems casados e velhos .quero da muito prazer pra vcs .que curt me chamem .preferencia pir velhos e casados somente .entre em contato comigo.dunguinha 25taro@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. dunguinha24taro@gmail.com

    ResponderExcluir

LEU?! GOSTOU? NÃO GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO, PARTICIPE...