quarta-feira, 22 de maio de 2013

GAYS QUE SE CASAM COM MULHERES

A liberdade que cada um tem sobre sua vida permite que façamos várias escolhas ao decorrer da nossa existência, isso não significa que estaremos seguindo os caminhos certos.
O casamento é uma grande responsabilidade, principalmente por que envolve uma segunda pessoa que apresenta sonhos e metas que pretende alcançar com o parceiro e posteriormente os filhos, que são totalmente dependentes dos pais.
Se você tem duvidas com relação a sua sexualidade ou medo da sociedade, família e/ou o que os amigos irão pensar, sua melhor escolha é não se casar em hipótese nenhuma, para quem se considera bissexual (o que já expliquei em outro artigo sobre o que penso da bissexualidade também se encaixa aqui) seja sincero com sua parceira, ponha as cartas na mesa, claro que é uma decisão difícil, e claro que são decisões importantes e que por isso mesmo não se deve ser envolvidas pessoas que são inocentes, pois, o sofrimento é inevitável quando por algum deslize as parceiras descobrem envolvimentos amorosos ou sexuais com indivíduos do mesmo sexo por parte de seus maridos.

Principal fato que deve ser levado em consideração na decisão de se viver uma vida feliz é sermos HONESTOS conosco  e não brincar de ser feliz construindo uma vida artificial envolvendo outras pessoas, da mesma forma que queremos e desejamos sermos felizes  temos de ter a consciência que o que envolve a vida de outras pessoas é nossa responsabilidade . A imagem de família feliz pode ser algo que cole na sociedade mais nossa consciência sabe da verdade e pode nos atormentar por noites e dias.

Por que desperdiçar uma vida inteira com uma vida a qual não pertencemos?!.

Família é algo muito sério, como já citado acima, não só por que envolve uma série de eventos ligados ao psicológico, mas principalmente por que  quem faz estas escolhas jamais consegue manter uma vida monogâmica, fica preso ao casamento  e mantêm uma segunda vida  a qual sacia seus instintos.


#COMENTE,DEIXE SEU PONTO DE VISTA ABAIXO EM COMENTÁRIOS MESMO QUE ANONIMAMENTE.

29 comentários:

  1. Eu sou casado, tenho filhos, descobri que sou gay, não está sendo nada facil de lidar com isso, e me sinto como se estivesse em uma prisão, montei um blog e um video http://www.youtube.com/watch?v=6xaW0YOo3wM onde tento expressar o que sinto e compartilhar com pessoas o meu caso, e tb ajudar vcs mulheres a tirar umas duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casaste usaste a sua esposa para cobrir a sua pele. Se acretas em Deus, melhor de tudo dizer a verdade e desaparecas para o outro lado do mundo para que os seus filhos nao saberem. E muito facil. Usar outra pessoa e que nao mesmo seja homem ou mulher. Se continuas com essa voce e um grande covarde que nem serve para a mulher ou homem. Boa sorte

      Excluir
    2. Concordo somente em dizer a verdade, agora o resto é um monte de intolerância em querer sentenciar uma pessoa ao isolamente, carceramente, só faltou condena-lo a uma solitária. Fui casado, hoje sou bem resolvido comigo e vivo uma vida muito feliz e mantenho contato com meus filhos que me amam e me aceitam e são acima de tudo muito felizes. COVARDE é também quem rejeita, quem acusa e quem não ama. Contato beto.75man@hotmail.com

      Excluir
    3. Pense que está fazendo a sua esposa sofrer também. Passei por isso, por isso digo com um certo conhecimento. A mulher pode não ter certeza, mas sente que tem algo de errado e essa dúvida é angustiante. Não seria mais digno deixá-la seguir o caminho dela e dá-la a chance de viver um relacionamento de homem e mulher de verdade?

      Excluir
  2. Você tem total razão, não pode se envolver inocentes na sua homossexualidade, estou sofrendo porque casei com um gay e me lasquei, mudei toda minha vida em vão! Parabéns, espero que esse seu post ajude muitos homens não fazerem isso com suas parceiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara deora,
      fiz o mesmo e nunca encontrei outra pessoa que tivesse passado pelo mesmo, se quiser entrar em contato adoraria partilhar minha experiencia com alguem que sabe como me sinto.Meu email é jussarapoente@gmail.com
      bjos

      Excluir
  3. sou gay e gostaria de começa uma nova etapa em minha vida , casando com uma mulher que me entenda e me aceite,não para constituir familia, mas para viver uma vida de afinidades e companheirismo,onde tudo pode ser esclarecido desde o inicio,sem segredos e mentiras,onde o sexo iniciasse com carinho , respeito , cumplicidade e fidelidade.. tenho 49 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se es gay nao vale a pena casares porque cedo ou tarde voce vai-se arrepender de casar com mulher. Por favor nao mangoar outras pessoas com a sua vergonha de ser gay.

      Excluir
    2. Se é gay porque vai casar? Se é bissexual no mínimo conte a situação para que ela escolha o que ela quer para a vida dela, se ela entrar nessa, não pode ser enganada, agora não me venha prometer fidelidade a ela, seja honesto e opte por uma relação aberta, não se engane, ela nunca vai lhe satisfazer por completo, mesmo aos 49 anos você ainda sente tesão, não está morto. Seja verdadeiro com você mesmo antes de tudo. Meu contato é beto.75man@hotmail.com.

      Excluir
    3. Não case com mulher se és gay. Passei por isso e me separei. Você nunca se sentirá completo e com certeza não conseguirá fazê-la feliz. Não seria mais coerente casar com um outro homem, já que é gay?

      Excluir
  4. Sou bi.. casado cm mulher...temos uma relação excelente cumplices e companheiros..ela sabe do meu passado não deixei de ser gay mas abri mao de muitas coisas por ela..eu a amo e não magoria por nada embora sinta atração por homens e converso abertamente cm ela sobre isso..ela me aceita me compreende confiamos um no outro e sou feliz assim.sempre fui gay mas resolvi arriscar e entrar em um relacionamento hetero..mas sem mentiras ate agora depois d anos juntos soh sairia desse relacionamento se me apaixonasse perdidamente por um homem..ow não vejo possibilidade de acontecer..enquanto isso vivo pleno e feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri depois de 14 anos que meu marido é bi, ele disse que me ama e não quer sair do casamento, parou de entrar em sites, emails , na minha casa nem tem mais computador, mas vivo todo dia um tormento, não confio nele e as ezes tenho nojo também mas tenho um filho de 13 anos e ele não aceitaria saber que o pai é gay, por isto estou tentando levar. Mas é dificil e sofrido.

      Excluir
    2. Minha filha se ele e gay voce ainda vai sofrer muito. Para o filho nao saber mande o seu marido para outro pais para que ninguem saiba onde ele esta. O seu filho so pode saber que ele desapareceu. Realmente o seu marido so esta usando voces. Sai dessa minha filha enquanto e tempo. Nao suporto mentiras.

      Excluir
    3. Cada um tem sua opção de vida, espero que sua esposa também esteja feliz, mas eu não conseguiria viver um relacionamento que me parece tão frágil, me parece mais uma acomodação do que felicidade, se você vê um motivo que o faria deixa-la, como você garente que isso não pode acontecer? Você diz que a ama... e eu te pergunto e você se ama? Porque abrir mão de sua forma de ser para estar com alguém? Me desculpa mas não consigo acreditar que você seja feliz e que consiga ser fiel, só se for muito feio e ninguém olhe para você, porque nesse mundo gay o assédio é grande e as tentações só são vencidade com muito amor e realização com seu parceiro. Meu contato é beto.75man@hotmail.com.

      Excluir
  5. Sou bi e tenho 30 anos. Quero me casar e ser pai. São os meus maiores sonhos. É muito difícil lidar com a situação porque sou cristão evangélico e quero viver de acordo com a vontade de Deus. Mas é muito complicado ser assim. Luto todos os dias e me sinto numa prisão. Espero poder me libertar e encontrar minha felicidade algum dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara que situação, além de pressão social ainda tem a religiosa, também passei por isso. Procure se encontrar, pare de se enganar, você nunca vai encontrar uma mulher evangélica que aceite isso, ela vai querer te mudar, mudar o seu ser, a sua forma de ser, e isso não existe. Deus te ama e pare de se martirizar, viver na promiscuidade tanto homo como hétero é que é condenável por Deus, me desculpe pois não acredito em ex-gay porque ninguém se torna gay, existe um ex-traficante porque um dia ele se tornou traficante, mas algo que vem de dentro de você não se muda. Pare de lutar contra você mesmo e seja feliz, mas com respeito, cuidado com os outros e com vocês. Se quiser conversar meu contato é beto.75man@hotmail.com.

      Excluir
    2. 91 989097975 liga

      Excluir
  6. Se es gay actua-se como um gay nao uzar as mulheres para cobrir o que voce e de verdade. Se tens vergonha da sua familia ou amigos, desapareca para o outro lado do mundo

    ResponderExcluir
  7. Perfeito comentário, como eu gostaria que há alguns (bastante) anos atrás tivesse internet e que este assunto não fosse um tabu como era na minha época, não teria me casado, tido filhos e só depois me encontrado, não teria feito minha ex-esposa sofrer tanto. Hoje quando encontra alguém na dúvida de casamento, conto minha experiência e tento livrar os terceiros das consequências, porque o indivíduo sofre até se encontrar, enquanto que a mulher se não tiver uma cabeça firme pode sofrer muito e ainda sobrando para os filhos. Hoje consigo entender "um pouco" estes homens que não se resolvem e vivem nessa dualidade, são frutos dessa sociedade hipócrita, preconceituosa, machista, e intolerante, onde ensina que não se deve amar nem o próprio filho... conheço caso de rapazes que se suicidaram por rejeição do pais. É muito triste quando o preconceito acontece na própria família, no círculo de amigos... o cara se sente sem chão e acaba cedendo em agradar o grupo sem pensar nas consequências... como já li em outras postagens aqui, NINGUÉM SE TORNA GAY E NEM DEIXA DE SER GAY, OU É OU NÃO É, da mesma forma que é o heterossexual ou ele é ou não é. Mas é pressão familiar, religiosa, necessidade de agradar os amigos, são tantos fatores que hoje entendo esse indivíduo como uma vítima também, a grande verdade é que TEM QUE SER MUITO MACHO PARA SE ASSUMIR COMO GAY, não digo nem publicamente, até porque não há necessidade, no máximo para os pais, e amigos mais íntimos. Hoje 19 de janeiro de 2015 trabalho em uma empresa de grande porte com pessoas de nível superior com as mais diversas faixas etárias e diferentes religiões e origem social, são mais de 1000 pessoas e não muda nada, a grande maioria preconceituosa, hipócrita, intolerante e machista. Existem raros meios sociais, tirando o meio propriamente gay, onde alguém possa se sentir a vontade de se assumir. Eu particularmente sou totalmente assumido e realizado comigo mesmo e com as pessoas que escolhi para compartilhar isso, mas confesso que ainda no século XXI me sinto reprimido e sufocado em não poder ser o que sou para todos com os quais convivo. Quem sabe meus netos ou bisnetos possam viver isso. Quem quiser fazer contato para conversar sobre o assunto meu e-mail é beto.75man@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      obrigado Beto, relatos como o seu me fazem ainda abrir a ''ABA'' nova Postagem e divagar assuntos pertinentes.
      Que bom que existem ainda Gays conscientes como você.

      Abraços

      Excluir
  8. Muito bom o texto! Hoje em dia a mídia só explora o lado emocional do gay e não mostra o sofrimento de quem é enganada por gays que não tem coragem de se assumir a prórpia sexualidade.

    ResponderExcluir
  9. O que eu tenho a dizer é que , na verdade esse sentimento de atração por alguém do mesmo sexo, acontece desde o feto na barriga da mãe.Como? vou explicar, a presença do pai e da mãe é importante desde a formação na barriga, se isso não acontece a criança nasce se sentindo diferente, pois o feto sente e ouve, pois já é uma pessoa (ISSO CHAMA-SE EXPERIÊNCIA INTRA-UTERINA).Outro caso é quando a criança nasce e tem um pai ausente( no caso de homem) então o menino fica carente do carinho e da proximidade do pai, e acaba sendo alvo de alguém que abuse dele, pois geralmente quem abusa de crianças sabe reconhecer e conquistar a confiança de uma criança carente do pai, então ela é abusada , alterando assim seu sistema neurológico. Outro caso , são as influências de televisão internet, amizades, e tudo isso acompanhado da ausência do pai e do mal relacionamento com a mãe. Mas há quem diga, sempre me dei bem com meu pai e com minha mãe," mas mesmo assim sinto-me atraído por homens". Porquê? Com certeza houve alodo de errado em algum momento da vida na sua educação ou no seu modo e ver o mundo e de perceber as coisas de uma forma distorcida, o que resultou em inclinar-se por gosta de pessoas do mesmo sexo, como SINTOMA de traumas vividos no passado. Só que isso pode ser identificado , tratado para haver uma CURA INTERIOR, só assim um homem consegue ser completamente hétero. Pois isso está ligado à alguma carência homo-emocional, o que acabam tendo supri-la de forma homossexual, sendo que a segunda opção nunca resolverá um problema que está na ALMA. Procure a juda e não aceitem essa condição doente da alma. (Indico o livro do autor RICHARD COHEN) Jogue na internet no Google e vcs entenderão melhor! Mas primeiro queiram a mudança de verdade e se aproximem d e Deus ele fará a obra de curar o coração de vcs! amo a todos! fiquem na paz de Deus!

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  10. Pais(paternidade)! se aproximem mais dos seus filhos! Filhos se aproximem mais dos seu "Pai" se ele ainda for vivo, deixem o orgulho, se o seu pai não foi o que você queria , se ele foi um pai violento coma sua mãe, e vcs ficaram traumatizados.É necessário que vcs se aproximem dele e perdoem , para que sejam livres. Esse sentimento de prisão NADA MAIS É DO MÁGOAS, e tudo isso está no consciente ou inconsciente de alguém com tais atrações chamadas de "ATRAÇÃO INDESEJADA".

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      ? Atração indesejada.... tudo se justifica com a Bíblia, certo?

      Excluir

LEU?! GOSTOU? NÃO GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO, PARTICIPE...