terça-feira, 19 de julho de 2011

HOMENS CASADOS QUE GOSTAM DE HOMENS

A algum tempo comecei uma pesquisa na internet, o assunto  é sobre homens casados que gostam de homens, porém não retornei nenhuma  pesquisa com sucesso, fiquei decidindo então se deveria postar algo a respeito, depois de muito pensar decidi pelo sim e começar a escrever. O fato é que sempre tive amigos héteros e homossexuais, e que pra mim sinceramente não muda nada tanto na minha vida quanto na vida deles.
Há alguns anos  um amigo me confessou que era casado e que mesmo assim, satisfeito no casamento e possuindo filhos saia a procura de ''aventuras'' e estas eram sempre com outros homens, no primeiro momento fiquei um pouco assustado e nunca mais voltamos a tocar neste assunto, este amigo faleceu há alguns anos.Mas depois disso conheci vários outros que possuem o mesmo estilo de vida, talvez  não seja este o termo mais correto a ser usado...muitos que leem este blog provavelmente devem estar pensando (se forem homens) que isso é coisa da minha cabeça, eu digo que a metade é hipócrita pois muitos de nós  tivemos contato com o sexo através de amigos, colegas, vizinhos quando crianças ou adolescentes,

      Creio que este é um post que não conseguirei dar a conclusão devida já que nenhum  dos meus amigos se consideram gays e muito menos bissexuais  se consideram apenas curiosos. Seria realmente constrangedor para uma mulher chegar em casa e encontrar o marido com outro homem.

    Homens casados que gostam de homens, repressão da sociedade no casamento usado como máscara para evitar o preconceito ou simplesmente algo normal que existe desde que o mundo é mundo?
   Bom não sei, o fato é que conheço muitos, de pedreiros á médicos, pais de família que quase sempre põe muito mais que o casamento em risco por 15 minutos de prazer.

PS1: este post é contra o preconceito sexual é apenas um breve comentário sobre algo que é comum, ao contrario do que muitos homofóbicos pregam, a diversidade sexual vai muito além de um rótulo (gay,lésbica,travesti etc...) muitos não  se encaixam nestes, são homens de postura masculina na maioria casados e acima de qualquer suspeita.

PS²: ESTE POST RECEBE UMA QUANTIDADE DE VISITAS ABSURDAS, É O TÓPICO MAIS VISITADO MENSALMENTE, POR ISSO DEIXE SEU COMENTÁRIO MESMO QUE ANONIMAMENTE PARA QUE POSSAMOS DISCUTIR  O QUE  FOI ESCRITO.





331 comentários:

  1. Interessante texto Adriano.. acredito que para quem tem essa postura, é porque não tem ainda definido claramente o seu próprio ser.. não se conhece plenamente e muito menos seus desejos.. não sei posso até estar equivocada.. mas isso é o conceito que tenho para quem procura as tais "aventuras", mesmo estando em um relacionamento supostamente "estável".

    Beijoquinhas super em seu coração...
    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver. Sou gay e tenho uma postura muito hétero. Até mais macho que amigos meus que são héteros. Isso é muito relativo. O próprio texto acredita em estereótipos gays, quando fala sobre homens casados acime de qualquer suspeita. Não acreditei quando li. O que? Quer dizer então que os gays tem que falar fino e desmunhecar? Não podem passar despercebidos com jeito hétero? A sociedade tem muito ainda que aprender quando forem abordar estes temas. Fora que, vendo por esta vertente, há que se pensar que há por ai muito mais gays que imaginamos, se pensarmos nos enrrustidos.

      Excluir
    2. sou casado, e uma vez bebi e tive relação com um rapaz e gostei, tento parar mais ñ consigo, passo 6 meses sem ter relação com um homem mais sempre volto a fazer, no meu conceito isso é errado e peço misericordia de Deus mais ñ consigo parar.

      minha experiencia e opinião

      Excluir
  2. * Querido Adriano !!! *

    *Como você está ?! Tudo bem ?!

    *Você está no período de Recesso Escolar ?!

    (Você é professor; não é ?! ).

    *Adriano, comentando a sua postagem acima

    ... olha, tenho alguns amigos gays ASSUMIDOS

    e eles sempre comentam comigo sobre alguns

    namoradinhos que eles têm e são homens casados,

    chefes de família, aparentemente sérios, só

    heteros ... essas coisas !!!

    *Olha, Adriano, tenho MUITO DÓ das esposas

    e dos filhos destes homens !!! Confesso que

    ODEIO pessoas que são MAL-RESOLVIDAS !!!

    Gosto de gente que SE ACEITA !!!

    *É isso.

    *Garoto, tenhas uma ótima 5ª feira !!!

    *Fiques com Deus.

    *Beijosssssssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito a sua opinião, vejo que você precisa ler um pouco mais sobre o assunto e parar para refletir - ao invés de odiar - uma vez que pelo visto você ainda não conheceu ou leu sobre o assunto. Esse assunto existe, é pertinente, porém a sociedade precisa evoluir e muito para compreender o que é ser um cara casado que ama a esposa mas curte sair com um cara - que também é hétero - que por acaso se envolveu e que está há praticamente um ano quando em tempos anteriores nem conhecia e nem imaginava que o cara existiria em sua vida. Se colocar no meu lugar já seria um bom passo. Eu bem que não queria estar passando por isso, mas estou. Fazer o quê? Pense nisso!

      Excluir
    2. Então separe-se de sua esposa! Ora, quer ser gay? Seja! Mas dê a ela o direito de escolher se q'uer ou não 'ser casada com um homem que sai com outro homem. Que existe, todo mundo sabe. Mas seria muito bom que fossem menos promiscuos e respeitassem as outras pessoas.

      Excluir
    3. A sociedade e muito falsa moralista, muitos tem vontade mais não faz por medo doque vão pensar, sou casado a 22 anos , e não escondo nada de minha mulher, cada um devia cuidar de sua vida. fazer tudo que sentir vontade desde que não atrapalhe o proximo.

      Excluir
    4. Estou vivendo esse dilema, meu namorado gosta de sair com homens, mas não me admite isso em hípotese alguma. Ja recebi essas confirmações de muitas pessoas, ele nega de modo bem convincente, mas quando finjo que acredito tudo volta ao normal, por um tempo, mas logo ele vacila dando bandeira que esteve com outro, sem admitir é claro. Terminamos pois não aguento mais isso!!! Covardia com ela ele não adimitir... Desabafo...

      Excluir
    5. A muito tempo tenho vontade de experimentar uma relação com outro homem, mas so me causa atração os homens mais jovens, tenho 39, e me encanto muito com a beleza adolescente. Não tenho coragem de tentar, até acho que o o medo de gostar é o que mais me desencoraja.

      Excluir
    6. Olá, venho de uma familia extramente religiosa, com padroes morais, casei virgem e bem cedo, quando jovem eu tinha curiosidade em ver caras pelados, porem achava um absurdo e algo pecaminoso, tenho 5 anos de casado e final do ano passado sai com um cara, por curiosidade, isso já vinha acontecendo na internet em sites. Agora estou saindo um cara e acho que estou gostando dele e ele de mim, não somos assumidos, eu não sei, estou com medo da familia e tal, vou buscar ajuda psicologica. Precisava desabafar isso, estou falando aqui e sei que muitos irão achar ridicula a minha atitudo, espero que não passem por isso. é dificil, agora mais que nunca respeito os gay´s assumidos, tem que ser macho para enfrentar essa sociedade homofobica.

      Excluir
    7. Ola amigo,
      li seu relato e não te acho rídiculo de forma alguma. Tenho 54 anos, vivi 16 casado com uma bela mulher. Hoje separado penso muito em me relacionar com outro homemm sem receios. Se vc quiser conversar a respeito meu e.mail é paulorego807@yahoo.com.br.
      Não se culpa muito menos de importancia aos hipócritas.
      Um abç e seja muito feliz.

      Excluir
    8. Olá! Sou casado há 24 anos, mas sempre senti atração por jovens. A beleza masculina muito me encanta também, o que me causa um grande sofrimento, pois não vejo maneiras de resolver isso. O preconceito é tão grande que a gente fica meio que paralisado, sem saber o que fazer. Não desejo isso pra ninguém, mas gostaria que os mais preconceituosos se colocassem em nosso lugar e tentassem perceber o que significa passar uma vida sem poder satisfazer um desejo tão forte.

      Excluir
    9. Fui casada com um assim mal resolvido, meu usou para mostrar para sociedade que tinha casado com uma mulher.
      Durante o namoro houveram várias situações estranhas, mas acho que por eu gostar dele não percebi.
      Após o casamento ele não tocava em mim, simplesmente fugia, no dia após o casamento ele não chegou perto de mim... depois fui saber por um caso dele toda história podre dele...
      Não tenho preconceito, tbm tenho amigos heteros e gays, mas olhas pior coisa é usar as pessoas.
      É hora de sair do armário e ser feliz!!!

      Excluir
  3. Minha opinião sobre isso reflete bem o que está na conclusão do seu post, acho q há os dois casos, tanto as pessoas que tem medo da sociedade (muitas vezes com razão) e se escondem em uma fachada, quanto tmb os casos que só estão atrás de aventura msm... ou sej,a não tenho opinão nenhuma sobre o assunto, sei lá.. Freud explica ahuahuahuhu

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE TO VIVENCIANDO ISSO EM CASA SOU CASADA A 6 ANOS E DESCOBRI NO HISTORICO DO COMPUTADOR VARIOS SITES DE TRANSSEXUAL, TO MUITO CONFUSA.

    ResponderExcluir
  5. oi, tudo bem. Oia, brigado pela visita.
    Não fique confusa, pode ser só uma curiosidade nada além disso, seu parceiro acessar páginas deste tipo não significa que está saindo com homossexuais ou transexuais (o que no nosso pais são pouquissimos ), homem tem manias assim mesmo, de acessar páginas de pornografia e uma vez dentro destas são direcionados a outras e outras páginas quase sempre diferente daquilo acessado primeiramente. Transexualismo gera muita curiosidade nos homens, curiosidade é diferente de querer manter uma relação sexual, abra o diálogo , só conversando vcs poderam chegar num senso comum, caso seu marido seja bissexual é algo que devera ser pesado diante do que viveram juntos.
    o importante é vc lembrar que homem é muito curioso e vc pode estar somente enganada.

    grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um amigo que jura que gosta de mulher, mas está com 40 anos, quando liga o hotmail. está sempre pelado, a cam aberta, flertando com outros homens: sai e viaja para encontros, mas em sua cidade ele só transa mulher. É a questão da honra, ou de manter aparências?

      Excluir
  6. Estou confundidíssima! Vou me casar, e meu namorado, recebeu algumas ligações de um gay querendo ajudar ele a vir embora para a casa dele, pois trabalha em outra cidade.
    Contudo, o cara ligou para ele e disse assim: como assim vc não me atendeu? achei muito estranho, é normal os gays darem de cima dos homens que não são gays, ou pelo menos acho q não éh.. agora já estou na dúvida.
    o pior é que fico péssima fazer mal juízo dele, porém, hoje em dia se vê de tudo, e estamos de casamento marcado.
    que horror.. me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce não confia nele,chuta o pau da barraca e não case.voce conhece esse amigo gay dele?confiança é a base de toda relação se ela não existe é pq de fato seu casamento não vale a pena!! "FOGE FOGE MULHER MARAVILHA" parece que não mas essa babozeira musical virou meu lema. se não é seguro é isso aí!!!

      Excluir
    2. FOGE ENQUANTO É TEMPO, DEPOIS QUE CASAR SE O CARA GOSTA DE HOMENS CONTINUARÁ A GOSTAR E SAIR SEMPRE QUE DESEJAR, MENTIRAS SERÁ COMUM ENTRE VOCES, CADA VEZ MAIS ELE SE APERFEIÇOARA EM MENTIR E VOCE MESMO SABENDO QUE ELE ESTARÁ MENTINDO PROCURARÁ SE ENGANAR. SE VOCE TIVESSE CERTEZA NÃO TEMERIA, NÃO SE SENTIRIA INSEGURA. SE JÁ DEU O PASSO E CASOU, DESCULPE, MAS VOCE ENTROU NA MAIOR ENRASCADA. VÊ SE NÃO COLOCA FILHO NO MUNDO COM ESSE CARA, PORQUE SE ISSO ACONTECER VOCÊ VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE. ABRAÇO.

      Excluir
    3. Amarildo gostaria que vc soubesse que seu comentário foi para mim de grande ajuda, terminei com meu noivo por essa razão, estou sofrendo e até me tratando com psiquiatra e psicologa. Nenhum homem pode admitir tamanho passo ou escolha, por que de toda forma ele a perderá, então eles mentem e pagam pra ver até quando ela aguenta. É absurdo o tamanho da covardia! Obrigada!!!!

      Excluir
    4. Tem um amigo meu que descobriu que a mulher dele é bissexual. Sabe o que ele fez?? Curtiu! Não sei porque as mulheres se descabelam quando sabe que o marido gosta de variar.

      Excluir
    5. Parabéns pela coragem, Eliana, e ao Amarildo, em nome de mulheres que como eu descobriram tarde demais estarem casadas com um gay, obrigada por ter ajudado. Eliana, podes estar sofrendo agora, pela decisão tomada, pela saudade, etc. Mas tenha certeza que o sofrimento depois de casada com este cara ia ser muito maior... Acredite, vivi isto. Curtir o marido/esposa ser bi ou homo é para quem curte também ser bi ou homo, ou até posso dizer, "fantasias" sexuais diferentes. Cada um pode curtir o quê quiser, mas não é este o caso deste post. Estamos falando de pessoas que "curtem" enganando e se aproveitando da boa fé das que não "curtem". E estes maridos sabem que suas mulheres não curtem, por isso as enganam. Eu sempre digo: o corno é o último a saber, mas anotem aí: um dia ele sabe. E se liberta, como foi meu caso.
      Abraços

      Excluir
  7. Ixii...conheço vários homens q se dizem "machão" perante a sociedade, mtos são msm casados ou comprometidos de alguma forma com mulheres e no entanto procuram outros homens...eu não gosto de rotular, existem casos e casos mas creio q isso é bissexualidade sim. Só não assumem pq não se aceitam como são, mtas vezes pela criação...é aonde entra a hipocrisia. Sou hetero, mas tenho mtos amigos gays, tenho convivência com eles e sei do q estou falando pq vejo isso acontecer constantemente. Vi sua postagem no face e vim dar um confere, mto interessante seu tópico, as pessoas as vezes tem um certo receio de abordar esse tema pois é um tanto qto polêmico, mas a realidade é essa.
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca namorei mulher e nem homem nenhum por favor vc pode me ajudar dealguma forma por que e nãosei como fazerisso nem sei conquistar uma mulher nem sei o que falo para elas me ajude por favor

      Excluir
  8. Sou casada a mais de vinte anos, e faz exatamente quantro anos que descobri que meu marido tem relacionamento com homnes...Estou muito mal, ele confesou , e diz que é desde joven, estou desesperada sem rumo , sem direção...Eu considero uma maldição o homosexualismo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amiga,eu conheço um caso desse também aqui na minha cidade,ele tem 49 anos,e é casado ha uns 22,tem tres filhos e desde os 40 sai com homens,só que ele é o ''passivo'',a mulher dele descobriu tudo,ele confessou também,mais ela não se separou dele.,e ele até hoje sai com homens.eu disse a ela que ela está participando do pecado dele,ja que ela sabe e aceita.Deus abomina esse tipo de coisa.tenha fé e faça o que vc achar melhor.bjs e fique com Deus.Patrícia.

      Excluir
    2. NÃO SERIA A TRAIÇÃO O SEU MAL AO INVÉS DO HOMOSSEXUALISMO?TIVE UM RELACIONAMENTO E APRENDI QUE É MELHOR ACREDITAR EM PRIORIDDADE QUE FIDELIDADE.QUEM AMA CUIDA.NÃO FOI CULPA SUA A TRAIÇÃO .NEM DO HOMOSSEXUALISMO MAS DA PROPRIA CULTURA,DOGMAS RELIGIOSOS QUE FAZEM AS´PESSOAS SE ESCONDEREM E ENGANAREM OS OUTROS EM NOME DA SUPOSTA "HONRA" !!!

      Excluir
    3. MUITO BOA A SUA ABORDAGEM... EU NÃO ACREDITO EM BISSEXUALISMO. BISSEXUALISMO SERVE APENAS PARA ATENUAR O PRECONCEITO DO PRÓPRIO ENVOLVIDO EM RELAÇÃO AO HOMOSSEXUALISMO. GOSTAR OU NÃO GOSTAR, EIS A QUESTÃO. SE É DO MESMO OU DO DIFERENTE, NÃO DEVERIA SER CAUSA DE CONDENAÇÃO, NEM POR SI MESMO, NEM PELOS OUTROS.

      Excluir
    4. Meus pais e irmãos desconfiam que eu gosto de homens a muito tempo, se eu quisesse assumir não teria qualquer impedimento certo?!
      Mas acontece que também sempre gostei de mulheres, então usar este papo de mascara pra se esconder homossexualidade da sociedade para dizer que não existe bissexualismo é passado.Eu me apaixonei e casei com uma mulher a 4 anos, tenho uma linda filha de 1 ano e gosto muito de transar com ela, sinto tesão por outras mulheres e gosto muito de transar com homens também.
      Sou bissexual, logo, existem sim, bissexuais.

      Excluir
    5. Parabéns e isso ai

      Excluir
    6. Caro anônimo bissexual, e a sua mulher sabe desta sua atração por outros homens? Não vejo problema algum em vc ter atração e prazer por homens e mulheres. Mas é um grande problema vc esconder dela isto. Ela esta com você, mas será que estaria se soubesse disso? Veja bem, a mulher certa para vc é a que mesmo sabendo gosta e fica contigo. Acho que não é o caso da sua, né? Enganar para vc não é nada, está desfrutando da mulher em casa E DO PRAZER fora. Mas e ela? Vc acha certo? Isso só pode ser transtorno de personalidade social, pois a empatia que vc tem pela esposa é nula. Já vivi na pele esta traição, sei do que estou falando. Pobre dela quando descobrir, pois um dia, com certeza vai descobrir, pode crer....

      Excluir
  9. Olá novamente, levei algum tempo para retornar ao Tópico para que eu pudesse pesquisar um pouco na internet e postar aqui não algo relacionado ao que eu acho ou penso,preferi postar como resposta algo mais imparcial. Saiba como agir ao descobrir que seu marido é gay, foi o artigo relacionado que vou postar abaixo e ao final o link do site do portal terra.


    ''Reações e preferências à parte, o fato é que o assunto ainda gera polêmica, preconceito e dúvidas. Por que, afinal, alguns homens com tendências homossexuais ainda mantêm um casamento com um mulher? Na opinião da psicóloga clínica Pamela Verdugo, terapeuta familiar e de casais, quando uma mulher está estabelecida em uma relação com um homem e este tem uma orientação "homo-bissexual", na maioria das vezes, isso ocorre porque ele não tem suas preferências sexuais esclarecidas e, por isso, vive um conflito devido à pressão social que implica em "se assumir".

    Uma das explicações para a linha que divide a postura hetero da homossexualidade, segundo Paula Muñoz, psicóloga e especialista em gênero e cultura, é que hoje a sociedade produz diferentes tipos de masculinidade. "Os homens já não têm que ser feios e peludos, e a partir desse ponto, nasce o conceito do metrossexual, aquele que segue a tendência fashion, é sensível, que nos entende. E isso se mostra mais atraente para a mulher, que se sente mais protegida", afirma.

    Quando a relação chega até ao casamento, muitas vezes esse laço foi construído baseado em outros aspectos. Nesses casos, a necessidade de estar ao lado de alguém é mais forte que encarar a situação. Pesam mais os julgamentos sociais, como se manter como pai perante os filhos. Para a psicóloga Sueli Castillo, o mundo ainda é altamente machista, e torna-se difícil para um homem, criado para ser "macho", assumir que não é essa a vida que deseja. "O medo e a insegurança são maiores, por isso ainda ocorre a repressão dos desejos sexuais. Além de enfrentar normas e regras vigentes, é preciso enfrentar a família e, por vezes, isolar-se de todos e conviver quase que em guetos", complementa Sueli.

    Passos para enfrentar a situação
    O fim de um relacionamento não está no rol das coisas mais fáceis do mundo a serem encaradas. E, quando ele termina por causa da orientação sexual do homem, fica mais difícil ainda de entender. "O importante é a mulher não destruir sua auto-estima e perceber que o ocorrido não está associado à ela. O companheiro não a rejeitou e sim optou pelo gênero masculino do qual ela não faz parte", orienta Sueli Castillo.

    Confira a seguir algumas dicas:
    - Mantenha a calma. A orientação sexual de uma pessoa é um processo individual, não depende do parceiro e, geralmente, se define ainda na adolescência. Não assumi-la pode ser reflexo do medo de conflitos sociais que tal atitude pode gerar;

    - Esclareça todas as suas dúvidas com o parceiro. Mas, para tal conversa, escolha as palavras certas, assim como em qualquer outro assunto delicado;

    - É preciso saber se o seu marido vai seguir uma orientação homo ou bissexual ou se o que houve foram apenas experiências. Você deve questionar se podem continuar juntos e se ele está "disponível" para permanecer ao seu lado e de que forma. Qualquer que sejam as respostas, procure entender que essa é uma decisão de sua exclusiva responsabilidade e que o caminho para a harmonia do casal está relacionado a sua capacidade de entender a situação e perdoar;

    - A única coisa que você jamais deve fazer é se culpar pelo ocorrido. Aqui, não cabe nenhum questionamento do tipo: "não fui atrativa o suficiente?", "será que se eu melhorar posso reconquistá-lo?". É preciso se dar conta de que a situação não depende de você. O processo que define a orientação sexual é algo estritamente pessoal.''

    Espero ter ajudado Abraço

    http://mulher.terra.com.br/noticias/0,,OI3415230-EI16610,00-Saiba+como+agir+ao+descobrir+que+seu+marido+e+gay.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriano
    Entrei no teu blog,mais especificamente nesta página, por acaso, mas foi deixar meu depoimento. Bem sou gay, para alguns amigos e família assumido, mas para a sociedade em geral não, não pelo preconceito que ainda que se enfrenta. Então, para me preservar e como defesa, só as pessoas que eu sei, que eu sei, que tem uma cabeça sem preconceitos e escalrecida sobre isto, como meus pais, eu reveli, Mas te confesso, que para chegar a esta isto, foi um processo muito doloroso e confuso. Sempre senti atração, por pessoas do mes mo sexo, desde garoto, mas entendia, achava que aquilo fosse passar, que era passageiro, etc. Por isto sempre me envolvi com garotas e tive namoradas, perdi minha virgindade aos 16 anos, com uma garota, (namorada), eu sentia tesão por ela na hora da transa, mas sabia que não era aquilo que eu mais queria,pois a atração por homens, era bem mais forte, mas só, que eu me reprimia, me freiava e calro, que vivai conflitos sérios com isto. Aos 19 anos, me envolvi seriamente com uma mulher, com quem tive um relacionamento, até meus 25 anos, com a qual inclusive tive um filha, mas a vontade e a atração, por outros homens era amis forte, mas eu me reprimia,. mas sentia, até mesmo me mustabarva fantasiando com outros homens, (nestas fantaisas sempre tinha a vontade de ser ativo). Bem me separei dela, aos 25 anos, minha filha com 3 anos, me separei foram por questões pessoais, não sexuais, pois eu transava só com ela. Mas bem... depois de me separar, ainda tive alguns relaiconamentos passageiros com outras garotas, pois ainda me reprimia. Mas um diam entrei num "chat" (bate papo)gay, da internet. Acho que pelo fato, de na internet eu poder manter meu anonimato. Estava totalemtne solteiro neste época, e teclanado nas salas de bate papo, foi que pude percbeer, como existiam muito homens, como eu, masi do que eu penssava, e mais, muitos deles casados. Me envolvi com vários homens casados, até chegar o momento, que acbaei me envolvendo com um homem casado, mais que o normal, e foi difícil, tanto para ele, como para mim, aconteceu que deixamos de nos ver, para não nos machucarmos mais.... Mas bem, foi aí que vi que era um caminho sem volta, deixei de me relaicvonar com mulheres, tive namorados, mas o que é mais importante, EU ME ASSUMI PRIMEIRAMENTE PARA MIM, DEPOIS DISTO, QUE PARA A MINHA FAMÍLIA E PARA AMIGOS QUE CONFIO, E QUE NÃO VAÇO ME INFERIORIZAR POR ISTO. Um dia, quando minha filha for adulta, eu terei uma converssa com ela, e revelarei para ela, pois a amo, e se ela me ama, me aceitará. Pelo que eu já passei, que eu não demonizo os caras casados, que gostam de homens, mas não revelam, pois só quem passa pelas provações da vida, sabe o que elas representam, falar é fácil.... É fáciul dizer, "porquê não se asusme", mas n]ao sabem a carga de preconceito e de discriminação, que a sociedade tem, e mais, de estrereótipos, de acharem que fay é tudo é afeminado, por isto não condeno, e cada um, como eu, tem o seu tempo e tem, também, a suas especificaidades, por isto, que para quem não sente na pele, esta situação, fica condenar, mas a questão é muita complexa que se imagina, cada caso é um caso, não se pode generalizar. (desculpem os erros gramaticais, escrevi rapidamente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo: Olá , acho legal pois você foi honesto. Eu estava namorando há um ano, me dediquei , fui de cabeça. Era bom demais estar com ele, um cara sensível, carinhoso, tudo que eu sempre quis. Tivemos diversos atritos pois ele era muito safado, dava bola pra outras assim na lata e eu ficava com muita raiva, sou ciumenta e isso só atrapalhava. Tentei de tudo pra melhorar, pois imaginei que o meu ciúmes acabaria com tudo. Mas no último mês, me dei de cara com o que não imaginava. Meu namorado dando bola pra outro cara. Fiquei sem reação, vi , olhei pra ele, nao acreditei. Depois de alguns outros acontecimentos, inclusive dele dar boa pra um colega meu, e os amigos dele, que também tinham a mesma preferência, terminei o namoro. Mas como sinto falta dele, e o pior, ele não assume, acredito que nunca o fará , pela criação , família, tudo isso. Queria que tivesse confiado em mim, eu gosto dele, e quero que seja feliz.Tenho medo do que ele possa sofrer, se eu tivesse coragem até ficava com ele, mas não ia aguentar e também ele naõ assume! É uma pena, queria conversar com ele sobre isso, mas ele nega veementemente...

      Excluir
    2. é colega meu caso é diferente tenho 7 anos de casada e agora descobri q meu marido tem relação com meu irmão desde antes de casar estou sem chão o q faço e meu irmão tbm não é assumido.

      Excluir
  11. Anonimo, obrigado pelo seu depoimento aqui no morangos, não se preocupe com erros gramáticais.
    Concordo com você, julgar é muito facil, porém quem está na situação é quem sabe realmente o que rola. É como eu disse escrever sobre este assunto é muito difícil, pontuar este artigo com um ponto final será impossivel, por isso acho legal deixar o canal aberto para que se abra um debate, que experiencias sejam postadas para quem sabe servir de valia pra alguém que vive esta situação.

    Imagino que tenha sido muito dificil pra vc se assumir..mais tenho certeza que os fardos ficaram mais leves.

    grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, entrei nesse blog por acaso, se bem que a vivencia nos mostra que tudo acontece deacordo com nossa atração nada por acaso... desde criança senti atração por garotos,depois rapazes...sempre querendo ser stivo... um dia meu irmão e um amigo iriam a um prostibulo e me intimaram... a moça, coitada, tentou de tudo e por fim falou que sedo minha primeira vez era normal. Eu pensei, primeira nada, ultima... Tratamentos feitos para ser "curado"... pisicanalistas "Freudianos"queriam me curar...Estive em um que para curar-me tinha que deichar as unhas compridas e quando visse um rapaz me unhar até sangrar para associar com dor não tezão... hoje eu me amo, me aceto, gosto de mim como sou... Sou aceito por todos de casa : minha mãe (meu pai desencarnou)minha irmã, cunhado, sobrinhos, sobrinhos netos... meus amigos, meus irmãos de santo...Sabe foi muito dificil mas, aprendi que o que está fora, reflete o que está dentro... quando me regeitava, era regeitado... quando me discriminava, era discriminado, quando não me amava, era destratado... eu sou quem sou porque se não fosse assim, não seria eu... pelo andar da carruagem demorará seculos para nós humanos aceitarmos o outro como é para sermos aceito como somos : preto, branco, homosexual, hetero, oriental, indio,gordo, magro, alto, baixo,... somos todos muito parecidos mas, todos muito diferentes.. cada um de nós é unico.. a natureza é criativa não se repete... amemos o outro pela maravilha de ser um terráqueo racional... forte abraço á todos os terraqueos... julio...

      Excluir
  12. Boa tarde. Estou escrevendo um livro sobre este assunto como projeto de TCC. Se puderem me ajudar com literatura, dicas de filmes, depoimentos será tudo muito bem vindo. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estante Pessoal, já terminou seu tcc? Se tiver interesse posso contribuir com depoimentos. Sp2012df@hotmail.com Abraço

      Excluir
  13. OLÁ,EU TENHO 31 ANOS E HA 3 ANOS COMECEI A ME INTERESSAR A SAIR COM HOMENS,A PRINCÍPIO LEVEI POR BRINCADEIRA,DEPOIS A COISA PEGOU.CONHECI UM CARA CASADO,18 ANOS MAIS VELHO QUE EU,COMEÇAMOS A SAIR E ME APAIXONEI POR ELE,DESDE ENTÃO MINHA VIDA NÃO É MAIS A MESMA,POIS EU NÃO SOU MAIS FELIZ,NÃO POSSO TE-LO COMIGO SEMPRE QUE QUERO,JA QUE É CASADO.EU TIVE UM RELACIONAMENTO COM UMA MULHER TRES ANOS,QUASE ME CASEI,MAIS NÃO DEU CERTO.QUERIA ME LIVRAR DESSE SENTIMENTO,POIS SOFRO MUITO COM ISSO.ALGUM TEMPO DEPOIS A MULHER DELE DESCOBRIU O NOSSO CASO,SE SEPARARAM E DEPOIS DE TRES MESES VOLTARAM,ELA O PERDOOU,DOIS MESES DEPOIS ELE VOLTOU A ME PROCURAR E EU COMO GOSTAVA MUITO DELE ACABEI CEDENDO.PEÇO A DEUS TODOS TODOS OS DIAS PRA ME LIVRAR DESSE SENTIMENTO.,JA QUE ELE NÃO SE DECIDE,ELE TEM TRES FILHOS,MAIS NÃO PARA DE SAIR COMIGO.QUERIA FICAR COM ELE,MAIS ELE NÃO SABE O QUE QUER.LOGO A ESPOSA DELE DESCOBRIRÁ TUDO DE NOVO,JA QUE ELE NÃO PAROU DE SAIR COMIGO.,EU NÃO QUERO PREJUDICÁ-LO,MAIS NADA É ESCONDIDO.QUERIA QUE ME AJUDASSEM COM CONSELHOS.SE QUIZEREM,ME ADD NO MSN:krish_2012@hotmail.com.obrigado se puderem me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de brincadeira comigo né? Desculpe não resisti ao comentário!
      Primeiro que homem é você que vive de migalhas? segundo: que mulher é esta que perdoa uma coisa destas? 100% que nunca este homem irá parar de transar com homens ,se não for você sera outro....outra coisa se ele não sabe o que quer, problema dele! você tem que saber o que quer!

      Você não está precisando de conselhos! tá precisando de umas palmadas...(rs)
      Agora sério: siga sua vida...não desperdice sua juventude com quem não vale á pena.... abraço

      Excluir
    2. realmente,se ele não sabe o que quer,vc tem que saber,.ele ja viveu e ta vivendo,e a sua juventude ta passando,manda ele pras cucuias e siga sua vida,seja feliz pq a juventude passa.abraços..

      Excluir
    3. Li seu depoimento e vou te adicionar no MSN não sei realmente se voce continua com problema mas, estendemos a mão... se voce segurar... o outro é o outro e voce é voce... não confunda... voce nunca precisará do nariz dele par respirar... forte abraço... até... está fazendo um ano do seu depoimento mas, vou tentar... julio

      Excluir
  14. Olá, boa noite.
    Pretendo ser breve para não fugir muito do assunto. Desde de pequeno me acho diferente. Nunca me interessei pelas brincadeiras de garoto e gostava de brincar de boneca a ponto de as vezes danificar tais brinquedos. Comecei a trabalhar aos 13 anos, por isso não tive as aventuras de adolescente, obrigado a pular essa fase. Hoje, relembrando o passado, me vem as observações feitas pelos adultos, que agora tenho certeza eram direcionadas a mim, que homossexuais estavam condenados a solidão e eram sempre motivo de chacota e que eram pecadores, enfim tudo que nós já sabemos. Veio a fase adulta, em que o meu maior medo era ter que servir o quartel, para meu desespero tive que prestar serviço. Fiz até promessa para ninguém notar que era diferente, tão bobo deveria ter aproveitado, afinal é um meio que sempre tem alguém da irmandade. Passei ileso porém infeliz e recalcado. Passaram se os anos, namorei três moças em épocas distintas, uma delas terminou comigo por conta de uma vizinha que tenho certeza contou a ela minha infância, essa tal sabia que por volta dos dez anos andei brincando muito com um garoto mais velho que sabia das minhas tendências e nós sabemos o tipo de brincadeira. Por volta dos vinte e quatro tive a minha primeira relação com um rapaz mais novo que eu, e até aos 28 tive mais uns quatro, sendo que nenhum deles se tornou uma relação séria, sempre na clandestinidade. Aos vinte e oito namorava uma garota que acabei casando e vivo com ela até hoje, com quem tive um casal de filhos. Ela sabe que tive relação com homem antes de casar, só não sabe com quantos, e que tipo de relação.
    Bom, isso tudo que te confidenciei foi para te dizer que hoje vivo numa encruzilhada, pois apesar de gostar da minha família, sinto que não vivi a minha vida, construí um mundo que não é meu. Gosto da minha esposa, mas acho que só ficou a amizade e o respeito pela mãe de meus filhos, não tenho relação há pelo menos 5 anos, apesar de dividirmos a mesma cama. Meus momentos de lazer são aqui na rede, entrando de blog em blog, lendo e vendo tudo a respeito de um mundo que segue ao meu lado e não consigo vivenciar. Me acho covarde e egoísta, pois minha companheira merece ser feliz.
    Vivo sufocado, pois não tenho amigos para dividir meus dilemas. Há muito contei um pouco desse dilema no blog do papaigay.com .
    Bom, é isso. Desculpe qualquer coisa. Sei que minha vida não é muito diferente das de muitos coroas gays que existem por aí. Quase sempre a mesma ladainha.
    Um forte abraço e um grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por partilhar sua história..muito bem vindo aqui no Blog!

      Excluir
  15. Adriano,que bom q encontrei esse assunto no momento emq estou vivendo.
    tenho 44 anos e conheci um rapaz de 28 anos na sauna. ele é casado e tem 02 filhas. no começo era por tesao fomos saindo mais vezes e hoje fazem 07 meses que nos encontramos toda quarta, sexta e domingo. dormimos junto essses dias
    estou apaixonado e ele diz que esta tembem . Me manda mensagens e me liga todo dia. \Enfim estamos vivendo em romance. Mas na cabeça dele o gay sou eu
    Ele se diz hetero e nao transa passivo mas o resto fazemos de tudo.
    Enfim eu nao quero que ele termine o casamento dele esta ótimo do jeito que esta nunca fui tão feliz com uma pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, entendi, tudo agora é lindo e maravilhoso...mas e depois ? não espero que ele largue a família e lhe assuma ok, e não reclame pois lá no fundo você sabe que estou certo, você já tem 42 anos ele 28, mesmo que não pareça a idade um dia irá pesar na relação.


      Abraço

      Excluir
    2. Também tenho um amigo assim; vive diariamente na internet, nu, procurando alguém para gozar, entra em sites perversos (rsrssrs) mas se diz hetero. Não gosta mesmo que diga outra coisa.

      Excluir
  16. o homem ainda nao descobriu nem um por cento do seu cerebro, um certo homem que nao tinha preconceitos disse que o ceu esta acima do pensamento humano, isso e claro, porque quando o homem atingir tal altura ele estara no ceu, porem como estamos na terra e buscamos sermos felizes e natural que procuremos todos os caminhos, porem, e bom lembrarmos que o melhor caminho e estudar o nosso cerebro, verificarmos as razoes,sentimentos,dores,estado fisico enfim voltarmos para o nosso intimo e nos estudarmos analisando apartir de quando começamos a entender algo, a falar por exemplo , como foi nossa criaçao com tias avos pais maes, porque e dai que vamos tirar o que esta faltando na nossa estrutura e teremos uma noçao de como consertar algo com o menor prejuizo possivel. muitas vezes um homem amar outro nao quer dizer que isso tera que ser comemorado com um ato sexual, porem se tiver que haver esse ato somente cada um buscando em seus fardos conseguiram achar realmente o que os faram felizes, devemos nunca esquecermos que nossa felicidade assim como nossos fardos estao em nosso cerebro misturados com nossas lembranças, nossos desejos e anseios.

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Eu sou solteiro, tenho 35 anos, já tive algumas namoradas e alguns namorados. Confesso que o que mais me atrai são homens. Tenho um relacionamento de 11 anos com um homem casado. Vivemos uma vida praticamente sexual, já que sentimental é quase impossível, pois como ele é casado, sempre vai dar preferência pra esposa e pros filhos. Sou amigo da família dele,da esposa, dos filhos, da mãe e dos irmãos. Apenas a mãe e 1 irmão sabem da situação dele e de mim.
    Não estou conseguindo mais manter esta situação, pois a solidão de um relacionamento com uma pessoa casa é muito forte. Quando eu o conheci queria apenas curtir e a situação foi tomando outro rumo e ficou séria. Mas não quero mais isso pra mim. Quero alguém só pra mim. Sou muito assediado, já trai algumas vezes mas fico muito mal depois. Preciso estar realmente solteiro pra conhecer alguém e viver uma outra relação. Não sei como fazer isso, pois acho que sou dependente emocional dele.
    O que fazer nestas horas? Termino? Como??
    Beto X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive uma rel. de 10 anos igual a tua, só que era eu quem mais me preocupava em esconder. À época eu tinha 18, ele 42; fui seduzido durante 4 anos; uma busca incessante por parte dele. Depois de 4 anos entreguei os pontos, após velo completamente pelado em minha frente. Casei-me, tenho 4 filhos. Ele ainda namora com seus 80 e ainda continua casado com a mesma esposa.

      Excluir
  18. Ola Beto.

    Amigo que situação hem, mais lhe digo: isso é muito comum nas relações homossexuais... Relacionamentos com os chamados Héteros, que de heteros não teem nada é algo muito comum,em um outro artigo que postei sobre ''Casados E Gays'' discuti um pouco sobre este assunto.

    Em primeiro você já sabe o que fazer ''terminar'',Agora por que você está com uma pessoa assim ha 11 anos é o que não dá para entender, mas ainda há tempo. É obvio que ele não irá terminar com a mulher para ficar com Você, como também já citei,muito mais por comodidade do que por apego ao casamento.

    Outro ponto que fiquei bem estarrecido é ''Sou amigo da família dele,da esposa, dos filhos, da mãe e dos irmãos. Apenas a mãe e 1 irmão sabem da situação dele e de mim.'' Como assim? que mãe é esta? e pior amigo, quem é você ? Há 11 anos que sobrevive de migalhas e me diz que já o traiu, traiu em que? Sò se trai alguém com quem se tem um relacionamento, e isso que você vive já não o é desde que começaram...não há razão por se sentir o pior ser do mundo.

    Segundo: que história é essa de ''dependente emocional''...entendo o que quer dizer,lógico você já esta com ele deste os 24 anos,e que fique bem frisado,você quem está,pois ele está somente com a família dele. Terminar uma relação doí,e no seu caso será difícil,pois geralmente nestes casos existem as recaídas,seja firme, termine isso e pronto. Ponha na cabeça que vocês não teem nada, é mais sexual que emocional para ele ...

    Vá viver sua vida,se cuidar,não sei sua situação financeira mais, mude o visual,corte o cabelo,compre uma roupa nova,saia com os amigos,vá a danceterias, não irá sair desta situação se ficar atrelado ao cara... se afaste um pouco da família dele,rompa os vínculos aos poucos.

    ''Não estou conseguindo mais manter esta situação, pois a solidão de um relacionamento com uma pessoa casada é muito forte.'' Claro que é Beto, você acha mesmo que ele vai deixar de ficar com a família e ficará com você? Desculpa a sinceridade,mais NUNCA! Se ele tivesse de fazer isso já teria feito ha anos atrás...amigo não seja tão mau-caráter quanto ele, que envolve toda a família nesta sujeirada, a mãe e o irmão são cúmplices desta história! olha que coisa absurda... você está ficando velho, 35 anos não é mais um garotinho, já é um homem, tome uma atitude, dê o basta,procure um psicólogo para se abrir (não é vergonha buscar ajuda). Um dia quando se libertar de vez e conhecer um outro carinha verá que foi a melhor coisa que fez em sua vida,este relacionamento unilateral,só você se priva e oferece o que tem de bom e vive sozinho,pois ao precisar dele ,nunca terá tempo para lhe dar a atenção que deseja...um relacionamento é muito mais que sexo e isso acho que você já entendeu!

    Abraço e espero ter sido de alguma valia, mesmo acreditando eu que você já sabe o que fazer, só não sabe ainda por onde começar...não espere mais 11 anos para tomar uma atitude, O TEMPO é implacável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, que comentário instrutivo vc fez, ou melhor, apesar de já ter 35 anos, não sei o q fazer numa situaçao destas, e esta tua conversa me abriu o horizonte. Eu estou completamente perdido. Sim eu sei que a melhor coisa a ser feito é o término da relação, por um fim nesta história que só me faz triste e infeliz por dentro. Todo mundo que conversar comigo sabe que eu não sou uma pessoa feliz e isso não é de hoje. É, realmente estou ficando velho e sei que não tenho nada pra me orgulhar em relação a relacionamento, ou seja, não estou construindo nada com ninguém, não estou vivendo nada de bom. Sei que o tempo é implacável e eu vou pagar um alto preço por isso. Abandonei meus amigos. Vivo completamente pra ele e isso tá me fazendo muito mal. Desde o tempo que eu curtia só mulher e mesmo depois que passei a ter relacionamento com homens, sempre tive amigos e curtia sair pra balada. Depois disso, com este relacionamento, me fechei pro mundo pra agradá-lo, pra não decepcioná-lo. Quiz ser uma pessoa que eu não era e já me cansei disto. A vida está me cobrando uma atitude e preciso tomar essa atitudo.
      Valeu!!!!
      Beto

      Excluir
  19. Bom dia cara, bela reflexão e concordo com tudo que você disse, pois sou hetero e conheci um cara SUPER BEM CASADO, cobrador de ônibus que costuma olhar as meninas e paquerar, até que um dia chegou e conversou comigo, até ai tudo ok, mas depois ele começou e me olhar de mais e estranhei.Um dia depois nos encontramos denovo e ele me perguntou se eu tinha namorado, ai eu falei que não reparando a aliança da mão dele e eu disse "Você já é casado né?" ai ele respondeu "Sim, mas por mais sejamos casados ou estejamos namorando sempre queremos algo mais". Ai eu me assustei e fui pro meu canto ... é uma longa história, mas isso só prova que os que mais parecem machos, são os que gostam da coisa.

    ResponderExcluir
  20. Nada a ver. Sou gay e tenho uma postura muito hétero. Até mais macho que amigos meus que são héteros. Isso é muito relativo. O próprio texto acredita em estereótipos gays, quando fala sobre homens casados acime de qualquer suspeita. Não acreditei quando li. O que? Quer dizer então que os gays tem que falar fino e desmunhecar? Não podem passar despercebidos com jeito hétero? A sociedade tem muito ainda que aprender quando forem abordar estes temas. Fora que, vendo por esta vertente, há que se pensar que há por ai muito mais gays que imaginamos, se pensarmos nos enrrustidos.

    ResponderExcluir
  21. tenho 31 anos, sou casada há 2 anos com um homem de 32 anos, o casamento aconteceu após quase 7 anos de namoro, terminamos por diversas vezes pois fiquei sabendo de traíções, meu marido sempre teve uma postura de mulherengo, machista e com tendencia ao alcoolismo.
    com menos de 1 ano de casamento eu estava bastante desanimada em função do alcoolismo e perdi completamente o interesse sexual por ele e ele sempre reclamava, dizia que o sexo era fundamental num casamento e cada vez mais as bebedeiras dele foram aumentando e ele se ausentando cada vez mais de casa
    um dia ele não dormiu em casa e o flagrei chegando com uma mulher no carro pela manhã, diante da traição decidi pela separação
    ele bem que não quis aceitar no começo, mas depois passou pra galinhagem, saía com qualquer mulher que encontrasse, numa dessas acabou engravidando uma delas
    depois de quase 1 ano separada e já divorciada voltamos, a paixão reacendeu e nunca foi tão plena na minha vida sexual...
    ele tem diminuído muito com a bebida, está mais caseiro e companheiro
    mas percebi que ele passou a frequentar chats de bate-papo de salas gay, sempre se intitulando como ativo
    cheguei a gravar suas conversas, ele sempre diz ser casado e que a outra parte precisa ser discreta e sempre diz que a vontade dele é receber uma "mamada" e gozar gostoso
    a postura dele é muito máscula em tudo que faz e eu não consigo acreditar que ele tenha essas fantasias, não sei como abordar esse assunto com ele e esta situação está me deixando muito confusa
    temos um convívio muito tranquilo e depois do divorcio passamos a nos entender mais, mas não entendo quando que ele passou a ter interesse por essa forma de prazer... e se isso é uma tendência bi ou homosexual
    sei que não posso construir um casamento e criar filhos diante disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este assunto é mais complexo que você pensa, sinceramente você me disse que ele era mulherengo, ao voltar pra você ele poderá ter decidido não lhe trair mais com mulheres, para muitos homens o sexo com homens é considerado normal e também como uma não infidelidade pois acreditam buscar fora o que não tem em casa, mas claro é doloroso saber que o marido gosta do sexo não-oposto.

      Ponto 2: Existe a ideia que os gays ou homens que saem com homens tem postura afeminada ou escraxada o que é um engano, existem gays super masculinos e héteros super feminino...é fato isso.

      ps3: abordar este assunto implica uma decisão da sua parte, você devera já ter uma ideia do que fara caso ele dê as respostas que procura, se ele disser que gosta de ser ''mamado'' por outros homens qual sera sua atitude, ficara com ele ou não? outra coisa é, homem é bicho esperto de mais, caso você não tenha como mostrar estes ''arquivos ''no computador ele provavelmente dirá que você está louca e que é mentira ou seja negará até a morte e você minara sua relação e ele provavelmente retornará com o vício da bebida. Outra coisa que penso é que você realmente devera conversar com ele e tirar a historia a limpo, como mesma disse como casará e terá filhos diante disso, não é?

      Teoricamnete é o que respondi abaixo, esta coisa de bissexual não existe, ou é ou não é, dois corpos não ocupam o mesmo espaço, mas poderá ser só um fetiche , uma aventura, você pratica sexo oral com ele? muitos homens procuram literalmente na rua o que não tem em casa...

      Abraço espero ter ajudado!

      Excluir
    2. Adriano silva o meu caso é gravíssimo meu marido tem relação a 7 anos com meu irmão o q faço desde antes de nos casarmos mais ele diz q não é homossexual.

      Excluir
    3. Nossa, também tô desconfiada do meu marido com meu irmão, sou casada a 7 anos e de uns tempos para cá estou percebendo algumas atitudes suspeitas, vivem se tocando intimamente na brincadeira e isso não é coisa de homem.

      Excluir
  22. Olá gente! minha historia daria um livro! quando com 14 anos perdi a virgindade com meu prof de ed física o qual fico até hj, ele com 40 e eu com 14 no ano de 2001. ele homem. hetero acima de qualquer suspeita, ficamos até hj.. eu nessa altura do campeonato ja sei oq gosto e o que quero... ele casado com 3 filhos.. nunca se liberou para fazer um sexo de verdade, de se entregar... oral... pegação... anal muito pouco.. o cara nao se permiti, ai me pergunto será q algum dia a ficha dele vai cair...vai conseguir se liberar... vai realmente transar comigo, ou vai ser algo que nunca será aceitado pela sua cabeça? sei que o sentimento é forte... e ele nao me aceita mesmo. Enquanto isso tenho mais 2 amigos um de 33 e outro de 28, os dois casados.... bem machos.. e rola tudo legal... eu sou gay, nao afeminado e nao assumido!!! e digo a vocês os homens são curiosos de mais, e sabendo levar.... hehehehhe, da pra dar uma brincada com seus maridos!shuahsahsuhha! capaz gente, mas é verdade, eles são homens, héteros, ninguém desconfia, mas eles fazem sexo com outros homens, e isso pra mim é normal, não vejo nada de mais.... mas igual a mim e ao meu vinculo com 3 homens casado e machoes, mais quantos existem porai.?? vamos la meus queridos "HOMENS HÉTEROS" vamos se aceitar, nao para a sociedade, mas sim para sí mesmos, não coloquem a culpa de suas frustrações em quem realmente sabe o que quer... FICADICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você disse tudo:

      "HOMENS HÉTEROS" vamos se aceitar, nao para a sociedade, mas sim para sí mesmos, não coloquem a culpa de suas frustrações em quem realmente sabe o que quer... FICADICA.''

      PS: se valorize bença e tchau pro seu professor de educação física!

      Excluir
  23. Eu sou casada a poucos anos, sem filhos e há um mês atrás meu marido confessou que é bissexual. Eu desconfiava, pois tenho muitos amigos gays que inclusive me alertaram. Mas eu o amava e ainda amo muito e sei que ele me ama muito também. Ele só confessou porque descobri que ele me traiu e então não teve mas como continuar guardando esse segredo. Ele me confessou tudo, inclusive como e quando começou. Não me senti traída, pois ele busca algo que eu não posso dar, mas também estou muito insegura. Sei que tem muitos (muitos mesmo!!) homens casados que saem com outros homens, um dos meus amigos gays tem um caso com um homem casado a anos. Eu não me separei, ainda estamos juntos, na verdade estamos muito bem, ele está muito mais entregue a nossa relação depois que se abriu comigo, mas ele diz que não pode me prometer que não vai sair com outros homens. Eu não sei o que fazer, não quero me separar pois gosto muito dele, mas também quero ter uma família, ter filhos e acho que essa situação pode trazer muito sofrimento se ignorada. Ele diz que não quer separar de mim, mas não quer que eu sofra. Acontece que eu estou sofrendo... e se me separar vou sofrer também. Se alguém vive ou viveu uma situação semelhante e quiser conversar vou deixar meu e-mail, pois o que mais faz falta hoje é alguém para dividir experiências, já que a bissexualidade é pouco discutida.manurezende86@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou numa situação parecida, te entendo!
      a gente ama o cara e não queremos acreditar que seja gay, bissexual ou seja lá o que for...

      Excluir
    2. sinceramente:bissexualidade não existe... a maioria dos bissexuais estão com homens, por que sera? Medo da sociedade, medo da família? O bissexual sofre menos preconceito que o gay....talvez pelo fato de que possa erroneamente ser representada a bissexualidade como ''ativo'' e o gay ''passivo''...O rapaz confessou que é bissexual?! ok, caia fora, mas se vai continuar assuma as conseguencias futuras! abraço

      Excluir
    3. Sua situação é muito parecida com a minha... só que do lado inverso, pois sou casado e eu sinto que minha mulher de repente até sabe da minha preferência por caras também, porém nunca paramos para conversar sobre o assunto... Ela sabe que já tive um caso com um cara antes de começar a namorar com ela por meio de outras pessoas, mas depois de casado ela nem imagina que saio com um cara há sete meses. Não me sinto gay, amo minha esposa, mas procuro no cara o que não encontro nela. Na realidade sei que o cara não está envolvido afetivamente por mim e que se envolveu comigo talvez porque também estava afim de saber como era sair com um cara do mesmo sexo. A iniciativa por ele foi da minha parte e ele começou a se envolver comigo porque quis... Ele é noivo... e esse é nosso segredo, pois se alguém descobre, nós dois nos prejudicaremos e sofreremos com o que não queremos que é perder nossas mulheres. Não estamos nos escondendo da sociedade uma vez que sabemos o que de fato queremos e na realidade pensamos que um dia isso irá acabar e cada um de nós voltará a viver suas vidas normalmente com nossas mulheres. Com minha esposa, nossa cama e nossa relação afetiva é muito boa. Faz praticamente dez (10) anos de convivência e esse relacionamento só veio surgir agora há apenas sete (07) meses. Na minha cabeça e na dele somos homens e isso que rola entre a gente é algo como um lance que um dia de repente irá acabar. Quando iniciamos o relacionamento ele tinha uma namorada que há poucos meses tornou-se noiva dele. Penso que o tempo resolverá a nossa situação assim como a sua também. Acho que a palavra nesse momento é ESPERAR e ver em que vai dar. O que não pode é você pensar que o problema é contigo, pois acho que esse cara te ama mesmo. Se ele curte com vários caras acho que aí reside um comportamento homossexual, mas se ele se envolveu apenas com um cara depois de casado, assim como está acontecendo comigo, acho (espero) que um dia isso acabe e que tudo volte ao "normal" entre vocês dois apenas. Se ele te trata bem e foi mais sincero do que eu contando toda a verdade para você é porque na real ele te ama e que está se envolvendo com o outro cara apenas para suprir algo que de repente nem ele mesmo entende... Até o momento não penso em me separar da minha esposa até porque não sinto a menor vontade de deixar a minha mulher por ele... espero que o futuro continue assim ou melhor que eu volte a viver com a minha mulher como se ele nem tivesse existido em minha vida... vamos esperar que o tempo vai dizer. Aproveite o presente e viva feliz começando primeiro por você e não espere ser feliz por meio dele... Seja mais você e se não tiver afim dele tome sua atitude e deixe-o. Nunca se submeta as palavras de amor dele e de ninguém... só fique com ele se isso realmente for um desejo seu independente dos desejos e preferências sexuais dele. Veja o caso daquelas mulheres que amam seus esposos mesmo sabendo que eles estão presos e são verdadeiros bandidos (criminosos, inclusive) capazes das maiores atrocidades. Ser um cara que é casado e que ama a mulher, mas que também tem preferência por um cara, merece de fato que você fique apegada apenas a essa situação dele esquecendo suas demais virtudes? O que realmente está valendo em seu casamento? Estar com ele? Curtir todos os seus momentos com ele ou ficar preocupada com o que ele também gosta de fazer de vez em quando com um cara que ele escolheu para sair de vez em quando? Se por acaso um dia a minha mulher descobrir esse meu relacionamento irei fazer essa pergunta a ela, mas a primeira questão será perguntar se ela é feliz independente de mim porque é isso que eu quero que ela seja; contarei toda a verdade e minhas reais intenções que é continuar com ela e deixar claro que minha prioridade será sempre ela... só que eu não poderei lutar contra uma outra preferência que também possuo e que não me fez deixar de amá-la...Daí a decisão será dela! O meu desejo será ficar com ela até o fim das nossas vidas... quanto ao outro...

      Excluir
  24. Adriano, eu estou muito confusa...sou casada há 1 ano com um homem com quem estou há 6 anos. Ele tem 34 anos, é bonito, e eu nunca desconfiei de nada. Há uns 3 anos ele conheceu no trabalho um amigo bissexual, eles saíam para tomar chopp, mas até aí nada demais, ele sempre disse que o cara era maneiro e que nao tinha preconceito pois "ele nao parece viado".
    Há 1 ano mais ou menos ele fez outra amizade mas o cara parece hetero. Sempre se ligam, falam besteira no telefone tipo "vc nao atendeu seu telefone, sou seu macho, tem que atender porra", esse tipo de "brincadeirinha" sem graça.
    Há mais ou menos 8 meses o apetite sexual dele comigo mudou muito, ele sempre queria fazer amor o tempo todo e agora mal me procura, bota a culpa em produtos de academia que diz terem tirado a libido e diz que parou de tomar os produtos e que as coisas vão melhorar...
    Ocorre que semana passada, fuxicando o computador dele, descobri no histórico do navegador várias visitas a sites de mulheres peladas, videos pornos (so com mulheres), mas tb passagens por bate-papo, sendo 2 registrados como "webcam gay". Fiquei muito assustada pois além disso, em um dos dias ele foi em sites que falavam em "sintomas do hiv". Imagine como fiquei.......contei tudo pra ele, ele ficou indignado de eu ter mexido no computador (agora ele apaga os historicos). Qto aos videos e sites de mulheres ele disse que é coisa de homem, mas qto ao bate-papo e webcam gay ele disse que entrava pra zoar e xingar os caras. Sobre o hiv, ele disse que estava pesquisando pois trabalha numa empresa de informatica que tem como cliente um banco de sangue (isso é verdade). Ele disse que me ama, que gosta muito de mulher, e que está magoado por eu pôr em dúvida a masculinidade dele. Ele diz que estou viajando, que algumas coincidencias estão criando um monstro na minha cabeça...Eu finjo que esta tudo bem mas não paro mais de pensar nisso, e alem disso perdi a vontade de fazer amor com ele...preciso de uma luz, onde tem fumaça tem fogo ou posso estar mesmo viajando? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vivendo mais ou menos a mesma coisa ...
      Sou casada a mais de 15 anos e tenho duas filhas, e em 2010 encontrei alguns históricos de conversa com outros homens, inclusive web ligada e tudo mais, fiquei horrorizada, apavorada, nervosa, trêmula, parecia que ia ter um treco.Ele até hoje nega tudo, mas nossa vida sexual nunca foi das melhores, por isto eu acho que aí tem. Ele deve ser um desses que nunca irá assumir o que é e o que gosta ... com certeza depois que eu fiz um escândalo com ele sobre os históricos que eu li, ele aprendeu a apagar, porque já soube que ele leva o note ao banheiro quando eu não estou em casa. Pra que ir ao banheiro com o note, me fala ?
      Estou tentando continuar minha vida com ele, mas vamos ver no que isto vai dar. Eu também acho que onde tem fumaça tem fogo.

      Excluir
    2. Ola, peço desculpas pela ausência no Blog realmente tive muitas coisas que me ocuparam o tempo de retornar a esse post e conversar com todos vocês.
      Sim ,creio que como você pegou as conversas no msn isso sim é um indício de que algo esta errado,mas estas conversas que você pegou eram com homens? E qual eram o grau destas conversas? Falava de intimidades, de desejos, marcava encontros? Muitos Homens nunca irão se separar da mulher e darem continuidade a uma vida nova, vida esta que implica muitas coisas, abandonar em tese a família e assumir uma postura diferente perante a sociedade, mas o grande obstáculo é sempre a família.
      Acho que você não deveria ter feito o escândalo, pois ela nunca irá parar de se envolver com homens, se adotasse uma postura de compreensiva teria arrancado dele a verdade. Tenho um exemplo de casamento assim para lhe dar: conheço um rapaz de 32 anos,casado,pai de dois filhos pequenos que vive uma vida dupla, vive com a esposa e mantem um outro relacionamento Gay em outra residencia, ou seja duas casas e duas famílias, e garanto pra você com toda certeza que a esposa não desconfia, nem sonha.

      OUTRO PONTO: acha que até quando conseguira manter seu casamento assim? acha que vai suportar viver com a incerteza de que seu marido quando você não está por perto sai com outros homens? sim, pois garanto que quem conversa e quem abre a web também sai com homens... sente com ele a abra o jogo, ponha-o contra a parede, sem fazer escândalos sem agredi-lo, não é culpa dele, você pode ter certeza que se ele pudesse escolher não faria isso com você e seus filhos, ele perde muito com isso, você também perdera...seja amiga, casados a tanto anos, mesmo que doa. e vai doer muito ainda, converse...abra o diálogo... espero que você saiba resolver este fato...e caso não consiga vá viver sua vida e deixe ele seguir a dele. abraço .

      Excluir
    3. Respondendo a primeira pergunta: Estranho seu Marido ter um amigo bissexual intimo assim, ao ponto de dizer ''"vc nao atendeu seu telefone, sou seu macho, tem que atender porra"'' geralmente héteros tem preconceito de gays ,bissexuais ou que for, mesmo que digam que não, na maior parte das vezes não costumam sair com amigos gays para lugares públicos sozinhos, isso é um fato. Outro fato eu acredito piamente que este negocio de Bissexualidade é conversa pra boi dormir, ou é ou não é! Pois um lado sempre tende a mais que o outro se o cara diz ''sou bissexual'' pode contar que curte muito mais homem que mulher.

      Segundo ponto: Ele não tem mais apetite sexual como antes..por que não tem? Não quer transar com você, mas ir para a internet e visitar sites gays e de pornografia feminina ele vai, então esta descartada a possibilidade de ser cansaço ou estresse. Não quer transar com você, ponto,isso não há duvida. Outro fato é se ele não teme por que apaga os históricos? estranho! não acha?

      Agora o mais importante gostaria que abrisse seus olhos com o que vou escrever: Há muitos anos atrás se acreditava que os gays (homossexuais em geral) eram promíscuos e mais sucetiveis a doenças sexuais tais como HIV e DSTs, só que isso já caiu por terra, se sabe que o HIV é muito mais comum em Héteros do que Gays, isso por que os gays se previnem muito mais, existem Ongs que conscientizam o sexo seguro. O que quero dizer é que se seu marido pesquisa sobre HIV na internet alguma coisa tem de errado,ele provavelmente, um probabilidade de 90%, de estar fazendo sexo sem se prevenir corretamente, mesmo que ele trabalhe numa empresa que possui uma empresa de banco de sangue. Sempre que fazemos sexo com alguém sem se prevenir este medo de estar contaminado passam pela nossa mente e acabamos pesquisando os principais sintomas da doença, é fato!

      Outra coisa obvia :é clero que ele iria ficar bravo com você em invadir a privacidade dele.

      Sinceramente acho que você não conseguira nada dele por este momento, mas posso lhe dar uma dica que com certeza você terá sua dúvida respondida : para saber se está rolando algo entre seu marido e este amigo bissexual reúna os dois em sua casa pra um jantar ou alguma coisa parecida, algo que você poderá estar presente e observar atentamente o comportamento deste rapaz bissexual, se estiver algo entre os dois, você saberá na hora pela forma de se comportarem, de olhar e até de falar dos dois... Fica atenta estas coisas a gente pega no ar, por mais que a pessoa disfarce...é como um casal de namorados héteros...a gente não percebe o que esta rolando só de olhar?! então.

      beijo grande e se cuida!

      Excluir
    4. infelizmente gay é promíscuo sim e a taxa de contaminação ainda é mais alta que o grupo heterossexual.

      Excluir
  25. es tou boba como isso é comum.... Varios casos acima sao parecidos com o que estou vivendo. Mas adorei o que vc comentou quando a esposa pediu ajuda dizendo que o marido visitava sites de travestis... acho que vc foi bem legal, nos mulheres nao temos ideia até que ponto pode chegar a curiosidade masculina.Obrigada Adriano, vc me ajudou muito!!!! um grande abraço estarei sempre visitando sua pagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amiga, sim isso é muito comum mesmo.... Abraço pra ti.

      Excluir
  26. Eu ainda acho que todo homem tem uma queda por outro homem!!Isso porque mesmo que vc não sinta prazer por um qualquer sempre ha um que vc acha bonito e charmoso e isso é um reflexo de que vc pode estar sentindo prazer por esse que vc acha bonito e charmoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo, Creio que não, há homens que tenho certeza não sentem atração por homem, admiração é diferente de atração....abraço volte sempre!

      Excluir
  27. Ola, tenho 36 anos e me considero bissexual. Ja fiquei com varios caras que tinham namoradas ou espsosas no entanto acho dificil generalizar porem acredito mesmo que a maioria destes caras sejam mesmo bissexuais.

    Nao curto caras efeminados mas tambem nao gosto de 'machoes', pois estes sao os mais complicados. Juram que sao heteros! (incluindo aqueles que preferem ser passivos), alem de nao saberem o que querem.

    Apos um drink é muito facil saber se um cara curte homem. Ja fui cantado muitas vezes em lugares supostamente heteros como bares de esporte e festas. É comum ver homens com comportamentos 'suspeitos' nesses lugares. Neste final de semana mesmo, um cara com a namorada no mercado fez questao de que ela andasse na frente para que ele pudesse ficar me paquerando sem que ela percebesse. Eu fiquei meio sem reacao, pois a namorada dele era muito bonita. Recentemente no aeroporto, um cara aparentando uns 42 anos, com a esposa e dois filhos nao conseguia parar de me olhar (nem eu, pois ele era tipao!). É muito facil de perceber no olhar desses homens o quao carentes de outro homem eles estao. Ve-se que se eles pudessem, me dariam um beijo ali mesmo. É muito facil diferir entre aqueles que sao mesmo heterossexuais, daqueles bissexuais.

    Para as esposas e namoradas que suspeitam dos seus parceiros, primeiramente nao o acuse sem ter certeza, pois nao tem nada mais frustrante para um homem heterossexual do que ter sua masculinidade questionada, principalmente pela sua parceira. Isso pode causar danos irreparaveis ao relacionamente. Porem, mediante prova, cabe a voces conversarem e esclarecerem o futuro da relacao (mas isso so vale a pena caso voce o ame de verdade). Para um homem bissexual, nao existe mulher nenhuma no mundo que o faca deixar de sentir atracao por outros homens, homens sao como animais, diferente das mulheres. Aceitar a situacao? Complicado, voce nao quer ficar o tempo todo matutando sobre com quem seu parceiro esta. Sao poucas as mulheres que conseguem aceitar seus parceiros nesta condicao, eu conheco apenas duas. Algumas de voces devem estar pensando: Ta bom, mas homens tambem traem com outras mulheres. - Sim, claro. Mas as chances de um hetero trair é bem menor do que as de um bissexual, pois mulher o hetero ja tem uma em casa.

    ResponderExcluir
  28. perfeito comentário. Creio que é isso mesmo na afirmação : '' Algumas de voces devem estar pensando: Ta bom, mas homens tambem traem com outras mulheres. - Sim, claro. Mas as chances de um hetero trair é bem menor do que as de um bissexual, pois mulher o hétero ja tem uma em casa.'' O diálogo e a melhor solução para se refletir e depois decidir o melhor caminho a se tomar.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  29. Oi Adriano que bom que achei seu blog precisava me abrir com alguém, sou casada a 6 anos tenho dois filhos e tenho um relacionamento mto bom com meu marido em tds os sentidos, agente tem um comercio onde ele trabalha mto e algum tempo atrás eu encontrei algumas camisinha e tbm um lubrificante guardado em uma caixa,preferir não dizer nada e fiquei observando ,encontrei tbm no historico do pc um video porno de homens gays... acontece que as camisinhas sumiram e eu fui olhar na camera onde a imagem estava pessima mas tenho quase certeza que ele tava se masturbando afinal pra que ele usaria as camisinhas? certeza eu não tenho mais como moro praticamente ao lado da empresa e ele trabalha das 07:00 as 10:00 da noite e almoça em casa acredito que ele não esteja saindo com homens digo pq ele passa o dia na empresa ,so temos uma funcionaria que trabalha durante 6 horas.será apenas curiosidade? isso pode afetar o nosso relacionamento até que ponto? meu maior medo é que ele não sinta mais prazer comigo e isso se torne um vicio. O que fazer preciso de conselho...Obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...vamos devagar... comentei uma vez que nós homens temos muitas curiosidades ,somos extremamente sexuais. Muitas vezes nos masturbamos, mesmo estando casados ou com parceiras.Por mais que muitos de nós não assuma que quando estamos num banheiro publico ou vestiário damos aquela conferida no ''pinto'' do colega ,isso é muito mais comum do que se pensa... A sociedade criou o Homem como um ser bruto com atitudes de um esteriótipo de um ogro e não como um ser que sente desejos, medo,angustias e que chora...

      Sobre as camisinhas;ELE PROVAVELMENTE AS USOU PARA SE MASTURBAR, mas por outro lado tinha também a presença do gel, se não usou com você pra que mais iria usar?!
      Outro ponto:Você disse que ele trabalha das 07hs as 22hs, certo, e que almoça em casa, bom diferente das mulheres somos muito mais sexuais e qualquer lugar é lugar, qualquer 5 minutos é tempo suficiente pra se fazer muita coisa, seja onde for...

      Segundo você seu relacionamento é muito bom, tem dois filhos a solução de tirar estas dúvidas seria se abrir com ele sobre tudo que aconteceu ou ficar atenda a mais alguma coisa e depois disso o questionar, fazendo assim, da segunda forma, juntando provas e mais informações ele não conseguira fugir de você e nem mentir, os homens tem muita facilidade em mentir, isso não é falta ou falha no caráter e sim da natureza do homem mesmo...por isso antes de questiona-lo terá de ter certeza de tudo que me escreveu.

      Poderá ser só curiosidade da parte dele ou algo que vai muito além disso, estar preso em uma relação em que o outro não é feliz não é justo com você e nem com ele, outra coisa é o trabalho, integral, como se ele não tivesse vida, isso não seria uma fulga?!
      Vale a pena ficar atenta, pode ser só curiosidade? Pode. Mas também poderá não ser, conheço homens que são casados a muitos anos e matem relacionamento em paralelo com homens...Para a sociedade o casamento é uma obrigação.

      Espero ter ajudado

      Abraço

      Excluir
  30. Oi adriano Tudo bem ? Tenho 53 anos sou casasado fazem 30 anos TENHO UM FILHO DE 26 ANOS e quando adolescente sempre tive relações sexuais com homens ao completar 22 anos conheci uma garota me apaixonei e casei , ate aos quarenta anos segurei a onda sem me relacionar com ninguem do mesmo sexo .Depois disto tive varios relacionamentos homo inclusive um que durou 6 anos eu acredito que ela sabe de algo mas não diz nada e eu tb me calo .................sinto que estou no meu limite OQ FAZER ............

    ResponderExcluir
  31. Adriano Silva30 de julho de 2012 10:12
    Olá amigo...
    Primeiro quero agradecer pela visita.

    Esta casado ha trinta anos...mas quantos anos destes 30 esteve mesmo casado? Sim, pois sua esposa esteve casada, você não! por mais que me diga que segurou a onda até os 40 anos, acha mesmo que o fato de não ter estado com homens neste tempo lhe faz fiel? bom, não faz. Hoje seu filho tem 26 anos, já é um homem criado, porem por outro lado você tirou a oportunidade da sua esposa ter sido feliz com outra pessoa, e principalmente a sua...
    Teve um relacionamento de 6 anos, acha que sua esposa sabe de algo mas não diz nada...hum? você quer que ela fale? quem tem que se abrir com ela é você, imagino o sofrimento de sua esposa, pois sim, ela sabe, acha que as mulheres são seres que não percebem as coisas? Mulheres.. mais superiores e intuitivas que os homens.

    Pra mim não existem bissexuais, o que existe são homens sem coragem de serem felizes e a ''bissexualidade'' é uma desculpa muito boa pra dizer ""sou só metade gay"", aos 53 anos já se passaram muito tempo, sua juventude ,aquela fase boa da vida já se foi...mas ainda há tempo de ir atrás da sua felicidade...siga seu caminho...encontre alguém e reconstrua sua vida...seja Honesto! não com sua esposa, mas com você mesmo... o tempo foi implacável você tinha 22 hoje tem 53...reflita sobre isso....

    Com toda certeza esta no seu limite...''Fazer o que?'' Você já sabe a muito tempo o que fazer.... vai ser feliz...ainda tem muito tempo pra frente...vá!


    abraço grande
    Adriano

    ResponderExcluir
  32. VC ESTÁ CERTO AMIGO, EU SOU CASADO E GOSTO MUITO DE TER AMOR COM HOMEM, SOU PASSIVO E DESDE OS MEUS DEZ ANOS QUE PASSEI A GOSTAR DO MESMO SEXO TB! QUANDO UM COLEGA NA SALA DE AULA ME COLOCOU NO COLO DELE E ME FEZ CARICIAS E COLOCOU O PINTO DELE NAS MINHAS COUXAS! AMEI A IDEIA, E PASSEI A PEGAR NO PINTO DELE, NUMA DESTAS VEZES SENTIR UMA COISA GOSTOSA NO MEU PINTO E NO MEU CUZINHO! ERA O PRAZER... FIQUEI JOVEM E SENTIA SEMPRE VONTADE DE ME RELACIONAR COM HOMEM... CASEI-ME E SAIA A NOITE PARA ME ENCONTRAR COM HOMEM E ATÉ HOJE GOSTO DE FAZER AMOR COM HOMEM E COM MULHER... TENHO MAIS VONTADE DE FAZER DE TUDO COM O MACHO!!! MAS VC ESTÁ CERTO, QUASE TODOS OS HOMENS CASADOS E NÃO CASADOS TEM ESTA FANTASIA DE TER RELAÇÕES COM MACHOS, PEGAR NA ROLA, FICAR DE QUATREO E MAMAR NO PINTO DELE!!! NESTES SAITES DE ENCONTROS VC VER QUE OS HOMENS DE SÃO PAULO, RIO E BAHIA JA GOSTAM DE MARCAR ENCONTROS E ACREDITO QUE 100% GOSTARIA DE COMER E DAR O CUZINHO E ISSO É DESDE OS REINADOS DO PASSADO... ANTIGAMENTE EU CORRIA ATRAS DE VIADOS PARA BATER E BOTAR PARA CORRER! HOJE EU CORRO ATRAS PARA PEGAR O ATIVO PARA ME POSSUIR E FAZER ORAL GOSTO DISSO SIM E VC QUE TIRA UMA DE MACHO GOSTA TB... A TUA CONCIENCIA É A TUA PROPRIA ADVOGADA!!!! DUVIDO QUE VC MESMO SENDO HETERO NÃO DEIXA TUA MULHER COLOCAR O DEDINHO NO TEU PONTO G!!!! É OU NÃO É GOSTOSO! VC AMIGO QUE CRIOU ESTE ESPAÇO ESTA DE PARABENS... ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  33. Prezados....Sou gay e concordo com tudo o que foi exposto aqui....realmente todos os homens são bisexuais e dependendo, ou por curiosidade ou por um momento de carência, eles acabam experimentando, nem que seja por uma só vez, a delícia do sexo homosexual. Inclusive tenho o relato de um caso que esta ocorrendo na minha vida neste momento. Na empresa onde trabalho existe um funcionário, casado, porém a sua esposa esta nos EUA visitando familiares e ficará por lá por um ano. Bem, esse funcionário começou a demonstrar ciúmes da minha relação com o meu chefe, que é puramente profissional. Então, acho que por carência, ele começou a viver grudado com o chefe,..até ai...ok...ele quer aparecer, se mostrar..enfim.....Só que esse grude tem se tornado algo estranho.....os dois tem passado a ficarem muito próximos....ficam horas trancados na sala da chefia em reuniões interminaveis a sós....ficam sózinhos no escritório após o horário do trabalho.....e o pior é que o meu chefe tb é casado....Eu desconfio, mas não digo nada, aliás, se os dois estão suprindo "carências" junto acho até justo...pois o sexo homosexual é uma delicia.....tenho pena de vossas esposas.....hehehehehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa quem é bi ou quem é hetero, o pior de todos os comentários que foram ditos acima, identificou -se uma falta de carater e postura entre os seres humanos, GENTE, onde está o respeito entre ass pessoas, ninguem se respeita mais, a traição virou algo rotineiro, como se trocasse de roupa, os valores das familias acabaram...ONDE ESTÃO OS VALORES DAS PESSOAS, todo mundo preocupado aqui em GOZAR, PAU E TREPAR, mas e as pessoas, filhos, esposas e maridos traidos?? onde ficam nestas situações....é o fim dos tempos, SER GAY OU NÃO, O QUE IMPORTA?? importa a forma como trato as pessoas, todos são dgnos de respeito. AQUI A GENTE FAZ E AQUI MESMO SE PAGA...AOS 'DEUS' deve estar horrizado com tanta podridão...PESSOAS SE DEEM O RESPEITO PARA SEREM RESPEITADOS...DEPOIS RECLAMAM DA VIDA..(MINHA VIDA NÃO PRESTA, NÃO VAI PRA FRENTE) LÓGICO, SÓ TEM GENTE RUIM, QUE GOSTA DE SACANAGEM ...A VIDA RESPONDE,,,,E O TROCO VEM, PRA QUEM MERECE!!!

      Excluir
  34. Ola sou mulher tenho 26 anos, hoje namoro a 8 meses com meu melhor amigo que mesmo ele não ter me contato que é gay por vergonha ou medo de eu muda com ele, amo ele demais e estou pra ter uma conversa com ele sobre nossa situação, ele é a pessoa que mais me compreende que me incentiva que esta comigo nas horas mais dificil, ele me da muito carinho ainda não transamos rolaram apenas caricias, conversamos sobre o futuro em comprar casa viajar por ai, ate surge conversas sobre filho, enfim admiri ele pelo ser humano que ele é por mais de 10 anos esta presente na minha vida e me ajudando em tudo que é preciso, esse dias comecei pesqueisa sobre mulheres que casam com gay e não encontrei muito assuntos sobre isso, ai achei seu postagem que li com muita atenção, não sei qual sera meu futuro com meu namorado não sei qual sera o diz fecho depois da conversar que vou ter com ele, mas estou torcendo para que nos entendemos e que possamos estar juntos pelo resto de nossas vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, li seu comentário e digo que é importante voce saber dele a postura que vai tomar depois do casamento. Sou um cara maduro, ja passei por dois casamentos e sempre tive vontade de ter relação com homem. Agora estou com uma mulher, sou apaixonado por ela, moramos juntos vai fazer 2 anos. Ela já me falou que não quer me reprimir e aceita eu ter uma pessoa fixa para eu ter meu momento com ele. Nos amamos muito, mas muito mesmo. Eu estava disposto a não ter mais nada com homem, mas eu acabei contando tudo aela e ela aceitou e ainda disse que somente queria saber de tudo da minha vida. E aceitaria eu estar com um cara fixo, responsavel e tambem casado pra não rolar afinidades sentimentais.
      Bem , depois disso eu digo que fiquei muito feliz com tudo que ela me falou e me proporciona. Confesso que ainda não sai com ninguem, pois estamos, vendo juntos um perfil legal pra mim. Bem , estamos curtindo juntos, eu estoua dorando...Ela a pouco tempo me falou que gostaria de me ver, não participar.
      Bem , se vc o ama, conversar e ve qual é a situação real, e cede pra ele algo. Participa, curta, ajuda aver um parceiro legal, diz que quer tambem ir junto e ficar a tres, ppois vai ficar com tesão vendo ele transar e se ele vai permitir voces dois...
      A vida é uma só. Sempre vivi cercado de paradigmas, e preconceitos. Hoje vi que o tempo apssou rapido, mas ainda tenho muito tesão para ela e tb para curtir o que a vida me oferece. Agradeço sempre ter encontrado a mulher de meus sonhos...
      Abraço....
      soueucaraca2010@hotmail.com

      Excluir
  35. Olá!
    Tenho uma relação com um homem casado há alguns anos. A relação já não é a mesma do começo, devido a uma série de fatores, como por exemplo, olhares, descaso, falta de interesse, falta de diálogo, enfim, tudo que um relacionamento que já começo mal poderia dar, pois ele sendo casado já não é muuito legal. A falta de interesse da minha parte é enorme, pois não tenho mais vontade de ficar com ele, nem de sair com ele, muito menos transar com ele. O que me deixa na dúvida, é que da parte dele, ele quer transar todos os dias, se puder ele transa comigo de manhã e a noite, pois ele passa na minha casa pela manhã e a noite a gente fica no escritório dele. Essa situação está me incomodando muito. Daí vc me pergunta, porque eu não termino? Acontece que, financeiramente ele me ajuda muito, ou seja, por ele ser muito bem economicamente falando, o que eu peço pra ele, ele me dá. às vezes até abuso, mas acho que é a única maneira de ficar ao lado dele no momento, pois é meu único prazer com ele. Eu trabalho próximo a ele. Tenho meu dinheiro, mas com a ajuda financeira dele, eu ajudo minha família. Eu abri mão de muita coisa por ele, inclusive amigos. Essa é minha vida Será que eu estou agindo errado?
    Por favor, me dê uma luz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha rapaz isso é normal pois você esta fazendo como muitas mulheres que ficam com um homem apenas pelo que ele pode lhe proporcionar. Não encuca e aproveita, pois tu deves ser muito gostoso para este macho não te largar e tu deves estar fazendo ele feliz nos momentos intimos de vocês

      Excluir
  36. olá, tenho 26 anos e a 4 anos tenho um namorado, nos damos muito bem em todos os aspectos, somos muito amigos e parceiros, ele sentemuito tesao por mim, sempre diz que sou linda, gostosa a mulher da vida dele, ele esta doido p noivar e casar logo, pois terminei com ele no começo do ano e ficamos 4 meses separados, durante a separação meu irmão veio falar comigo, disse que ha cerca de dois anos atras um amigo de faculdade falou pra ele que nao acreditava que eu namorava com meu namorado, e disse que ele quando era mais novo transava com um caras por dinheiro, indaguei meu irmao por que ele nunca havia me contado isso e ele disse que tinha medo da gente sempre que brigava voltava o namoro com pouco tempo, agora nao sei o que fazer, fiquei com a pulga atras da orelha, ele me faz muito feliz me completa de todas as formas, mas nnao suporto viver com esta duvida, quando contei tudo p ele , ele ficou infurecido, de eu questionar sua masculinidade e nega de todas as formas e foi tomar satisfação com meu irmâo, cheguei a perguntar se nao era coisa de adolescencia e ele fica puto, temos alguns amigos gays e nos tratamos sem preconceito, nao sei o que pensar, nem o que fazer.

    ResponderExcluir
  37. Acredito que existe sim homens que gostam de mulheres, sentem atração por mulheres, sentem tesão por mulheres, querem casar e ter filhos, mas que gostam de transar com homenes e acho isso completamente normal, e o fato de procurar mulheres não quer dizer que estão querendo se esconder da sociedade. É porque querem ter relações com mulheres e com homens. Querem se satisfazer sexualmente com os dois.Qual o problema nisso? Só se pode escolher um ou outro? O ideal é que um casal entenda e permita que o companheiro se relacione com quem ele quiser, claro com segurança, com prevenção e vice versa. Penso que essa coisa de rótulos é uma babaquice, homo, hetero, lesbica, bissexual, uma idiotisse. As pessoas ainda não superaram isso. Ou é homem ou é mulher e se gostam de transar com pessoas do mesmo sexo continuam sendo homem ou mulher e pronto. Superem essa coisa de rotular as sixualidades dou outros. E é isso muitas vezes que gera o preconceito.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  38. Só para complementar: quando falei que existem homens que querem transar com homens e mulheres, me refiro a casos desse tipo, reconhecendo que existem situações diferenciadas em que alguns homens procuram casar só para cumprir um papel que a sociedade determinou, ou seja, por medo de se expressar o que querem. Entendo que há casos e casos, por isso, para avançarmos nesse debate não é bom que alguém, baseado em sua experiência, a considere como única verdade. A sexualidade é como impressão digital, cada uma é diferente da outra, não existe sexualidades iguais, por isso, como foi falado por anteriormente por alguém, vai muito mais além da imbecilidade dos rótulos.
    Um grande abraço!


    O grande problema das discussões acerca de sexualidade é que elas são feitas com base nesses rótulos, ou seja as discussões sobre sexualidade nunca se desvinculam dos rótulos.

    ResponderExcluir
  39. Deixando primeiramente bem claro que eu não tenho nada contra homossexuais, pelo contrário, tenho amigos gays, mas eu acho o cúmulo da falta de caráter um homem casar, formar uma familia, esconder as suas preferências da esposa e ludibriá-la por anos, acho que antes de casar ela deveria estar ciente de tudo para ver se ela aceita um casamento aberto ou não, acho que isso é que seria o correto.

    ResponderExcluir
  40. numa relação tem que haver sinceridade basicamente, senão não é relacionamento

    ResponderExcluir
  41. Adorei as postagens, as pessoas de todos os lados, de todos os gostos, frustradas ou satisfeitas, com medos e com desejos, efim, seres humanos, com todas as dúvidas, desejos, medos e imperfeições que lhes cabem. Que bom que estes homens e estas mulheres (gays ou heteros) dedicaram um pouco de tempo para mostrar aqui que a sexualidade estará sempre acima da moral, do pecado, do politicamente correto, etc...
    Sejamos felizes e realizados e que tenhamos coragem para fazermos renuncias para podermos viver aquilo que realmente buscamos. A vida é uma só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avida será sempre uma só,escelente comentário...o tempo passa e é implacável....abraço

      Excluir
  42. é de lascar!!! esse negócio é que vocês não sabem é que há uma causa de tudo isso e estar no ambiente... depois que mudei para uma cidade do sul de minas foi que constatei... tem uma fumaça que aparecia depois da meia noite, outras vezes a tardinha, que era certeira mexia mesmo por dentro... e não era por pensar e querer homem gosto muito de mulher, mas a fumaça chega e faz ficar feia a situação!!! acordei certa noite e tinha sonhado que havia mesmo levado uma tremenda que outro dia passei preocupado. chamei a mulher novinha e cheirosa contei tudo ela em outra ocasião chorou por mim. dessa vez ela entendeu o por que e vamos mesmo é sumir desse lugar para continuarmos fazendo 700 vezes por ano ou um pouquinho mais. preste atenção! só estou dizendo isso para quem ajudar um coitado que talvez até queira se matar por causa de tais sentimentos! respire outros ares. que isso acaba por não ser daqui compreendi por que há muitos casos desses por cá já comecei até a deduzi que há uma fábrica de cimento que solta um fumaceiro a noite, ou talvez a química que misturam lá possa alterar algo nas pessoas. também tem a possibilidade de ser atividades pecuara que produz hormônios para as vaca apressar ocio e podem estar afetando o organismo humanos quero memo é cair fora homem que entra por esse caminho já conheci muitos e são bastante infelizes suas conquistas são tão banais. além disso, há mais mulher que homem aqui no nosso país é muita concorrência, sem pensar que se todos decidisse ser desse time a humanidade seria extinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo respeito seu comentário...mas por favor, acha msmo que a homossexualidade esta no ambiente como influencia?

      Excluir
  43. Este tema foi postado há mais de um ano e os comentários não param de chegar e não param de me surpreender, parabéns Adriano. Agora este último post foi de lascar mesmo.
    Não consigo para de comparar estas e muitas outras coisas não compreendidas que acontecem na sociedade com a reprise da mini série Gabriela, gente, eu me arrepio só de imaginar tamanha submissão da mulher naquela época, repressão total de qualquer desejo, ausência total de qualquer prazer e principalmente a perda do direito sobre a própria vida. Também me intriga muito a hipocrisia, a moral, os bons costumes e a crueldade do ser humano em nome de Deus, aliás, quase tudo ali acontece em nome de Deus e dos bons costumes. Eu ainda não consegui saber quem realmente está se prostituindo ali! As tituladas quengas do Bata clã, estão sempre se divertido, sorrindo, e algumas até demonstram sentir muito prazer, já as senhoras casadas, me parecem infelizes, e se entregam aos seus homes em troca de quê? Não me parece ser em troca de prazer. Enfim, hoje achamos tudo aquilo tão absurdo que parece nem ser verdade, parece mais um fantasia, algo inventado, ficção. Mas sabemos que existiu, que muitos preferiam a morte a viver fora dos padrões, muitos foram mortos em nome dos bons costumes. E quando tudo isso parece ser tão distante do nosso tempo, paramos e vemos que estamos repetindo o mesmo comportamento, só mudamos o nome das regras e dos personagens. Continuamos querendo controlar o que o outro pode ou não fazer (como se isso fosse possível), continuamos preferido a morte a assumir desejos que fujam aos bons costumes, continuamos tendo que escolher entre ser hetero ou gay (como se só houvessem estas duas opções) e continuamos apontando e criticando aquilo que não compreendemos, claro, em nome de Deus, da moral e dos bons costumes, e o pior de tudo, continuamos querendo definir e controlar o desejo e a sexualidade, pois ainda não aprendemos que para estes não existe padrões, pode ser um pouco disso, um pouco daquilo, ou um pouco de tudo, ou nada. Espero estar vivo para ver o dia que o desejo e a sexualidade serão tratados como a escolha de um prato ou de uma roupa, onde tanto faz se alguém gostar de peixe, de carne, de branco, de veludo, de couro, de perfume amadeirado, de homem , de mulher, ou de tudo um pouco.
    FG

    ResponderExcluir
  44. Oi Adriano,por acaso entrei nesse site e me deparei com essa matéria, que por sinal muito bem escrita. Tenho 46 anos e desde que assumi minha homossexualidade, optei por manter relacionamentos com homens casados, por uma série de fatores, entre segurança e conforto.Há dois anos, estou com carinha que hoje tem 20 anos, casado a 1 ano, tentei romper nossa relação, porém ele mesmo voltou e me confidenciou que não conseguia parar de pensar em mim. Não o quero somente para mim, peço a ele que nunca se separe de sua esposa por minha causa, não me acostumo com a ideia dele vivendo comigo. Gosto das coisas assim como estão, ele vem me visita, curtimos numa boa e depois ele vai embora! Acredito que essa seja a fórmula para esse relacionamento estar durando tanto tempo! No mais, parabéns pela matéria! Anônimo SC

    ResponderExcluir
  45. Prezado Adriano: também por acaso entrei no seu site, por acaso entrei nele, mas estava procurando ler um pouco mais sobre o assunto.
    Eu tenho 48 anos, sou homem, posso dizer com H, pois não sou afeminado, nem nada parecido, mas embora pareça preconceituoso, não sou. Entretanto, apesar de casado há 24 anos e dois filhos, mulher e filhos maravilhosos, sempre senti "curiosidade" e "atração" por alguns outros homens (não qualquer um). Descobri que estou longe de ser o único. Como descobri?, com olhares, com conversas em chats e, posteriormente em encontros.
    Claro que o fato de descobrir que não sou o único não aliviou a minha carga, carga esta que me levou à terapia (junto com outras coisinhas. Hoje em dia vivo com esta carga, acredito que minha mulher entenderia, mas o relacionamento poderia esfriar, por isso nunca tive nem terei coragem de abrir o jogo com ela.
    Bom, teria muito mais sobre o que falar, mas não quero monopolizar o espaço.
    Sei que tem muitos "sacanas" por aí, também tem muitos como eu, se pudessen optariam por ser totalmente fiéis às companheiras que escolheram para viver juntos. Mas a coisa não é tão simples!!
    Abraços a todas as pessoas de bem que querem "ajudar" a entender um pouco mais sobre este assunto.

    ResponderExcluir
  46. Meu nome é willian, tenho 26 anos, estou noivo e caso dia 15 de dezembro. Pensando nisso eu entro em depressão por estar com uma pessoa maravilhosa do meu lado e desejar uma pessoa do mesmo sexo, na minha mente eu penso que minha futura esposa não merece isso, mas ela me ama tanto que eu sinceramente não sei o que fazer. a alguns dias eu entrei em uma profunda depressão e tentei o suicidio com medicações controladas. Eu vou me casar sendo Bissexual, minha esposa não merece isso! Em meu momento de profunda depressão eu contei pra ela que era bissexual e acreditem ela me deu a maior força desse mundo e me disse o seguinte " Estarei com voce em todo tempo, te ajudando e te amando mais e mais..." isso me comoveu muito e eu chorei de mais, ela com certeza é uma pessoa especial. A homossexualidade é algo que eu não sei explicar porque por mais que não queremos o pensamento surge em nossas mentes e deixamos levar por essa atração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ler a maioria dos comentários e depoimentos, acho que com o seu me identifiquei mais.
      A grande questão de ser bissexual não é querer casar pra esconder uma homossexualidade ou então querer que a esposa aceite a sua saída com outros caras. Pelo menos pra mim, o grande problema é não poder contar à esposa que somos bissexuais, pois isso, na maioria dos casos (você é uma exceção), fará com que a pessoa se afaste e peça o divórcio.
      Eu por exemplo sou casado, e já tive algumas experîêancias homos, mas hoje só quero minha mulher e gostaria que ela soubesse do meu passado, mas infelizmente não posso contar.
      Seja feliz com a sua esposa, ela é um anjo !!

      Excluir
    2. Cara, sou um cara maduro, 49 anos ja pasei por dois casamentos e essa minha ultima mulher e por quem sou apaixonado e ela me ama demais! contei a ela da minha preferencia, mas que tinha receio de contar porque não queria perde-la. Ela me deixou super a vontade, me deu força, veja meu comentario acima. Estamos muito bem, e por nos amarmos demais deixamos o outro a vontade. mas ela não tem vontade de sair com outras pessoas, mas de saber de tudo que rola comigo e com responsabilidade.
      Fiquei mais apaixonado por ela.
      Te dou maior força. se quizer conversar me escreve. Abraço
      soueucaraca2010@hotmail.com

      Excluir
    3. tenho 40 anos, sou casado, tenho 2 filhos, um com 14 e uma com 11, contei à minha mulher que era bissexual e ela a custo acabou por compreender, mas pediu para parar com aventuras homo. eu parei porque a felicidade do casamento e da familia é superior a umas horas de prazer homo... continuo a falar com alguns conhecidos bi ou homo, mas parei com aventuras.

      Excluir
    4. Olá Willian,
      Tenho 54 anos e vivi um casamento de quase 20 anos com uma bela mulher até que um dia fiz sexo oral com um amigo.Gostei muito,e hoje separado espero conhecer um amigo com que possa dividir uma amizade mais intima. Mas não me desestabilizo por isto,não. Fique tranquilo e viva feliz sua bisexualidade ao lado desta mulher maravilhosa que tens a seu lado. Mas muito cuidado com os amigos que possa vir a ter para não colocar sua saúde nem a dela em risco. Se sentir vontade meu e.mail é paulorego807@yahoo.com.br
      Seja muito feliz

      Excluir
    5. olá amigos !
      parabenizo ao Adriano por este blog que fez e faz muitos a desabafarem pois esta questão de sexualidade dividida é de grande complexidade, digo em ser uma prova viva hoje sinto me aliviado pois existe a minha desisão pra que optei. tenho 52 anos fui casado por duas veses e nestes dois csamentos eu vivia doente em tentar esconder me entre as aparencias para dar uma satisfação a sociedade e em casa a minha esposa,aber eu tinha certeza que ambas sabiam pois as duas eram da area da educação e certamente tinham um pouco de psicologia. mesmo diante de respeito não dando chanches para desmoralização, hje encontro me divorciado moro só e tenho chanches de ter alguem do mesmo sexo e vivo tranquilo, se aparece ate rola mais não tenho mais aquele fogo que existia quando eu teria que dar satisfações a minha primeira esposa ou a segunda, sinto remoso e ate vergonha de ter deixado meus dois filhos,tenho uma repução em minha cidade mesmo sabedo que fui casado e hoje vivo só sou respeiado.achei este blog sensacional peço que alguem que queira desabafar e ate mesmo ter mais conhecimentos de tudo que passei entrem em contato e me add msn fsoasil@hotmail.com abraços.

      Excluir
  47. Prefiro me indentificar : ANONIMAMENTE Pois tenho vergonha ao fato ocorrido sou casado a 3 anos tenho dois filhos uma linda menina e um menino desse meu relacionamento de agora. Bom indo direto ao assunto descobri por eventualidades e números de telefones encontrado nas coisas do meu marido que ele estava frequentando casa de prostituição só que de GAYS.. Gostaria de saber seu meu marido é ou NÃO homo sexual. Eu ja peguei ele assistindo fiumes pornos de pessoas do mesmo sexo , pra mim se ele assistir coisas pornos ele tem apetite sexual caso ao contrario ele não tem a minima apetite sexual.

    ResponderExcluir
  48. nem li o texto mais estou aqui para a putaria gosto de sexo melhor sou viciado se você que gosta de tomar na bundinha e depois beber um leitinho estou aqui pra realizar sua vontade mais só com casal pode ser eu sozinho ou com minha namorada + uma amiga ou duas entrem em contato moro em barra mansa podemos viajar filmar pra vcs sigilo total
    acabei lendo antes de postar e te falo como um amigo o mundo e gay kkk
    eu por exenplo nunca dei a bunda e nem gosto de homem mas se quizer me chupa ou dar a bunda eu como mesmo freguento boates gls saio com mulheres bi casais freguento casa de swing (fui ate com uma prima) gosto de viajar mais estou desempregado se bancar eu vou e ainda levo a namorada e minhas amigas faso filmes amador festas para casais como diz uma amiga aprofeite bem a vida em quanto tem vida quero marcar um acampanemto na praia para fazermos uma festa daquelas com varias brincadeiras casais e mulheres a fim entrem em contato e carnaval agora estamos alugando uma casa em minas para fazer muito sexo sem compromiço e sigilo total varias cachoeiras desertas pra gente ficar a vontade podemos fazer uma putaria numa decida de raffting já pensou sexo numa decida de bote por varias quedas no rio isso que é esporte radical kkkk ainda tenho contato com marcos oliver só pagar o cache dele se quizerem ele na festa não esqueça e carnaval agora entre em contato ate dia 31 de janeiro pra dividir a despesa

    ResponderExcluir
  49. é valido que alguns homens vivam vida dupla ,nem todo mundotem que sair por aí gritando aos quatro vento sua pre ferencia sexual .mesmo porque seria desastroso até pra familia .o que a gente é nem sempre os outros devem ficar sabendo.é suficiente que eu saiba do que gosto.vivemos em uma sociedade na qual temos que prestar conta sim não somos seres isolados dos demais.as vezes estamos dentro de uma estrutura que se chama casamento e que tem sua importancia ,tem seu peso embora não nos complete inteiramente.mas há uma coisa que as mulheres precisam saber ,que homens GOSTAM DE OUROS HOMENS nescessitam de ouros homens amulher ela não completa o homem,pode ter certeza disto .porisso os bares ,capos de futebol e outras modalidade de esporte agrgam tantos homens.rancho de pesca mesa de jogo os homens passam horas sem sentir saudade de casa,já reparou que muitos homens quando estam com amigos esquecem de tudo. e as happy hoursda vida .numa festa de csamento ou aniversariomau chega no loca l ele ja procura alguem do mesmosexo pra compartilhar.todo homem sente atração por outro homem ainda que não haja uma relação sexual propriamente dita .

    ResponderExcluir
  50. Bom eu sou gay moro em franca so loco pra conhece um cara mais nao tenho sorte. Se alguem interessar me liga
    Tenho 19 anos
    Numero 91573302

    ResponderExcluir
  51. Nao so assumido. Quero conhecer um cara para amizade ou algo. Mais se alguem interessar me liga 1691573302 beijos

    ResponderExcluir
  52. O que boa parte desses homens hoje em dia procuram na realidade, eles querem viver em dois mundos, um de que as coisas são perfeitas, ele é casado e tem filhos, mas por "baixo dos Lençóis" vive em uma relação extraconjugal, achando que está fazendo tudo com os mínimos detalhes para que sua companheira não descubra nada... Achando que dessa forma, irá poupá-la, de descobrir sobre um assunto que irá deixá-la quem sabe infeliz no casamento, os filhos irão rejeitá-lo... Mas então pq se casam? se querem viver uma vida aberta, pensem realmente naquilo que realmente querem fazer, casamento por muitos pode parecer diversão, mas ñ é... Tirando assim a oportunidade da sua companheira de ter uma vida feliz ao lado de outra pessoa... Por favor meu povo vamos refletir mais, sobre esse assunto...

    ResponderExcluir
  53. Tenho 28 anos, tenho relacionamentos tanto com homens como com mulheres. Sou solteiro e até então, creio que ninguém saiba sobre mim. Sinto tesão pelos dois sexos, tenho a tal postura de "hetero", ou seja, nada afeminado. Mas uma coisa é fato: a maioria dos casados procuram sim essas aventuras extra-conjugais com outros homens. O que percebo é que eles vão em busca mesmo dos que não dão pinta, que tem o comportamento de macho e tudo mais. Tenho amigos que levam uma vida de hetero, pegando a mulherada, mas que gosta de brincar com outros caras. Eu gosto de comentar com um amigo gay que sabe sobre mim que "este mundo é gay". É incrível como este comportamento de homens casados tem sido cada vez mais frequente! A maioria dos meus amigos casados, gostam de ficar com outros caras ou pelo menos tem a curiosidade. Ja sai com alguns amigos, sendo um deles até meu patrão. Fui pegando amizade, os papos foram ficando cada vez mais quentes e até que rolou. Isso acontece direto com outros caras que vou conhecendo. Mesmo quando estou ficando com alguma mulher, a coisa acontece. Parece que macho atrai macho. Agora o porque deste comportamento é difícil explicar. Todos temos fantasias sexuais, ainda mais homem que não precisa de muito para se excitar. Mas não encaro isso como uma coisa de outro mundo. Uns tem vontade de sair com transexuais, outros com cavalos e cachorros e outros simplesmente com outros caras. Nosso corpo vai sempre pedir algo diferente do que estamos habituados.O problema maior é a família deles. Com certeza rola o medo de ser descoberto por alguem ou influenciar no relacionamento com a esposa. Talvez seja esta explicação pra eles procurarem alguem de confiança e que não dê bandeira.
    O tópico é excelente. Dá muito assunto. Achei seu blog através de uma pesquisa porque essa é uma questão que ta cada vez mais comum nos dias de hoje. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui casada com um que não assumia e já casou com outra e tem vários homens que ele fica... acho injusto usar as pessoas!!!

      Excluir
  54. eu sou homosexual, me assumi com 48 anos agora tenho 54 se alguem gostar de coroa, meu e-mail e juscelino472009@hotmail.com e so enviar um e-mail ok galera.

    ResponderExcluir
  55. Sou casado há cinco anos, tenho 32 anos e uma filha de 3 anos. Desde adolescente tinha dúvidas sobre a minha sexualidade, horas ficava com mulher, horas ficava com homens. Apesar desta dúvida, eu sentia muito mais prazer com homens. Mas ao mesmo tempo sentia atração por mulheres. Principalmente por viver num ambiente altamente conservador, preconceituoso e machista. Mas aí começei a namorar uma amiga de infância, essas que toda a família ama e adora. Noivamos, casamos com uma belíssima festa, montamos a nossa casa, mas a nossa vida sexual a cada dia piora. Nunca tive com ela aquela transa inesquecível. Desde que noivei com ela não sai mais com homem algum, apesar da imensa vontade, às vezes. Mas não resisto a sites gays. Baixo filmes e participo de chats. Minha esposa não entende muito de informática, então eu sempre naveguei tranquilo. Certo dia baixei um desses vídeos no meu celular para que eu me masturbasse no banheiro sem ela notar, mas esqueci de apagar e ontem ela viu o vídeo. Ela me perguntou o que era, eu apaguei o vídeo e disse que não tinha nada ali. Ela começou a fazer um monte de perguntas, dizendo que agora tudo fazia sentido. Eu não estava preparado para contar tudo para ela, discutimos e a deixei falando sozinha. Ela passou o dia chorando e eu muito assustado com essa situação. Eu sei que a ficha caiu pra ela e que tenho que conversar francamente com ela. Meu maior medo agora é que ela tire a nossa filha de mim e que espalhe para todos os amigos e familiares sobre a minha orientação sexual. Não sei nem o que fazer quando chegar em casa hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo,
      não se condene por gostar tb de homens. Torço que tudo se harmonize entre vcs. Se quiser desabafar meu e.mail é paulorego807@yahoo.com.br

      Excluir
  56. Moro atualmente em Goiânia, mas já morei 7 anos na capital SP, em ambas, é incrível a quantidade de homens que se dizem heteros e que curtem uns pegas com outro homem; Caras que se você vir, nunca diria que curte um macho, mas tá lá, se pegando às escondidas. PS: Tenho namorada e ajo assim. rsrsrs

    ResponderExcluir
  57. Eu busquei o tema na internet, pois me deparei com uma situação que eu não esperava e me deixou com muitas dúvidas e desconfianças. Eu namoro há quase 3 anos. Quando conheci meu namorado ele havia se separado há pouco tempo. Ficou casado por 16 anos e deste relacionamento ele tem duas filhas.
    Eu nunca desconfiei da masculinidade dele, ao contrário sempre tive medo que ele me traísse com outra garota ou reatasse com a ex-mulher dele.
    Mas no sábado fomos a uma festa da empresa onde ele trabalha e no final ele disse que iria ao banheiro. Percebi que após ele entrar, outro homem entrou tmb. Achei estranho e fui em direção ao banheiro e esperei por um tempo...Comecei a pensar várias coisas e fiquei extremamente nervosa. Bati desesperadamente na porta por várias vezes e depois de um bom tempo a porta se abriu. Meu namorado muito sem jeito não parava de lavar as mãos e o cara quando viu meu olhar de fúria foi embora da festa na hora.
    Discutimos muito no banheiro e ele jurou pela vida das filhas e pais que não estava fazendo nada e que estavam apenas conversando sobre trabalho. Eu juro que tentei acreditar, mas a reação dele foi estranha... Ao invés de ficar com raiva por eu desconfiar de sua masculinidade ele ficou se justificando e no outro dia não tocou no assunto e foi extremamente amoroso e gentil...
    Eu gostaria de opiniões sinceras sobre este assunto, pois eu realmente não sei o que pensar.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  58. Achei o site muito bom para nos bi.
    paulorego807@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Sou casado, tenho um amigo casado tbm que malha comigo há um ano e meio, sempre tive tara nele e em outros. porém nunca tive coragem de falar ,tds heteros. Acho que só me atrai homens heteros. há um mês +- que percebi que quando estamos alongando com abertura de pernas, sentados no solo o mesmo olha diretamente p/ minha mala aí percebo que ele tá meio excitado, j´vi por 3 vezes. Eu o ajudo mt no trabalho, ele na sexta passada num barzinho, percebi que ele ñ queria que outros amigos viessem, e após umas geladas ele disse que me amava como amigo, ficou emocionado... será que ela tá afim??? devo abrir o jogo. já disse p/ o mesmo que tou com um problemão pessoal, ele vai quere saber??? ñ sei se vou conseguir me abrir...o que vcs acham... tou mais que apaixoando por ele. tenho medo de ser apenas carinho de amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siga em frente amio afinal as afindades estão junto com as evidencias
      boa sorte .fjsoasil@hotmail.com

      Excluir
    2. vc tem quantos anos

      Excluir
    3. separa antes da tua mulher, pra nao trai-la com outro homem, é pessímo isso. Se quer arranjar homem, então fique solteiro.

      Excluir
  60. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  63. '''Adriano silva o meu caso é gravíssimo meu marido tem relação a 7 anos com meu irmão o q faço desde antes de nos casarmos mais ele diz q não é homossexual. '''


    Obrigado pelo acesso ao Blog. Fico impressionado com o poder que o ser humano possui de fazer o mau as outras pessoas, principalmente á aquelas que diz amar. Você me diz que descobriu este fato, imagino que a descoberta tenha sido de forma terrível e que seu psicológico esteja muito abalado, o pior não é seu marido dizer que não é homossexual (pois sim ele é !) é saber que seu irmão esteja envolvido nessa história, será que em nenhum momento ele pensou no sofrimento que isso poderia acarretar a você e a todos a sua volta?

    Vivemos um tempo em que a individualidade está condicionada as grandes transformações do mundo, perdeu se os valores de respeito, consideração, ética, honestidade... Seu marido, essa pessoa que você viveu por 07 anos é um desconhecido em seu lar, não adianta ele dizer que não é gay, pois você jamais irá voltar a confiar, o que aconteceu é grave de mais para se dizer: ‘’vamos passar uma borracha nisso e recomeçar ‘’, realmente não há como fingir que nada aconteceu, e o pior, acontecia com seu irmão, na sua casa e debaixo dos seus olhos. Fora a orientação sexual tanto do seu irmão quanto do seu marido o que fica mais evidente e o que deve lhe perturbar mais é o fato de em nenhum momento terem pensado em você e como isso iria mudar não só sua vida como a de todos ao seu redor.

    É um momento de grande reflexão para uma grande decisão, duas pessoas que você ama tiveram uma atitude imunda, não por serem homossexuais ou bissexuais mas por terem agido monstruosamente , seu marido poderia ter mantido uma relação sexual com qualquer um mas nunca com o cunhado e da mesmo forma o inverso.

    Sem sombras de dúvidas seu casamento acabou, seu marido jamais ira, ao que tudo indica, nem parar de manter relações homoafetivas nem nunca assumira sua condição sexual. Muitos homens não rotulam a sexualidade e nem por isso quer dizer que todos devem aceitar ou achar bonitinho um ‘’homem’’ como marido que uma hora está com um homem e outra com mulher, mas caso você supere esse golpe esteja preparada que ser gay não é uma escolha é uma condição, a sexualidade é moldada desta forma e não há de nenhuma possibilidade de mudança, não existe cura gay como manifesta certas religiões, ou se é ou não se é.


    Abraços espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  64. Boa noite pessoal,meu novo POST como prometido :''GAYS QUE SE CASAM COM MULHERES'' no link abaixo:

    http://morangosverdesmofados.blogspot.com.br/2013/05/gays-que-se-casam-com-mulheres.html


    #copie e cole no navegador

    ResponderExcluir
  65. Boa noite,meu nome é Adriano,sou gay assumido,sou másculo,inteligente,sincero,correto..nunca fiz mal a ninguém..nunca prejudiquei em nada qualquer ser vivo nesse planeta. Mas me apaixonei e passei a amar um homem casado. Esse homem era casado com uma mulher havia pelo menos 15 anos quando o conheci...mas ele estava num site de relacionamento gay havia dois anos pelo menos. Acho que ninguém sabia dele,não sei...é difícil imaginar como um homem passa anos enganando todo mundo,inclusive a pessoa(mulher) que deita ao lado dele na cama. Mas até antes de mim,acho que ninguém sabia ou fingia que não sabia. O fato é que ele veio até a mim,estava sozinho,solitário,carente..precisando de um outro homem que é o que lhe fazia falta no momento. Eu sempre fui contra homens casados, porque as pessoas não sabem como é passar por isso. Elas sempre vão julgar o cara, sexualmente resolvido e não enganando ninguém,do que o sr. casado que tem mulher e sai com outros homens na encolha. Mas infelizmente a gente ouve uma historinha triste do tipo, " sempre tive medo.. a sociedade cobra.. ela( a mulher ) não tem culpa por eu ser assim ..." e por aí vai...Claro,já ouvi muitas vezes coisas do tipo " eu preciso de mais tempo"...Mas o fato é: onde esses homens casados ganham razão apenas por serem casados? o que faz deles mais homens apenas porque casaram e resolveram enganar suas mulheres? e mais ainda..quem dá o direito a esses homens de brincar com as vidas de outros homens como eu? A verdade é que a gente lê ou ove tanta merda em torno disso e nada justifica o fato de termos nossas vidas roubadas de nós mesmos..o mais triste disso, é ler ou ouvir o tempo todo de todo mundo, que tudo é questão de escolha... porque se deixamos isso acontecer , é culpa nossa e de mais ninguém...mas vai ouvir do homem casado coisas do tipo, " estou há mais de 3 anos sem encostar na minha mulher, vou terminar a casa e meter o pé, preciso apenas terminar o que comecei, me espera porque te esperei a minha vida toda"... Não é fácil..na verdade não é nem um pouco suportável passar por isso pra depois de 3 anos,você ouvir que o tal homem casado que estava naquele site e te viu e ficou fazendo de tudo pra te conhecer,que já havia conhecido outros 4 caras, no final das contas olha na sua cara e diz que não pode mais largar a tal esposa virtuosa que sabe de tudo,mas não quer perder o direito de ser "sustentada".É cruel o que estou dizendo? pode ser, mas muito cruel é um homem desses achar que pode brincar com a vida de um outro homem, é vomitar isso na cara,só porque a sociedade tem o poder de decidir o que é certo ou errado. Sim,o tal homem casado também é evangélico. A mulher dele também, e mais ela sabe de tudo. Estou mesmo destruindo a felicidade de um casal envangélico,feliz e abençoado por Deus. O mais chocante disso,é foi perceber que não sou o único. Conheci inúmeros casos como esse,inclusive nesse site onde encontrei essa pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teve alguns erros aí de português..me desculpem..é a primeira vez que falo sobre isso..eu tava meio nervoso.

      Excluir
  66. Gay, lesbica, hétero, trans, não importa! Sexualidade e ponto! Somos os únicos animais da natureza que se preocupa com isso, os ouros so aproveitam e sem preconceitos, os Homo sapiens são os únicos animais que aparece o comportamento homofóbico, os ÚNICOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!! e é tão maravilhoso amar!!!pena é que a sociedade me tem obrigado a ser infeliz por tais preconceitos uma vida inteira.

      Excluir
  67. adoro quarentão. passa e-mail?

    ResponderExcluir
  68. Sou casado e desde muito novo me sito atraído por iguais, mas nunca fui corajoso o suficiente, me escrevam, meu e mail é: maleandrech@hotmail.com preciso de amigos preciso de ajuda um abraço Marcos Léo

    ResponderExcluir
  69. sou bem compreensivo embora desde de cedo me sinto muito assediado por iguais não sou gay nem tenho preconceito de niguém trabalho pago as minhas contas vivo sim sem interferir a vida de niguém já tive várias namoradas centenas de casos com homens casados sou praense de firmeza atitude de valor acho o siguinte na vida desde ki a pessoa não prática nenhum tipo de vício não é ladrão nem bandido nada de hipocrisia desde ki seja de maior vai pra onde quiser faz o que quiser não prejudicando a sociedade nem os familiares sexo é vida vamos encendiar viver uma intensidade de prazer esquecer o sofrer lá fora sou cabeça comunitivo inteligente personalidade forte em busca de novas temporadas se alguém quiser conversar comigo me liga nil cel.062)9279-7329) 062 8523-0559

    ResponderExcluir
  70. Quando se ama, julgo não haver mal algum, porque o amor é incondicional e não vê raça, cor ou sexo, assim sendo, que Deus me perdoe, mas só fui feliz com um homem,pois vivi momentos lindos, porque sendo casado sempre fui infeliz, o amor entre dois homens é muito mais saudável.

    ResponderExcluir
  71. Sou casada com um homem que descobrim há pouco dias através do skpy que ele se encontra com vários rapazes e realiza várias fantasias com eles. Comigo vive dizendo que está estressado, que não é mais jovem e não dá conta de atender todos os meus desejos. Ele é super machão, preconceituoso,e moralista. Quero a separação e não deixarei que não me toque nunca mais tenho muito nojo dele. Penso apenas nas nossas filhas e na minnha neta...A decepção será muito grande, não sei se ela estarão preparadas para isto. Minha cidade é minha pequena...Não consegui nem conversar com ele ainda, apesar dele não ter tocado no assunto, finge que NADA ESTÁ acontecendo... O que devo fazer? Me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é egoista, quer ter tudo do jeito dele, quer enganar, trair, e ainda quer ser machão. Separe dele, pois ele vai te enganar o resto da vida. Deixe ele se deleitar na cama com os homens dele.

      Excluir
  72. Esse Skype pra mim é a perdição do seculo! mas deixemos minhas observações sobre este mensenger para outra ocasião...

    Você não me disse a idade do seu marido (o que também não importa), para que você realmente aborde o assunto com ele irá precisar de provas, isso conseguirá no próprio SKYPE que salva automaticamente a conversa,imprima, por outro lado acho que não há como escapar ,já que você dialogou com os rapazes.

    Não sei sua idade, mas creio que nunca é tarde para seguir o nosso caminho e buscarmos sermos felizes com outra pessoa ou até mesmo sozinhos, pois para ser feliz depende muito mais de nós que dos outros.
    È lamentável que isso esteja acontecendo com você, mas a maioria dos homens agem como seu marido:''Ele é super machão, preconceituoso,e moralista'' para que assim fiquem acima de qualquer suspeita.


    Outro ponto, e acho que este o mais importante,não conte a ninguém sobre as preferencias sexuais do seu marido, deixe que ele conviva com isso, sei que ele foi um ordinário com vc, mas siga seu caminho, pois mesmo que ele tenha uma vida dupla tente olhar o que ele já fez também pela família. Homens infelizmente são diferentes de mulheres, e isso creio que será difícil te explicar. Apenas siga o que seu coração deseja nesse momento, traição doi e isso independe de ser com homem ou mulher, traição é traição e ponto!

    Creio que você já tenha dado uma lida em comentários e outros artigos por aqui, e viu que isso não é algo exclusivo em sua vida, não consigo mensurar o que sentes neste momento mas não deixe que sua auto-estima seja afetada para que assim você não fique se culpando,homens que transam com homens não começam da noite para o dia, o que você precisa agora é sentar e conversar com ele,mas sem as provas (mensagens via skype e o nome das pessoas) você ficara na mesma e ainda levará nome de louca, homens que vivem nessa situação nunca assumem,por medo ,vergonha,pela sociedade...então se irá tomar uma atitude esteja certa disso.


    Grande abraço e espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  73. Olá Adriano! Tentei enviar um comentário mas ele era muito grande e não deu, tentei te enviar por email mas tbm não deu certo. Vou ficar tentando. Abraço!

    ResponderExcluir
  74. gostei de todos os comentarios aqui relatados, dos desabafos, das preferencias sexuais Etc. eu tambem tenho minhas preferencias sexuais e espero que um dia elas possam se realizarem. sou casado, mas confeço a voces que gostaria muito de ter um caso com um outro homem, tenho muitas curiosidades quanto a isto, mas como sou casado temho medo de ser mal interpletado, caso alguem discubra.outra curiosidade que tenho é ver minha esposa com outro homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, de q se intitula medroso. O ideal seria se vc tivesse uma conversa com sua esposa. Bom, mas se ela for uma pessoa compreensiva em relação a fantasias e desejos sexuais. Entretanto, como vc é casado não vale a pena trair a esposa. O ideal era se ela participasse com vc em uma aventura a 3 com algum homem bi. Sou solteiro e gosto de ser bi, sou faz 10 anos, já sai diversas vezes casal e acho muito bom curtir a 3. E seu desejo de ver a sua esposa com outro homem é uma fantasia q muitos maridos têm. Já sai casais em q a fantasia dele era ver a esposa relacionando com outro homem. Resumindo, se puder conversar com sua esposa seria o ideal, caso ainda não tenha conversado. Até mais, homem olhos esverdeados

      Excluir
  75. Olha minha opinião é a seguinte o cara só é gay quando sente atração por outro homem e não pq ele fez sexo com homens. Agora venho a acatar que se quer ter relações com outros caras ou até outras mulheres fenômenos o mínimo que você passa e ser solteiro :) abraços

    ResponderExcluir
  76. Ola todos, sou de curitiba, sou homem solteiro,trabalho numa empresa bem conhecida,desde que entre la,percebi que meu chefe, varias vezes me cantou e ate passou a mão em mim uma vez,ele é casado e tem filhos,ele tem mais de 50 anos,eu tenho respeito por ele,e percebi tambem que ele,interfere quando eu estou conversando com outra pessoa,principalmente se for mulher,ele entra na conversa e passa a dominar minha atenção,acho que isso pode me prejudicar na empresa,não sei oque pensar.

    ResponderExcluir
  77. Querido sou casada há alguns meses apenas, porém meu marido me da alguns sinais desse tipo de comportamento. Ele tem um ''padrinho'' que é gay e certa vez eles combinaram de sair e ele mentiu pra mim sobre com quem estava e onde estava eu entrei no e-mail dele ja desconfiada e descobri a verdade, nós conversamos ele me deu um motivo e eu fingi que superei essa mentira.Porém hje mesmo abri o e-mail dele novamente e tinha e-mails desse tal padrinho que é muito mais velho que ele tbm só que a forma com que ele fala com o mesmo me incomoda por exemplo: ele encontrou na internet o carro dos sonhos dele e mandou a foto pro padrinho dele dizendo que era a coisa mais linda que ele ja tinha visto na vida dele depois do padrinho e acrescentou com''É CLARO!'' fiquei pensando e eu? onde fico? Meu marido é oportunista e esse homem é muito bem de vida .sinceramente não quero passar por isso. Será que você poderia me dar algum conselho quanto a isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite,eu tive poucas namoradas em função do meu genio dificio,mas eu entendo que uma relação a dois tem a obrigação de ser uma relação mutua,exemplo se a mulher esta triste,o homem não precisa ficar triste tambem, mas ele tem que ser solidario a esse momento dela e respeita-la,quanto a esse padrinho dele como voce falou não pode ter tamanha importancia na vida dele a ponto de anular sua presença,nesse caso voces tem que sentar e conversar,ou a relação de voces estara fadada a uma sumples amizade de casal., e isso e pessimo boa sorte e beijo no coração.

      Excluir
    2. eu passei por essa situação essa semana. mandei uma mensagem pro celular do meu caso ( ele casado ha pouco e passivo) e a esposa dele pegou a mensagem e ligou pra mim, pedindo uma explicação....ele me pediu pra eu negar tudo, e assim fiz. ela engoliu a historia, mas esta desconfiada. Mas continua com ele. Eu acho q vou deixa-lo. Não aguento mais a situaçção.
      Boa sorte a voce.

      Excluir
  78. Eu sou casado, tenho filhos, descobri que sou gay, não está sendo nada facil de lidar com isso, e me sinto como se estivesse em uma prisão, montei um blog e um video http://www.youtube.com/watch?v=6xaW0YOo3wM onde tento expressar o que sinto e compartilhar com pessoas o meu caso, e tb ajudar vcs mulheres a tirar umas duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Homem secreto, também sou casado com filhos, sou gay não assumido! Minha história assim como a maioria dos que aqui escreve é longa e conflituosa. Antes mesmo de eu me descobrir alguns colegas já me apontavam como "viado". Pois então cresci , tive experiencias com mulheres , e tudo funcionou muito bem! pensei estar livre, homens não me interessavam mais! Namorei muito (sempre com mulheres). Me casei. Depois de 2 anos tive o meu primeiro filho e acredite, pareciamos estar em lua de mel até esse momento. Tudo foi muito bem! Então houve a segunda gravidez.... meu Deus ! Não me pergunte o porq! A minha vida virou de ponta a cabeça! O desejo por homens começou a vir de uma maneira muito forte!Isso já faz 8 anos (idade do meu mais novo), as vezes fico desesperado!!!! ja fiquei com alguns caras, mas prefiro estar com minha família! Mas o desejo é muito forte!!!!

      Excluir
    2. Cara sua vida é meio parecida com a minha... me sinto da mesma forma...

      Excluir
  79. Gostei muito deste blog. Tenho 52 anos, fui casado durante 30 anos, tenho dois filhos, me separei há seis meses. Com a Internet, comecei a ter a cesso a sites com fotos e videos gays, o que sempre me excitou muito. Há pouco mais de uns 10 anos, nas salas de Chat, comecei a ver a possibilidade de sexo com homens, e melhor, descobri que éramos milhares de casados com desejo por outros homens. Minha primeira relação foi com um cara, noivo, era a primeira dele também. Foi muito nervoso, mas foi muito bom. Depois não parei mais. Fui promíscuo, mas bastante discreto. Tenho preferência por caras maduros como eu, se for casado melhor ainda.
    Minha ex mulher nunca soube, e nem saberá, pois com todo o ódio da separação que ela tem, isto deixaria as coisas piores ainda. Quando me separei, achei que ia cair na putaria gay, pois moro sozinho, poderia trazer homens para cá todo dia, o que não aconteceu. Há poucos meses tive uma namorada, contei a ela que era bi. Gosto muito de transar com homens, gosto da pegada, sou flex, o que é o legal entre machos. Continuo tendo tesão também por mulheres.
    Não me vejo no futuro com um namorado homem, acho que quero uma namorada mulher, mas que entenda e aceite meu desejo por homens.

    ResponderExcluir
  80. Olá, tenho 40 anos, interior de sp (região Marília), solteiro, sou bissexual e encaro isso tranquilamente, não fico me cobrando ou me questionando sobre minhas preferênicas sexuais. Sou muito bem resolvido em relação a isso.
    Eu só namoro com mulher, adoro mulher, curto muito a cia de uma mulher perfumada de pele macia, que tenha uma conversa agradável; mas, me excito tbém em uma transa com homem. Nunca namorei homem, não tenho menor interesse em namorar com homem; pois não sinto atração por homem; com homem é só a transa por diversão, por curtição, por aventura, sem envolvimento emocional. Álias, não beijo homem, só beijo mulher. Com mulher eu faço amor (beijos, carinhos, aconchego, etc) e com homem eu faço apenas o sexo. Respeito e entendo o gosto de cada pessoa, cada pessoa tem a sua preferência e seu jeito, mas eu sou assim, lido numa boa com essa questão da bissexualidade. E outra coisa, bissexual pode ser fiel sim; eu sou fiel. Pois, qdo tenho compromisso com alguma mulher eu não faço nenhuma aventura com homem e nem com mulher, pois respeito o compromisso. Além do mais, tem pessoa q fala q bissexual é promiscuo, eu não sou promiscuo; pois nunca transei sem preservativo com niguém (nem mulher e nem homem), sempre me protegi. Finalizando, se alguma mulher descompromissada ler meu post e quiser contato é só deixar um recado aqui no blog; felicidades a todos (as), atenciosamente Homem de Olhos Everdeados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va arranja um homem pq eu nao me deito com homem que gosta de fazer sexo com homens

      Excluir
  81. ola, meus amigo! o medroso voltou. muitas vezes subir no forro da minha casa para ver alguns amigos meus fodendo minha esposa, sem que eles soubessem. Foi o melhor periodo da minha vida. Eu tinha muita tesão e etc. mas com o passar do tempo ela teve um cancer de mama, onde veio a perde-la e nunca mais quis saber de transar com outro homem, exeto uma vez. que me deu muita alegria e hoje eu sinto muitas faltas daquele tempo. pergunto eu, o que faço para convecer-la a me fazer de corno novamente? Alguem me ajude por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está falando sério? Nossa ...acho que os dois precisam de um psicólogo urgente...

      Abraço
      Adriano Silva

      Excluir
  82. quando oo homem casado experimenta o orgasmo prostatico, nunca mais o seu casamento sera o mesmo. ele sempre vai querer mais. A culpa é da prostata que dá prazer infino ao homem, quando ela é tocada pelo penis de outro homem

    ResponderExcluir
  83. Olá! sou casada a 4 anos e a 7 meses descobri que meu marido teve relação sexual com meu primo que é gay assumido, ele diz que não é gay e não sabe por que isso aconteceu e bla bla bla, foi um impulso continuamos a nossa relação porém não consigo confiar totalmente nele,diante de tantas experiências quais as chances de isso acontecer novamente?... podem me ajudar. Obrigada!

    ResponderExcluir
  84. Depois de ter lido todos os cometários e pedidos de ajuda, percebi que o preconceito da sociedade é muito grande em relação aos homonexuais, tanto que eles chegam a se camuflar atrás de um casamento ou relacionamento com uma mulher para viverem uma vida sexualmente ativa com outro homem.
    É evidente que homens depois de velhos, caindo os dentes, estão se torando gays, (nunca é tarde para amar)certo, desde que não magoe ninguém, nem destrua uma família inteira, com mentiras e falsidades.
    Homossexualismo não é uma coisa de outro mundo, também não é deste, como explicar?
    Se fosse normal, Deus não criaria uma Eva para o Adão e sim outro Adão, certo? (Para Ateus e pessoas que acreditam que o homem veio do macaco, essa opinião não vale.)
    Então homens casados que gostam de fazer amorzinho gostoso com outro homem, deixem de ser covardes e assumam, tanto para sociedade quanto para suas mulheres, elas tem o direito de decidir se aceitam ou não essa vidinha de mulher traída por outro homem, muitos dizem que amam suas esposas, mais que RAIO de amor EGOÍSTA é esse, onde só você vive feliz enquanto o outro está sendo enganado abruptamente.
    MULHERES se atentem e ponham um fim nisso, é como o FRANCA DA SILVA falou: Se seu marido deu o CÚ uma vez e sentiu o gostinho, ele vai dar sempre, pode até demorar um pouco depois da primeira vez (ou não), mas vai acontecer outra vez, (não existe ex gay).



    ResponderExcluir
  85. é um absurdo a quantidade de mulheres enganadas pelo marido, porque se envolver com mulheres, fazer elas sofrerem, se voce gosta de fazer sexo anal seja passivo ou ativo..procure um homem e deixe as mulheres em paz. Oh raça egoista, quer gozar com homem e com mulher. e a esposa que sofre.

    ResponderExcluir
  86. Franca da Silva fala como se fosse na dona da razão. Mas, cada um tem seu jeito, ninguem tem nada que julgar a vida pessoal de outros. Além disso dona Franca, há muita mulher solteira e casada tbém bisexual, se pudesse analisar seria na msm proporção que os homens. O que importa é a pessoa estar com alguém e respeitar; não trair. A pessoa pode ser bisexual tranquilamente, só não deve trair. E falaram sobre religião pra justificar isso ou aquilo. Em qualquer assunto que se colocar a religião no meio surgirá sempre uma discussão sem fim. Resumindo, o q vale é o prazer e a satisfação na cama, e aproveitem da melhor forma possível, sempre respeitando o (a) parceiro (a), sem traição. Pois o tempo passa, a idade chega e quase tudo que se faz hoje (em todos os sentidos) acaba. Sejam felizes com sua sexualidade seja qual for ela, e não deem ouvidos para o que venham falar, sou bisexual, muito bem resolvido, sou homem como qualquer outro homem, satisfaço qualquer mulher na cama; além do que, não traio. Pra mim o que vale é o prazer de quem está comigo e tbém o meu prazer.

    ResponderExcluir
  87. voce fala como se uma pessoa faz sexo com outra por vários anos e nunca vai se apaixonar ou gostar da outra. Não é so o prazer q importa, ta em jogo muita coisa, e me perdoe, se voce é casado e sai com homens, È TRAIÇÃO SIM !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem está julgando nada aqui, estamos expondo opiniões somente,e foi um erro sim, citar algo sobre religião no meio de uma putaria dessas.
      É claro que você anônimo(21 de agosto de 2013)vai defender seu lado, assim como nós mulheres casadas, iremos defender o nosso.É muito cômodo viver uma vida paralela sendo casado, e pelo fato de proporcionar prazer, achar que não está fazendo nada de errado (Egoismo).
      Você pode até dar prazer para uma mulher (basta ter um pinto), mas se ela souber que corta dos dois lados provavelmente ela não vai querer ficar com você (existe exerções).
      É engraçado que quando mexemos com o PRAZER que sentem, aí se armão, dando aquela lição de moral, pode tudo, trair, magoar,mentir, destruir e tudo mais, só o que não pode, e deixar de sentir PRAZER, no meu ponto de vista FELICIDADE em cima da infelicidade dos outros é ERRADO, pois pelos desabafos das mulheres casadas expostos aqui,não me pareceu que estavam contentes com a descoberta desse PRAZER que tanto se fala.

      Excluir
    2. Franca da Silva eu disse no post q sou bi e que NÃO traio. Disse tbém que a pessoa independente de ser hetero, homo ou bi, NÃO deve trair. Portanto, conclui-se pelo que escrevi que sou um homem fiel q respeita o compromisso q tenho. Qdo tenho compromisso com alguma mulher ai não saio com ninguém. Mas, se estou solteiro sem namorada, ai eu me dou o direito de fazer aventuras pois estarei livre para isso. Bom, deve ter ficado bem claro, felicidades.

      Excluir
    3. Oi, comecei a pesquisar esses assuntos hoje na internet e vejo o quanto é complexo. Na verdade eu preciso de uma opinião, pois não tenho com quem conversar sobre esses assuntos.
      Meu marido recebe todos os dias pelo whatsapp imagens de homens pelados por um colega do trabalho dele, esse cara do trabalho dele eu tenho uma sensação que é gay, porém ele não dá pinta de gay. Começou com imagens da parada gay, depois de fotos de homens exibindo o pênis, e cada dia uma figura diferente. Quando eu peguei o celular do meu marido eu vi e não gostei das imagens, então pedi para ele excluir esse cara dos contatos dele ou pedir para o cara não enviar mais esse tipo de coisas, porém o meu marido ficou bravo comigo e me disse que é super normal os homens enviarem essas imagens para os colegas tipo para "sacanear", e que se ele se irritasse com o cara seria pior, e então ele me proibiu de pegar o celular dele e ver as mensagens que ele troca.
      O problema é que nunca se deve proibir uma mulher de ver as mensagens justamente quando ela está com pulga atrás da orelha, então depois que ele me falou isso passei (escondida) a verificar suas mensagens todos os dias, e como acho que ele já previa isso, ele excluía as mensagens, porém hoje acho que não deu tempo de ele excluir, eu vi um vídeo que esse cara enviou pra ele, pornozão entre homens, começa com um cara que fica louco pela bunda do treinador, depois fica louco com todos os caras pelados do vestiário, até que ele invade o banheiro e cata o treinador, sexo oral entre os caras e um gozando no c.. do outro, beijos entre eles e tudo mais.
      Entenda eu não tenho preconceito mas nunca havia assistido filme pornô entre homens, fiquei chocada com as cenas fortes que vi. A única coisa que passa pela minha cabeça é que o cara que envia essas coisas pra ele está flertando com ele, acho que o cara começou trabalhando na mente dele e está evoluindo cada vez mais porque talvez ache que é possível conquistá-lo. E tudo isso vem na mesma época em que estamos a quase 2 semanas sem sexo de qualidade.
      Gostaria de saber opiniões se o fato dessa falta de sexo pode estar relacionada a possível homo ou bissexualidade dele, ou melhor, será que ele é gay? O pior é que eu não sei como devo agir, tenho medo de ele não ser gay e eu terminar dando uma forcinha pro cara que dá em cima dele. Outra dúvida, será que isso que o cara faz é realmente normal entre os homens? Tenho medo de tirar conclusões precipitadas.

      Excluir
    4. Olha trocar pornografias homossexuais entre homens não é normal não colega, o normal é trocar pornografia de mulheres até mesmo sexo entre duas mulheres, a maioria dos homens adoram.
      Se o seu marido ficou com raiva porque você viu e não gostou, quer dizer que ele descorada da sua opinião (gosta de receber esses videos e fotos).
      Pode ser que ele ainda não experimentou da coisa, mais me parece estar bem curioso sobre o assunto, e se isso está acontecendo é porque tem vontade de provar da fruta.
      Não vou te dizer para ter uma conversa franca com ele, porque vai ser em vão (ele vai negar até a morte), mais investiga direitinho isso (mulher quando quer consegue), aposto que vais ter uma grade surpresa nisso tudo,não espanta ele, age normalmente (``quando agente quer pegar a galinha, não se diz chô´´).Tudo indica que ele pode ser Bi ou Homo sim, ai depois da descoberta, terás que decidir se vale a pena dividir seu homem com outros homens em nome do amor.

      Excluir
    5. Obrigado pela visita.

      ''Será que ele é gay?'' acho que a resposta vc já sabe....

      NIK HAAB parabens pelo comentário,excelente!


      Abraço
      Adriano Silva

      Excluir
  88. Boa tarde! Não posso me endentificar. Mais há um mês atras minha esposa descobriu que eu tinha relacionamento com outro homem tb casado. Acabei confirmando tudo com ela disse que estava apaixonado por ele, que estava disposto a deixar meu casamento de 19 anos e meus filhos ja adolecentez para viver essa paixão. Ela quse teve um infarto porém segurou td essa barra sozinha, e falou que me perdoa nao quer se separar mais pediu para eu nunca mais procufar ele e nem outros. Mais eu o amo muito foi com ele que dei meu primeiro bj. e fiz coisas que nunca havia feito, so que para minha grande decepçao ele nao me apoiou em nada e falou que nao queria que a bomba estoura se par O lado dele que esposa dele jamais iria perdoar e iri Afastar os dois filhos dele. Hobe ao conversR com ele me ameasou se a minha esposa vc falar com ele,ele iria contar para os meus filhos o que eu fiz. Bom eu o amo mesmo assim mais sei que ele nao deve me amar, mai Nao consigo voltar o que eu era antes de tudo isso acontecer, nao consigo encostar na minha esposa. O meu conflito agora e pilr pq ela ja sabe eu estou sentindo muito a falta dele o que eu faço??? Alguem pode me dar uma ajuda!

    ResponderExcluir
  89. oi pessoal,sou de maceió-al,casado a mas de 26 anos,tenho 45 anos mas ,o pessoal fala que nao aparento ter 45 anos.pos corro muito na praia,ando bastante de bicicleta,bem gostei muito dos depoimento ,eu me sinto muito confuso,por ter desejo por outros homens.me sinto mal.tenho um casamento muito bom,tenho dois filhos,que sao a minha vida.as vezes da vontade de conversar com ela,contar tudo,mas fico comedo de ela pirar,quere ir embora,nao me ama mas,na verdade nao sei se deixo tudo como tá.....abraço abrigado

    ResponderExcluir
  90. Respostas
    1. ok....ok...
      Não entendi a parte que diz que seu casamento é bom! o que é um casamento bom? - seria vc viver uma vida paralela e sua esposa ser a otária da relação? ou seria vc viver uma vida que já deu o que dia de dar?

      Reflita sobre essas minhas palavras.

      Abraço
      Adriano Silva

      Excluir
  91. sou csada a BODAS DE PRATA
    recebi na cara dura
    que ele e gay
    Que susto
    mas soh confirmou o que eu ja sabia

    mas... nao quis me separar
    isso ja faz
    9 anos.
    mas ja encheu.
    porque nao se assume
    sei que ele eh GILETE
    tenho total certeza do que nao quero para mim
    mas ele ainda nao
    acho que merecemos ser felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele não sabe o que quer, você tem que dever saber...se não quer mais viver assim siga seu caminho, ainda há tempo de reconstruir sua vida, sempre existe tempo.

      Abraço
      Adriano Silva

      Excluir
  92. Adriano parabens pelo Blog. Após ler vários comentários ainda mantenho a minha opnião que esta faltando no mundo é respeito pelo ser humano, pela individualidade das pessoas e que não somos donos de ninguem. Que sexo é apenas sexo relação onde duas pessoas independente do sexo querem ter prazer e a nossa individualidade não deve ser rotulada com Nomes que alguem inventou, o prazer sexual não interessa com quem seja e não devemos estar aqui buscando aprovação de ninguem o importante é fazer sexo sempre. E ser feliz com nossas escolhas, não precisa quebrar a não nem falar fofo para dizer que gosta de ter relação com outro homem, pois isso muitas vezes constrange aquelas pessoas que não querem ser rotuladas, terminando em afastamento das pessoas por esta condição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo seu pensamento. O importante é cutir e ter prazer. Pode ser hetero, homo ou bi. Sendo com respeito e com proteção, deixe acontecer e tenha prazer. Sou bi macho, másculo, 40 anos solteiro, gosto de sexo que pode ser com mulher ou homem macho. Se vc (homem ou mulher) curte sexo, entao curta sem grilo, deixe acontecer; mas se for casado (a) respeite o compromisso e seja fiel. Se alguma mulher se interessa pelo mundo bi e quiser manter contato é só deixar um recado. At. Homem olhos esverdeados, int. SP.

      Excluir
    2. Ok...gostei muito da sua explanação, concordo com vc sobre os rótulos...muitos homens transam com outros homens e não se consideram homossexuais, e aí? muito bom seu comentário!

      obrigado
      Adriano Silva

      Excluir
  93. SEJAM FELIZES!
    Mas sejam VERDADEIROS.
    EH muito dificil ser firme, mostrar que gosta da frutinha com a ESPOSA
    ms na verdade
    eh soh aparencia.
    Eh muito dificil uma mulher nao perceber.
    tem que ser miiiiiitooooooooooooo FORTE, cabeça boa
    senao pira.
    ja disse tu ,eh livre
    nao posso te dar algo que eh do sexo oposto
    tenho a certeza que da minha parte fiz tudo.
    TENHO A CERTEZA SOU MULHER E GOSTO DE HOMEM

    ResponderExcluir
  94. EH DOLORIDO
    MAS...
    QUEM AMA LIBERTA
    DEIXE-O ser FELIZ
    Nao adianta ele , vc ficar em casa
    e tambem faze-la INFELIZ
    LIBERDADE NAO TEM PREÇO

    ResponderExcluir
  95. Estereótipos é foda! Eu sou homossexual, mas não sou afeminado. A sociedade prega que para ser gay tem que falar fino, rebolar e gostar de sexo anal. Mas a sociedade não sabe que muitos homens héteros gostam de sexo anal (com mulher) e falam fino, alguns rebolam; nem por isso deixam de ser héteros. Muitos homens que vocês veem por aí e pensam: "Ele é hétero!", pode ser gay. Estereótipo é coisa de gente tola. Eu sou homossexual porque gosto de outro homem, fora isso sou como os demais que vocês dizem ser macho.

    ResponderExcluir
  96. Se for possível, publique um texto falando sobre estereótipos. Aprenda e ensina a sociedade que sexualidade não tem nada a ver com aparência. Apenas sentimentos.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, sim,com toda certeza escreverei sobre sua sugestão. Sexualidade e aparência,realmente muito interessante esse assunto!

      grande abraço
      Adriano Silva

      Excluir
  97. queria ver se não tivesse mulher no mundo, iriam todos ser gays.
    seria um sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {risos}...talvez...mas na vida nem tudo é focado em sexo, existem outras coisas que devemos nos focar para que assim busquemos melhorar como seres humanos....

      Abraço
      Adriano Silva

      Excluir
  98. Li vários depoimentos e resolvei escrever um pouco sobre a minha questão. Namoro um cara há quase seis anos. No começo, ele sempre se mostrou muito apaixonado e romântico. Eu o achava meio ingenuo em relação as questões sexuais, já que ele não teve muitas namoradas antes de mim. Sempre foi tímido e de poucos amigos. Algumas pessoas zoavam ele dizendo que ele era afeminado, mas ele pareceu nunca levar em consideração e me disse várias vezes que não tinha preconceitos contra gay, mas a sexualidade dele era muito bem resolvida. Nossas relações sexuais eram tímidas e foi ficando cada vez mais escassa, mas ele teve vários problemas de saúde e então achei que era por causa disso. Mas com o tempo, passamos a ter sexo uma vez a cada três meses e depois uma vez por ano, e até menos que isso. E ele sempre alegando que sou linda, gostosa e que é louco por mim. Além disso, ele sempre falava que os gays olhavam pra ele, que isso era um saco. Nunca outro namorado reclamou de assédio de gay, mas esse sempre acha que os gays olham pra ele. Enfim, fui juntando esses dois fatores, assédio de gays e falta de interesse sexual em mim, embora o discurso dele seja ao contrário. Fingindo que nada está acontecendo.
    Outro ponto importante, foi quando ele arrumou um amigo hetero e viúvo com um filhinho, até ai tudo bem. Mas várias vezes ele me deixava de sábado para ir almoçar com esse amigo e o menino. Acabei reclamando a ausência dele nos sábados e ele me disse que iria reduzir as saídas, mas isso não aconteceu. Cheguei a pensar que ele estivesse se envolvendo com o cara. Não acho normal deixar a namorada em casa pra sair com outro homem pra almoçar todos os sábados. Tenho medo de ser injusta, mas tb não quero ser enganada. Vc´s sabem que a dúvida é o inferno do homem. Se alguém tiver uma sugestão para me dar e desculpa se fui confusa. Preciso dar um passo importante na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário foi bem legal.Espero q ele não esteja tendo nada fora do relacionamento; poiis fidelidade é tudo no relacionamento, torço pra q vc e ele sejam felizes. Sou bisexual, 40 anos solteiro, região marilia/bauru. Já comentei algumas vezes aqui no blog. Penso q a pessoa (seja hetero, homo ou bi) tem q ser fiel e respeitar o compromisso. Não importa a orientação sexual; o q importa é a fidelidade e o respeito ao compromisso. Faz uns 10 anos q me tornei bisexual, e foi a melhor coisa q fiz, gosto de ser bisexual, eu lido muito bem com minha bisexualidade, ao tornar bisexual a minha masculinidade continuou a mesma, não diminuiu em nada. Apóio a bisexualidade masculina e feminina mas sempre com a verdade sem traição ou mentiras. Qdo a pessoa está solteira (o) tem mais é q curtir a sua bisexualidade; mas se tem compromisso ai deve respeitar a pessoa q está ao seu lado. Eu só namoro mulher, me sinto muito bem em cia de uma mulher, nunca tive interesse em namorar homem, por isso se alguma mulher que interessa pelo mundo bi quiser contato é só deixar um recado aqui ou se algum homem bi quiser contato (sem compromisso). Att Homem olhos esverdeados

      Excluir
  99. Homem Olhos Esverdeados, obrigado pela assiduidade no blog, conheça meu ultimo artigo sobre relacionamentos com homens casados...

    Abraço

    ResponderExcluir

LEU?! GOSTOU? NÃO GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO, PARTICIPE...