segunda-feira, 30 de setembro de 2013

RELACIONAMENTOS ENTRE HOMENS QUE SÃO CASADOS COM MULHERES

Com tantos relatos de homens que são casados e que sentem atração ou mantém relacionamento extraconjugais com outros homens, resolvi escrever este novo post. Definitivamente o mundo ainda não esta preparado para os gays, bissexuais, travestis e afins, se estivesse não existiriam tantos crimes contra gays e nem tantos homens casados por aí pulando a cerca para viverem o que realmente são. Gostei de alguns comentários de mulheres aqui no blog que disseram que Homem que gosta de homem sempre vai gostar de transar com homem, alguém discorda disso? Acho que não.

Todo mundo conhece algum carinha por aí que  vive numa casa boa, com o carro do ano, filhos e uma esposa...e que ‘’ sai’’ com homem, há, isso é muito comum, outro dia disse aqui no blog que a maioria dos gays estão casados, e houve uma chuva de críticas...bom, lamento decepcioná-los,mas a maioria dos gays estão sim muito ‘’bem‘’ casados.

Viver uma vida de fantasia não deve ser algo muito fácil, fico imaginando como será transar com a esposa por  obrigação e estar com os pensamentos em outro homem, não consigo imaginar, menti...é um preço realmente muito alto! Uma historia que quando vem á tona todos perdem.

Não pretendo me alongar muito nessa conversa, aliás meu intuito hoje é dar um conselho para quem pensa em se envolver num relacionamento com um homem casado, ou pra  quem já esta numa situação assim: caia fora, não entre nessa, se você não quer participar de uma história que mais cedo ou mais tarde virá a tona não se envolva, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e o lado mais fraco será o teu, para a maioria das mulheres o marido não é gay, foi a influencia de uma má companhia, conheço casos, inclusive um em que a esposa aceitaria tranquilamente o marido gay de volta sem nenhum problema para continuar com a imagem da Família Feliz.

Com tanto Homem livre e não-covarde por aí o que menos você precisa é de alguém dentro de um armário.


Abraços a todos e deixe seu comentário abaixo, mesmo que anonimamente, ajudem outros que buscam se entenderem...