sábado, 24 de novembro de 2012

MULHERES QUE DESCOBRIRAM QUE O MARIDO É GAY

Ola pessoal, recebi muitos e-mails e decidi postar alguns aqui no Blog , todos sem nenhuma exceção são de mulheres que desconfiam que o marido é gay, não farei nenhum tipo de comentário neste post, sei que a maioria gostaria de ser respondida mas me desculpem desta vez não farei nenhum tipo de comentário! Deixarei aqui para que sejam visualizados e que sirvam de exemplo  a dimensão do sofrimento de todas estas mulheres  e seus maridos.... o meu e-mail para  envio de assuntos continua sendo o adrianosilvaesouza@yahoo.com.br.



''''Sou casada a 15 anos, tenho 1 filha e a alguns anos desconfio que meu marido é gay. Ele sempre teve preferências estranhas na cama como me exigir frequentemente que o acaricie no ânus entre outras coisas. O sexo entre nós nunca foi muito frequente. E sempre foi feito da mesma maneira. A alguns anos atrás chegamos a ficar meses sem transar e, como não aguentei a carência, o traí com outra pessoa. Ele descobriu e ao invés de uma reação normal de um marido traído como me xingar, tirar  satisfação com o cara, ele simplesmente me fazia relatar o que o cara fazia comigo nos mínimos detalhes. Nunca nos separamos apesar de tudo. Mas minha vida é um inferno porque minhas desconfianças continuam e não sei como fazer para ter certeza. Ele gosta de visitar sites gays. Quando falo em separação ele chora, disse que não quer ficar sozinho, que não sabe conquistar ninguém. Essas coisas. Eu fico com pena e acabo voltando atrás. Mas sou infeliz e acho que ele realmente é gay. Tenta fazer amor comigo mas eu não suporto nem o cheiro dele. Não sei o que faço. Não encontro forças para vencer essa pena que sinto dele. Sou bonita nova e gostaria muito de refazer minha vida com outra pessoa... '''

Pandora - analista de sistema - ES

Há dois anos namoro um cara que tem uma personalidade muito difícil de lhe dar, ele e metódico, egocêntrico e egoísta .. Desde o começo do nosso namoro notei que o sexo não era bom, ele mal me beijava era frio do começo ao fim, egoísta na cama queria que só eu fizesse oral nele e praticamente não fazia em mim e quando fazia parecia que tava beijando era uma chupada seca sem graça e sem tesão  me pedia direto para fazermos sexo anal e sempre gozava de trás .. desconfiada com esse comportamento dele sempre tive a intuição que ele poderia ser gay, dai comecei a investigar e olhando no histórico das conversas dele vi que ele estava olhando site de acompanhantes masculinos e travestis... agora estou preocupada... o que fazer... são muitas as evidencias.... o que devo fazer? ainda não conversei com ele sobre isso não sei nem como agir?

Fernanda: Professora - GO


Hoje tive uma decpção muito grande, fui trabalhar chegando lá lembrei que deixar minha bolsa em casa, voltei, entrei sem fazer nenhum barulho derrepente meu marido estava no banheiro, mas quando me viu ficou muito assustado, percebi que escondeu alguma coisa e nao deixou ver de maneira alguma, mas ja estava desconfiado faz algum tempo, senti um cheiro horrivel no quarto de merda, nao quis me mostrar de jeito nenhum, mas de devagar fui tentado descobrir o que estava escondido debaixo do endredon para minha decpção era uma escova de cabelo, enviou no rabo enquanto estava sozinho, mas ja esta descofiava antes, mas nunca tive certeza, tinhamos um penis de borracha e percebia que ele estava usando ate que joguei fora, esta sendo terrivel, perguntei se era de homem que gosta disse que não, começou a chorar mas sei que é lagrima de crocodilo, amigos me ajudem estou super na duvida o que fazer percebo que nao esta a mesma coisa, fica na minha cabeça a cena e nao confio nele faz algum tempo..será que ele é gay, como faço para descubri isso................

ARIANA: assistente social - PR


Eu estou desconfiada do meu marido..estou pensando que ele esteja afim de um cara do trabalho dele..meu marido tem 27anos e funcionário público e trabalha a noite das 10 as 3:30 da madrugada as vzs chega á 4h..da manhã maximo! ele sempre cumpre horários..nunca muda, sempre ando com ele, sempre estou com ele..ele faz questão de me levar para os lugares..só que á uns mêses atraz..ele me vinha comentando sobre um rapaz do trabalho dele que ele próprio pensava que o cara era gay..e tirava até onda...pra encurtar a história! ele s agora são tipo unha e carne..o cara ta até ajudando ele....insentivando a fazr faculdade ...arrumou uma faculdade de graça pra ele de direito, boua e tud mais até!de graça!pois ele tem influência com politica...vai arrumar emprego numa prefeitura ai de num sei de onde...sabe todo bonzinho...e meu marido todo alegrinho com essas...digamos boas \"ações?!\"aantes do cara querer ajudar de mais meu marido..eu não sei pra q td isso pois nós vivemos mt bem!meu mairod já tinha ficado amigo dele..só q n tinha me apresentado AINDA!o cara tem um leve jeitinho afeminado uma voz meio afeminada...e meu marido marcou até com ele pra nós viajarmos juntos nas férias deles 2 eu meu marido ele e ele vai levar uma amiga pra acompanhar pra n fik segunrando \"vela\" será?!eu tô com ciumes..tô com umpé ataz...já tentei fzr sexo anal com meu marido eu fazendo nele...ele até deixou mas n curtiu!até hj quando eu insisto ele diz não na laaata..mas ele tipo adora sexo anal comigo! e hj quando nós estavamos tranzando ele me disse que gostava mais de comer meu cu do q minha buceta...que preferia minha bunda!ai foi q eu fiquei encucada mais ainda! em tão ...isso eta sendo um possivél relacionamento entre os 2 ?! ou meu marido ta so sendo amigo dele mesmo e aproveitando oq o cara quer oferecer á ele..(o outro cara tem 23anos) vale ressaltar QUE QUANDO VAI TRABALHAR MEU MARIDO fica todo alegre..passa perfume que digamos antes não fazia taaanta questão as vezes nem tomava banho...vai toodo produzidO!vai mais limpo e cheiroso pro trabalho do que quando esta comigo durante o dia..e nem reclama mais de ter que ir trabalhar agora até gosta do turno da noite..pois antes ele era da manhã..me ajudem...pf...uma luz ai!

DESCONFIADA: estudante - RN_