quarta-feira, 22 de maio de 2013

MEU MARIDO TEM ''RELAÇÃO'' COM MEU IRMÃO A 7 ANOS

Respondendo ao e-mail enviado anonimamente:.

''Adriano silva o meu caso é gravíssimo meu marido tem relação a 7 anos com meu irmão o q faço desde antes de nos casarmos mais ele diz q não é homossexual. ''


Obrigado pelo acesso ao Blog. Fico impressionado com o poder que o ser humano possui de fazer o mau as outras pessoas, principalmente á aquelas que diz amar. Você me diz que descobriu este fato, imagino que a descoberta tenha sido de forma terrível e que seu psicológico esteja muito abalado, o pior  não é seu marido dizer que não é homossexual (pois sim ele é !) é saber que seu irmão esteja  envolvido nessa  história, será que em nenhum momento ele pensou no sofrimento que  isso poderia acarretar a você e a todos a sua volta? 

Vivemos um tempo em que a individualidade está condicionada as grandes transformações do mundo, perdeu se os valores de respeito, consideração, ética, honestidade... Seu marido, essa pessoa que você viveu por 07 anos é um desconhecido em seu lar, não adianta ele dizer que não é gay, pois você jamais irá voltar a confiar, o que aconteceu é grave de mais para se dizer: ‘’vamos passar uma borracha nisso e recomeçar ‘’, realmente não há como fingir que nada aconteceu, e o pior, acontecia com seu irmão, na sua casa e debaixo dos seus olhos. Fora a orientação sexual tanto do seu irmão quanto do seu marido o que fica mais evidente e o que deve lhe perturbar mais é o fato de em nenhum momento terem pensado em você e como isso iria mudar não só sua vida como a de todos ao seu redor.  

É um momento de  grande reflexão para uma grande decisão, duas pessoas que você ama tiveram uma atitude imunda, não por serem homossexuais ou bissexuais mas por terem  agido monstruosamente , seu marido poderia ter  mantido uma relação sexual com qualquer um mas nunca com o cunhado e da mesmo forma o inverso.


Sem sombras de dúvidas seu casamento acabou, seu marido jamais ira, ao que tudo indica, nem parar de manter relações  homoafetivas nem nunca assumira sua condição sexual. Muitos homens não rotulam a sexualidade e nem por isso quer dizer que todos devem aceitar ou  achar bonitinho um ‘’homem’’ como marido que uma hora está com um homem e outra com mulher, mas caso você supere esse golpe esteja preparada que ser gay não é uma escolha é uma condição, a sexualidade é moldada desta forma e não há de nenhuma  possibilidade de mudança, não existe cura gay como manifesta certas religiões, ou se é ou não se é.


Abraços espero ter ajudado

GAYS QUE SE CASAM COM MULHERES

A liberdade que cada um tem sobre sua vida permite que façamos várias escolhas ao decorrer da nossa existência, isso não significa que estaremos seguindo os caminhos certos.
O casamento é uma grande responsabilidade, principalmente por que envolve uma segunda pessoa que apresenta sonhos e metas que pretende alcançar com o parceiro e posteriormente os filhos, que são totalmente dependentes dos pais.
Se você tem duvidas com relação a sua sexualidade ou medo da sociedade, família e/ou o que os amigos irão pensar, sua melhor escolha é não se casar em hipótese nenhuma, para quem se considera bissexual (o que já expliquei em outro artigo sobre o que penso da bissexualidade também se encaixa aqui) seja sincero com sua parceira, ponha as cartas na mesa, claro que é uma decisão difícil, e claro que são decisões importantes e que por isso mesmo não se deve ser envolvidas pessoas que são inocentes, pois, o sofrimento é inevitável quando por algum deslize as parceiras descobrem envolvimentos amorosos ou sexuais com indivíduos do mesmo sexo por parte de seus maridos.

Principal fato que deve ser levado em consideração na decisão de se viver uma vida feliz é sermos HONESTOS conosco  e não brincar de ser feliz construindo uma vida artificial envolvendo outras pessoas, da mesma forma que queremos e desejamos sermos felizes  temos de ter a consciência que o que envolve a vida de outras pessoas é nossa responsabilidade . A imagem de família feliz pode ser algo que cole na sociedade mais nossa consciência sabe da verdade e pode nos atormentar por noites e dias.

Por que desperdiçar uma vida inteira com uma vida a qual não pertencemos?!.

Família é algo muito sério, como já citado acima, não só por que envolve uma série de eventos ligados ao psicológico, mas principalmente por que  quem faz estas escolhas jamais consegue manter uma vida monogâmica, fica preso ao casamento  e mantêm uma segunda vida  a qual sacia seus instintos.


#COMENTE,DEIXE SEU PONTO DE VISTA ABAIXO EM COMENTÁRIOS MESMO QUE ANONIMAMENTE.