segunda-feira, 2 de abril de 2012

CASADOS E GAYS




A grande maioria dos homens casados por aí são homossexuais, ah não é loucura não! É sério. Já viu um casal na rua em que o cara anda todo ''estranho'' e você pensa ''tem mulher que é cega!'' pois é tem algumas que são cegas mesmo,mais outras tenho certeza que sabem que o ''principe encantado' ''...como diria meu cunhado ''morde a fronha''. E por que não largam do cara? Hi!  aí fica difícil, pode ser por amor (tem mulheres que amam tanto gays que se casam com eles),pode ser por comodismo social.

Homens  casados que são gays,são bisexuais ou o tipo de rótulo que melhor encaixar geralmente fazem esta escolha por medo de se assumirem,o famoso medo do que os outros vão pensar, escolha esta que envolvem sempre um grupo de pessoas. Este grupo são esposa e os filhos,que,claro, geralmente pagam preços altos por este segredo,pois nada neste mundo fica escondido,sempre tem alguém que viu,alguém que conhece alguém que sabe uma historinha cabeludo e no final pode ter certeza sempre terá pessoas magoadas.

Como será viver uma vida assim? assumir um lugar que é uma fachada,ser feliz parcialmente.Sim,pois estar numa situação assim em que o medo predomina não compensa.
A grande parte destes homens busca o que chamam de aventuras sexuais, se aventuram com o primeiro homem que aparece pela frente, Explico: como são enrustidos tudo é feito de modo rápido, é uma escapadinha sem compromisso, e com isso o critério de escolha tambem fica a deriva, desta forma a saúde fica tambem em risco.
Onde homens buscam parceiros para sexo? Hum esta é fácil: banheiros de rodoviárias,de supermercados,esquinas de ruas desertas (quebradas) e principalmente em saunas e salas de bate papo do uol...Sauna Masculina é lugar de ''bixa enrustida'' ! Homens casados sempre mentem o nome, se chamam Marcelos,Marcos,Fernandos,Claudios...não há muita variação.

A parte mais interessante deste tipo de vida é que existem muito mais ''homens que gostam de homens casados'' que decididamente assumidos por aí. A maior parte, como eu já citei em posts anteriores,são acima de qualquer suspeitas, bem sucedidos e bem casados a grande parte cheios de filhos e com muitos amigos homens, possuem aversão ao homossexual, teoricamente.

Outro fato; em que horário acontece as escapadas do enrustido? O enrustido dificilmente busca por outros homens a noite (são casados,#fato), busncam durante o dia mesmo. Em lugares comuns como os já citados com a adição de trabalho,faculdade ou curso e entre claro os amigos... tem Enrustido que tem amigo-caso, aquele que é bem mais que um amigo.

Fica a dica: se você tem um namorado que é muito vaidoso (vaidoso mesmo), que gosta de  criticar os gays (homofobia principalmente),que possui um amigo muito chegado e que estão o tempo todo juntos ou que comentam por aí que é do tipo que ''gosta de coisas diferentes'' pode ficar com a pulga atrás da orelha.

 Homens casados que gostam de homens são do tipo machão.



Ps: Deixem o comentário de vocês abaixo verifiquei que as visitas semanais superam 2 mil acessos...mais cade os comentários? vamos abrir um fórum aqui como  no post :HOMENS CASADOS QUE GOSTAM DE HOMENS. Abraço a todos