terça-feira, 19 de julho de 2011

HOMENS CASADOS QUE GOSTAM DE HOMENS

A algum tempo comecei uma pesquisa na internet, o assunto  é sobre homens casados que gostam de homens, porém não retornei nenhuma  pesquisa com sucesso, fiquei decidindo então se deveria postar algo a respeito, depois de muito pensar decidi pelo sim e começar a escrever. O fato é que sempre tive amigos héteros e homossexuais, e que pra mim sinceramente não muda nada tanto na minha vida quanto na vida deles.
Há alguns anos  um amigo me confessou que era casado e que mesmo assim, satisfeito no casamento e possuindo filhos saia a procura de ''aventuras'' e estas eram sempre com outros homens, no primeiro momento fiquei um pouco assustado e nunca mais voltamos a tocar neste assunto, este amigo faleceu há alguns anos.Mas depois disso conheci vários outros que possuem o mesmo estilo de vida, talvez  não seja este o termo mais correto a ser usado...muitos que leem este blog provavelmente devem estar pensando (se forem homens) que isso é coisa da minha cabeça, eu digo que a metade é hipócrita pois muitos de nós  tivemos contato com o sexo através de amigos, colegas, vizinhos quando crianças ou adolescentes,

      Creio que este é um post que não conseguirei dar a conclusão devida já que nenhum  dos meus amigos se consideram gays e muito menos bissexuais  se consideram apenas curiosos. Seria realmente constrangedor para uma mulher chegar em casa e encontrar o marido com outro homem.

    Homens casados que gostam de homens, repressão da sociedade no casamento usado como máscara para evitar o preconceito ou simplesmente algo normal que existe desde que o mundo é mundo?
   Bom não sei, o fato é que conheço muitos, de pedreiros á médicos, pais de família que quase sempre põe muito mais que o casamento em risco por 15 minutos de prazer.

PS1: este post é contra o preconceito sexual é apenas um breve comentário sobre algo que é comum, ao contrario do que muitos homofóbicos pregam, a diversidade sexual vai muito além de um rótulo (gay,lésbica,travesti etc...) muitos não  se encaixam nestes, são homens de postura masculina na maioria casados e acima de qualquer suspeita.

PS²: ESTE POST RECEBE UMA QUANTIDADE DE VISITAS ABSURDAS, É O TÓPICO MAIS VISITADO MENSALMENTE, POR ISSO DEIXE SEU COMENTÁRIO MESMO QUE ANONIMAMENTE PARA QUE POSSAMOS DISCUTIR  O QUE  FOI ESCRITO.